Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Reta final da novela 'Babilônia': Beatriz não é presa após matar Carlos Alberto

Compartilhe no Facebook
Regina (Camila Pitanga) e Inês (Adriana Esteves) dão depoimentos contraditórios e vilã acaba em liberdade

Beatriz (Gloria Pires) não será presa pelo assassinato de Carlos Alberto (Marcos Pasquim), nos últimos capítulos da novela "Babilônia". A vilã vai fugir do local do crime logo após atirar no namorado de Regina (Camila Pitanga) e continuará em liberdade por uma série de fatores, adianta o colunista de TV Daniel Castro, nesta quarta-feira (12). As cenas estão previstas para irem ao ar nos dias 21 e 22.

Um pouco antes de cometer mais um assassinato, a arquiteta vai dopar a ex-barraqueira. Acuada, Beatriz procura Otávio (Herson Capri) para que ele arranje um bom advogado para ela. E o criminalista terá sucesso. Ele alegará que a atual modelo contratada por grife internacional estava confusa mentalmente quando prestou depoimento à polícia.

Outra que ajudará, mesmo sem querer, a filha de Estela (Nathalia Timberg) será Inês (Adriana Esteves). Ela mentirá ao afirmar que viu o treinador ser assassinado, porém dará à a delegada Vera (Maíra Charken) depoimento diferente ao de Regina. Livrando-se, assim, da cadeia.

Beatriz leva tiro de Inês

Se a enteada de Teresa (Fernanda Montenegro) conseguiu escapar de ir presa, ela não foge da ira da nova presidente da empresa Souza Rangel. Tudo começa quando um funcionário da boate de Guto (Bruno Gissoni) apontar a advogada como assassina de Murilo (Bruno Gagliasso).

O cafetão é morto com um furador de gelo nas costas durante a festa de aniversário de Alice (Sophie Charlotte). Logo, Inês desconfia que a amante de Diogo (Thiago Martins) está por trás dessa armação. Revoltada, a advogada procura Beatriz e acaba atirando nela. A filha de Estela cai no chão e começa a sangrar demais.

Vilã confessa crimes

Após ser alertada por Teresa, Estela consegue desmascarar a filha durante discussão com a herdeira. "Eu nunca vou deixar de ser sua mãe, mas você tem que ser sincera comigo. Chega de me tratar como idiota! Além de não ter escrúpulos, você não tem coragem?", provoca a dona do antiquário.

"Foi um ato de desespero! O Evandro e a Inês me acuando", responde Beatriz. E Estela pressiona. "E o pai da Regina, seu amante? Foi queima de arquivo?", indaga se referindo a Cristóvão (Val Perré). "Eu fui pressionada! Ele e a Inês estavam me chantageando, eu pensei que eles fossem cúmplices. Eu estava na pior, voltando de Portugal sem nada", rebate a megera.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.