Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Reynaldo Gianecchini clica Giovanna Antonelli e Tainá Müller: 'Lado voyeur'

O convívio entre Reynaldo Gianecchini e Giovanna Antonelli, que são amigos e sócios de um restaurante na vida real, está cada vez mais intenso. A dupla está prestes a estrear a novela "Em Família", onde serão o casal Clara e Cadu. Mas o que era para ser uma dupla vai virar um trio com a chegada de Marina (Tainá Müller), que vai se envolver com Clara e acabar abalando a relação do casal.

Nesta terça-feira (28) o ator publicou em seu Instagram uma foto de Giovanna e Tainá na piscina e legendou: "Exercitando meu lado voyeur". No último sábado o trio também se encontrou para gravar cenas de "Em Família". "Na labuta com Giovanna, Tainá e nosso diretor Leonardo Nogueira", escreveu Giane, que além das atrizes citou também o marido de Giovanna e diretor da próxima trama das nove.

Na novela de Manoel Carlos, Gianecchini vai viver um apaixonado por culinária e integrante de uma confraria formada por amigos que se reúnem para comer e trocar experiências gastronômicas.

Para compor o personagem, o ator não precisou mudar seu visual. Com os cabelos grisalhos, Gianecchini apenas cortou os fios para tirar os cachos que exibiu em "Guerra dos Sexos" e parou de tingi-los.

Aos 41 anos, Reynaldo Gianecchini está em ótima fase. Recentemente o ator usou a sua conta no Instagram para comemorar: "Hoje faz dois anos que renasci, minha medula nova começou a funcionar e sigo sorrindo pra vida!". Em 2011, o ator foi diagnosticado com um tipo raro de linfoma não-hodgkin. Ele passou por sessões de quimioterapia e o transplante de medula óssea. Oito meses depois, venceu a batalha.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.