Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Reynaldo Gianecchini e Ney Latorraca terão affair na novela 'Verdades Secretas'

Compartilhe no Facebook

A novela "Verdades Secretas", trama das onze que a Globo estreia no próximo dia 8, não vai abordar somente o glamour das passarelas, o submundo da prostituição e as drogas. O folhetim também terá como tema a homossexualidade. Diante de tantos assuntos polêmicos, o autor do folhetim, Walcyr Carrasco, já fez um apelo. "Peço aos conservadores para assistirem a novela até o fim, porque eles vão ficar extremamente satisfeitos", disse o novelista.

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, o modelo Anthony (Reynaldo Gianecchini) vai se envolver com o estilista francês Maurice (papel de Ney Latorraca). No começo da história, Anthony é amante de Fanny Richard (Marieta Severo), uma dona de agência de modelos que usa sua empresa como fachada para transformar jovens em garotas de programa. O galã explorado pela mãe, Fábia (Eva Wilma), vai se envolver com a empresária apenas para se manter sustentado.

Depois, Anthony vai despertar a paixão em Giovanna (Agatha Moreira), filha de Pia (Guilhermina Guinle) e Alex (Rodrigo Lombardi). Por fim, o modelo balançará o coração de Maurice, que virá ao Brasil para o lançamento de sua grife. Por sua vez, Anthony será usado pela agência de Fanny para conquistar a conta dessa grife.

Grazi Massafera dará vida a prostituta drogada

Na história de Walcyr Carrasco, a mãe da pequena Sofia, de 3 anos, vai interpretar a modelo Larissa. A personagem é uma jovem humilde nascida no interior do Paraná que se muda para São Paulo. Na cidade grande, ela passa a trabalhar para Fanny, e se tornará prostituta. Além disso, Larissa também vai se envolver com drogas e acabará parando na cracolândia.

Por causa do papel, Grazi passará por uma mudança no visual. "Ela vai ficar esquelética e com o cabelo ruim", adiantou Mauro Mendonça Filho, diretor da novela. Como laboratório, a atriz conheceu jovens prostitutas de classe média. "Foi uma surpresa. É uma vida difícil. Acho que o vazio dessas meninas aparece quando elas vão para casa", declarou a artista.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.