Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Retrospectiva 'Carinha de Anjo': reveja 20 momentos emocionantes da novela

Compartilhe no Facebook
Relembre os momentos marcantes da novela 'Carinha de Anjo', do SBT, no ano de 2017
21 fotos
Iniciar o slideshow
Relembre os momentos marcantes da novela 'Carinha de Anjo', do SBT, no ano de 2017
Primeiro beijo e briga do casal Gustavo (Carlo Porto) e Cecília (Bia Arantes), acidente que deixou Dulce Maria (Lorena Queiroz) sem andar e a ex-noviça tirando o hábito fazem parte da lista

A novela "Carinha de Anjo" tem emocionado o público com suas cenas românticas e, outras vezes, tensas entre os personagens. No ano de 2017, o momento mais aguardado da trama foi o primeiro beijo de Gucília - shipper usado para o casal Gustavo (Carlo Porto) e Cecília (Bia Arantes). Os dois resolveram finalmente se entregar ao amor durante uma viagem à praia para o casamento de Estefânia (Priscila Sol) e Vitor (Thiago Mendonça). Sob a luz das estrelas, eles se beijaram e o empresário a pediu em namoro, deixando os fãs emocionados.

Namoro, rompimento e pedido de casamento de Gucília

Mas o relacionamento de Cecília e Gustavo passou por altos e baixos desde o primeiro beijo. Os dois engatam em um namoro para a felicidade de Dulce Maria (Lorena Queiroz), mas acabam rompendo o relacionamento depois que Verônica (Elisa Brites) conversa com a irmã de Fátima (Rai Teichimam) e a induz a pensar que a secretária se relacionou com o dono da Rey Café. Além das investidas de Doutor André (Bruno Lopes), a professora também é alvo dos questionamentos de Gustavo, que a deixam fora de si a ponto de expulsá-lo de sua casa. Mas, depois de algum tempo separados, eles voltam a namorar em um jantar romântico preparado pela pequena e Tia Perucas e o empresário resolve recuperar o tempo perdido a pedindo em casamento. Cecília, apaixonada, aceita e os dois passam a pensar nos detalhes da cerimônia.

Cecília sem o hábito emocionou Bia Arantes

Intérprete de Cecília, Bia Arantes elegeu um momento muito importante para sua personagem na trama infantil do SBT. Para a artista, uma das cenas mais impactantes foi quando a professora tirou a roupa de noviça e se admirou no espelho pela primeira vez depois de decidir que não deveria continuar na carreira religiosa. Na história, a mudança de visual também deixou Gustavo encantado por poder admirar a beleza de sua amada sem o hábito do internato.

Dulce foi atropelada e ficou internada duas vezes

Quem passou por cenas tensas foi a pequena Dulce Maria. A menina caiu em uma plano de Frida (Sienna Belle) e Bárbara (Renata Randel) e, ao bater com a cabeça no chão, precisou ser socorrida às pressas e ficar internada por algum tempo em estado grave. Depois, desesperada com a partida de Cecília, a menina foi até a casa da professora e, quando não a encontrou no local, correu para a rua e foi atingida por um carro. Novamente, ela precisou ficar internada e perdeu os movimentos da perna por alguns dias. Ela só conseguiu voltar a andar depois de uma visita da professora, deixando todos emocionados ao surgir caminhando na sala.

Reveja esses e outros momentos emocionantes da novela "Carinha de Anjo" em 2017 na retrospectiva preparada pelo Purepeople.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.