Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Retrospectiva 2014: veja em mais de 100 fotos como foi o ano de Bruna Marquezine

Relembre tudo que Bruna Marquezine fez no ano de 2014
107 fotos
Iniciar o slideshow
Relembre tudo que Bruna Marquezine fez no ano de 2014

Mesmo enfrentando o rompimento do namoro com Neymar, o seu primeiro namorado sério, Bruna Marquezine não pode reclamar do ano de 2014. A atriz colheu muitos frutos em sua carreira: estampou capas de revistas, protagonizou campanhas publicitárias, atuou na última novela de Manoel Carlos, estreou sua carreira internacional, foi eleita a mulher mais sexy do mundo e ainda entrou na lista de brasileiros mais poderosos.

Veja também

Mesmo com a agenda lotada de obrigações, a atriz encontrou brechas para superar o término com o craque do Barcelona e se divertir como qualquer mortal. Bruna foi pela primeira vez em um camarote no carnaval do Rio, também pulou no trio de Ivete Sangalo na Bahia, badalou em bloco de rua carioca, aproveitou praias de Los Angeles nos intervalos das filmagens de 'Breaking Through', curtiu noitadas ao lado das amigas, trocou beijos com o publicitário Raphael Sumar e, depois, ficou com o modelo Marlon Teixeira durante viagem a Miami.

Bruna Marquezine foi eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista 'Vip'

As idas e vindas de Bruna e Neymar em 2014

Bruna confirmou oficialmente o término do namoro com Neymar no dia 11 de fevereiro. Sete dias depois, a atriz foi fotografada livre, leve e solta no coquetel do camarote da Brahma. Ela não aparentava tristeza e se esbaldou ao som de "Sandra Rosa Madalena", música de Sidney Magal. Logo chegou o carnaval e, então com 18 anos, Bruna aproveitou bem a folia pela primeira vez.

A atriz seguiu alternando gravações da novela "Em Família" com noitadas com as amigas. Em abril, foi noticiado que ela estava namorando o craque novamente. No dia 19 de maio, quando o casal prestigiou o aniversário de Jayme Monjardim, a informação foi confirmada por Purepeople. A atriz passou a conciliar o trabalho no folhetim com visitas aos treinos e jogos de Neymar pela Seleção Brasileira em Teresópolis, Região Serrana do Rio. No dia 4 de julho, no jogo do Brasil contra a Colômbia, em Fortaleza, ela viu Neymar deixar o campo em uma maca após levar uma joelhada nas costas. Depois foi a vez de Neymar prestigiar o trabalho da namorada e a acompanhou na exibição do último capítulo da novela de Manoel Carlos em uma churrascaria. Nesta noite, o jogador dormiu na casa de Bruna e foi recebido pelos pais da atriz na portaria do prédio.

Em 25 de julho, o casal viajou de férias para Ibiza e foi visto por um fã brigando no aeroporto da Espanha. O que ninguém esperava é que ela já desembarcaria no Rio de Janeiro no dia 29. Os dois resistiram a confirmar a separação. Depois de comemorar seus 19 anos, com uma festa no Rio, a atriz embarcou para Los Angeles, estreando a sua carreira internacional. De lá, em entrevista ao "Fantástico", ela admitiu que estava solteira novamente: "Eu tenho um carinho muito grande por ele. Carinho, admiração, respeito... Vai ser eterno".

Bruna Marquezine dançou quadradinho de quatro ao lado de MC Ludmilla em festinha depois do show de Miley Cyrus

Bruna será protagonista da próxima novela das sete

Bruna acabou ficando com a personagem que inicialmente era de Tatá Werneck e terá o papel protagonista da trama de "Lady Marizete", a nova novela das sete da TV Globo. Marizete é uma lutadora de de krav maga e a atriz já está aprendendo técnicas da luta. Bruna também vai precisar perder o sotaque de carioca para o papel.

Alexandre Borges será o pai biológico de Danda (Tatá Werneck) e responsável pela criação de Marizete. Leticia Spiller promete infernizar a vida de Bruna na trama. "Ela é uma ricaça muito louca, dona de empreiteira e que sonha destruir a favela onde a Marizete mora. O meu filho, Benjamin (interpretado por Maurício Destri), vai ter um romance com ela e eu vou infernizá-los", contou ao Purepeople. O folhetim de Mário Teixeira e Alcides Nogueira substituirá "Alto Astral" em abril de 2015.

Confira como foi o ano de Bruna Marquezine em nossa galeria!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.