Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Robert Downey Jr. mostra pela primeira vez o rosto da filha caçula, Avri Roel

Robert Downey Jr., enfim, mostrou o rostinho de sua filha mais nova, Avri Roel, de 5 meses. O fato aconteceu nesta quinta-feira (23), durante entrevista do astro ao programa de "David Letterman", da emissora americana CBS. A menina é fruto do relacionamento do ator com Susan Downey, com quem prestigiou a pré-estreia do filme "O Juiz".

O apresentador não perdeu a oportunidade e elogiou a criança: "Que docinho". Em seguida, Robert mostrou que é pai coruja. "O gorro amarelo ajuda", respondeu o artista que estrelou a cinebiografia de Charlie Chaplin. David quis saber se Exton, de 3 anos, sente ciúme da irmã. "Não há rivalidade?", indagou. "Ainda não. É natural Exton querer mordê-la de vez em quando", iniciou o ator americano de 50 anos.

"Ele começa como se ela fosse um pequeno animal de estimação e, em seguida, dá uma mordidela. Mas eu acho que é apenas estabelecer o território", acrescentou de maneira bem-humorada. Ao comentar a gravidez da mulher, ele comemorou a boa nova. "Eu e Susan estamos felizes em anunciar que estamos esperando um bebê. Garota. Novembro", escreveu em seu Twitter.

Ator abandonou entrevista

O passado com problemas envolvendo drogas e prisões ainda é um assunto delicado na vida do astro. Prova disso é que nesta semana, Robert abandonou a entrevista que dava para Guru-Murthy, do canal inglês Channel 4 News. "O motivo pelo qual estou perguntando sobre o seu passado é porque você já falou da sua relação com o seu pai e do período sombrio pelo qual você passou com as drogas e com a bebida. Então eu me pergunto se você já está livre disso tudo", questionou o jornalista.

Nervoso e com a respiração ofegante, o ator interrompeu o profissional. "Desculpe, mas o que estamos fazendo?", indagou ele. Como resposta, o artista deu um sorriso e se despediu do repórter, que acabou achando graça da situação inusitada.

Primogênito foi preso por porte de drogas

Em junho do ano passado, Robert Downey passou por outro problema na vida pessoal. Dessa vez, por causa do filho mais velho, Indio, na época com 20 anos. O rapaz acabou detido por posse de cocaína. "Infelizmente, há uma herança genética para o vício, e Indio provavelmente herdou isso. Ele sabe que pode contar com o apoio e compreensão da família. Estamos determinados a ajudá-lo a se tornar o homem que ele é capaz de ser", comentou o artista, que encabeçou a lista dos artistas mais bem pagos de Hollywood em 2013.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.