Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Resumo de novela: capítulos de 'O Outro Lado do Paraíso', de 8 a 13 de janeiro

Acreditando que Clara (Bianca Bin) matou Laerte (Raphael Vianna), Duda (Gloria Pires) resolve assumir a autoria do crime para protegê-la, no capítulo que vai ao ar segunda-feira, dia 8 de janeiro de 2018, na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
9 fotos
Iniciar o slideshow
Acreditando que Clara (Bianca Bin) matou Laerte (Raphael Vianna), Duda (Gloria Pires) resolve assumir a autoria do crime para protegê-la, no capítulo que vai ao ar segunda-feira, dia 8 de janeiro de 2018, na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
Duda (Gloria Pires), acreditando que Clara (Bianca Bin) matou Laerte (Raphael Vianna), assume crime cometido por Sophia (Marieta Severo)

Novela "O Outro Lado do Paraíso" - capítulos de 8 a 13 de janeiro de 2018

Capítulo 67 - segunda -feira

Duda (Gloria Pires), depois de contar sua história para Laerte (Raphael Vianna), pede que ele não a denuncie. Josafá (Lima Duarte) fica emocionado ao ver sua filha pela primeira vez. Karina (Malu Rodrigues) é humilhada por Diego (Arthur Aguiar). Laerte explica a Duda que deseja extorquir seus familiares ricos. Sophia (Marieta Severo) se nega a conhecer o novo companheiro de Lívia (Grazi Massafera). Renato (Rafael Cardoso) conta a Clara (Bianca Bin) que Cido (Rafael Zulu) está no hospital visitando Samuel (Eriberto Leão). Tônia (Patrícia Elizardo) aceita participar de plano de Nádia (Eliane Giardini) para separar Bruno (Caio Paduan) e Raquel (Erika Januza). Duda diz a Caetana (Laura Cardoso) que Laerte a está chantageando. Mercedes (Fernanda Montenegro) admite a Clara que se arrepende de não ter tido um filho com Josafá. Lívia transa com Mariano (Juliano Cazarré). Sophia é levada por Laerte para uma conversa particular no quarto de Duda. A sócia do bordel descobre que Clara é sua filha e fica abalada. Ameaçada, Sophia mata Laerte usando uma tesoura e é vista por Vanessa (Fernanda Nizzato) ao deixar o bordel. Procurando Duda, Clara chega ao bordel e vê Laerte morto. Duda acredita que Clara matou Laerte e resolve assumir o assassinato.

Capítulo 68 - terça -feira

Mesmo com a insistência de Leandra (Mayana Neiva) e Caetana para que o corpo de Laerte seja escondido, Duda prefere assumir a culpa e ser presa. Clara conversa com Patrick (Thiago Fragoso) e Renato sobre o crime que aconteceu no quarto de Duda. Gael fica alarmado com o comportamento de Sophia em casa. Ao escutarem mentiras de Vanessa, os moradores de Pedra Santa condenam Duda. Mercedes impede que Cleo (Giovana Cordeiro), Josafá e Herculana (Denise Milfont) saíam de casa. Juvenal (Anderson Di Rizzi) tem medo de que Estela (Juliana Caldas) não esteja segura. Duda não aceita conversar com Patrick. Vanessa instiga, o povo protesta na frente da delegacia fazendo ameaças e Patrick exige que Duda seja transferida para Palmas. Duda é escoltada por Vinícius (Flávio Tolezani) e Nicolau até o carro, mas passa mal e precisa ser hospitalizada. Bruno descobre traição de Diego. Clara é levada ao hospital por Renato para falar com Duda. Bruno e Vinícius acham estranho não terem informações sobre Duda, que diz a Clara que resolver ser responsabilizada pela morte de Laerte.

Capítulo 69 - quarta -feira

Clara diz a Duda que não assassinou o segurança e a obriga a aceitar Patrick como seu advogado. Diego é aconselhado por Bruno a não trair Melissa com Karina novamente. Leandra promete a Duda que guardará segredo sobre a visita de Clara ao bordel no dia do crime. Sophia visita Vinícius para se informar sobre a morte de Laerte. Vinícius descobre que Duda usa um nome falso e busca sua verdadeira identidade. Clara diz a Patrick que encontrou Duda pela primeira vez em sua lua de mel com Gael. Mariano e Maíra (Juliane Araújo). Vanessa presta um falso depoimento. Duda volta para a delegacia. Amaro (Pedro Carvalho) é expulso da casa de Estela por Gael. Juvenal é enganado por Desirée (Priscila Assum). Raquel se queixa por Bruno demorar a pedir o divórcio. Patrick chama Adriana (Julia Dalavia) para ser sua auxiliar no caso de Duda e Natanael (Juca de Oliveira) vibra com a viagem da neta a Palmas. Nádia não deixa Gustavo indicar um advogado para Bruno. Adriana vai à delegacia de Palmas e se encontram com Duda.

Capítulo 70 - quinta -feira

Duda e Adriana não se reconhecem, mas concordam que a fisionomia é familiar. Adriana fica emocionada ao notar semelhanças de Duda e sua mãe. Duda pede para Nicolau lhe dar uma bebida. Em encontro promovido por Patrick, Clara fica surpresa ao saber que Adriana é parente de Sophia. Duda se recusa a se alimentar. Adriana encontra uma casa para se hospedar em Palmas. Leandra deixa com Renato a boneca de Duda e o orienta a entregar a Clara. Patrick e Leandra falam sobre a visita de Clara ao bordel. Vinícius encontra a tesoura e mais vestígios do crime no quarto de Duda. Raquel fala ao delegado que ele deve ouvir o depoimento de Duda antes de colher suas impressões digitais. Laura (Bella Piero) e Rafael (Igor Angelkorte) marcam a data do casamento e Vinícius fica irritado. Clara, ao se encontrar com Suzy (Ellen Rocche), a leva ao flat de Samuel e a enfermeira vê o marido com Cido. Patrick pressiona Duda para confirmar se ela é mãe de Clara.

Capítulo 71 - sexta -feira

Duda encerra a conversa com Patrick. Suza abandona quando ele tenta fazer um acordo com ela. Renato tenta reconquistar Clara. Ao ver Renato sair da casa de Clara, Gael procura Aura. Clara e Patrick falam sobre Renato. Sophia orienta Gael a fazer com que Aura seja amiga de Clara para que ela a espie, mas o homem se recusa. Lívia descobre que Mariano trabalha no garimpo. Leandra comunica aos garimpeiros que o bordel irá reabrir. Amaro presenteia Estela e Juvenal fica com ciúmes. Mercedes conta a Josafá o motivo de estar triste. Gael pede que Mercedes o ajude. Nádia fala com Diego sobre o jantar que marcou com a família de Melissa para conversar sobre o casamento. Raquel desconfia quando Bruno precisa cobrar Gustavo sobre a indicação do advogado para tocar seu divórcio. O promotor do caso de Duda chega à delegacia para assistir seu depoimento. Adriana convence Duda a se alimentar. Clara consegue fazer com que Suzy aceite espalhar o segredo de Samuel.

Capítulo 72 - sábado

Suzy faz um tumulto no hospital e conta a todos que Samuel é gay, o deixando arrasado. Se mostrando solidário, Renato orienta Samuel a se assumir homossexual publicamente. Em conversa com Duda, Adriana suspeita quando ela diz ser uma mulher morta. Mercedes reza e Gael, possuído, a ataca. Cleo coloca Gael para fora da casa de sua avó. Adinéia (Ana Lucia Torre) consola Samuel quando ele resolve enfrentar todos. Clara e Renato conversam sobre a próxima vítima da vingança. Vinícius oferece, mas Laura recusa que ele pague seu vestido de noiva. Adriana e Natanael conversam sobre o caso de Duda. Samuel chama Cido para viajar. Nádia resolve combinar de jantar com Raquel. Tomaz (Vitor Figueiredo) telefona para Renato e diz que deseja ver Josafá, Mercedes e o cachorro Cacau. Patrick diz a Clara que vai entrar com o pedido de guarda de Tomaz. Samuel vai até a Mãe do Quilombo com Cido. Tomaz diz para Clara que estava com saudades dela. Gustavo fala com Sophia sobre a petição de Patrick.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.