Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Roberto Carlos não descarta Tinder para achar novo amor: 'Sempre têm chances'

Compartilhe no Facebook
Na tarde deste domingo (17), o cantor Roberto Carlos participou de uma coletiva de imprensa para dar mais detalhes sobre o Projeto Emoções em Alto Mar. Na ocasião, o artista respondeu a diversas perguntas dos jornalistas. Ao Purepeople, ele contou que o Tinder pode ser uma boa opção para quem quer um novo amor. O cantor também falou sobre o filme que fala da vida de Erasmo Carlos.

Roberto Carlos participou de uma coletiva de imprensa, na tarde deste domingo (17), para falar sobre o Projeto Emoções em Alto Mar, no navio Costa Favolosa, ancorado no Píer da Praça Mauá. Na ocasião, o cantor de 77 anos conversou com o Purepeople e falou sobre as possibilidade para viver um novo amor. Segundo o artista, existem muitas formas de conhecer alguém e os aplicativos, como o Tinder, podem ajudar bastante. "Olha, sempre existem chances. Seja pelo Tinder, ou passando na rua, entende. Sei lá, são tantos lugares, no navio, enfim (risos). Isso é uma questão de afinidade. Quando a gente olha uma foto e se interessa pela pessoa é legal. É realmente imprevisível isso nos relacionamentos amorosos", declarou.

ROBERTOS CARLOS VESTE ROSA

Conhecido por usar roupas na cor azul, Roberto surpreendeu o público ao escolher uma blusa rosa para o evento. Ao ser questionado sobre a cor da peça, ela respondeu com bom humor que meninos vestem rosa sim. "Prefiro rosa porque estou fugindo um pouco do azul, que virou um toque. E estou vestindo rosa porque me garanto, realmente, como homem", disse o artista que tem de sete netos.

MÚSICA PARA TRAÍDOS: 'NUNCA CANTEI'

Em outro momento descontraído da coletiva, Roberto falou sobre o seu estilo de música e relembrou que nunca fez canções para pessoas traídas. "Há um tempo reparei que nunca cantei música de corno. E nunca fiz música falando disso. Acho que nunca me interessou falar desse trem (risos). Já fiz músicas falando de amores mal sucedidos, mas nunca falando de traição. E também nunca cantei", respondeu.

ROBERTO AVALIA LIBERAÇÃO DAS ARMAS PARA POPULAÇÃO: 'PREOCUPAÇÃO'

Ao ser questionado sobre a atual situação do país e sobre a possibilidade das pessoas terem armas em casa para se defender da violência, Roberto deu o seu ponto de vista. "Acredito que estamos em um guerra e em uma guerra não da pra um andar armado e outro desarmado. Esse é um problema muito sério. Fui criado com meu pai tendo uma arma em casa. Ele guardava com chave que eu não tinha acesso. Mas, à noite, ele tirava da gaveta aquela arma e colocava na cabeceira. Era uma preocupação que ele tinha com qualquer tipo de violência, de invasão à nossa casa. Ele protegia nossa casa dessa forma. Acredito que é uma coisa para ser analisada com muito cuidado porque vivemos em uma guerra que um grupo está armado e o outro desarmado. Os critérios têm que ser muito severos, muito rígidos", disse.

FILME SOBRE ERASMO CARLOS

Roberto Carlos também falou sobre o filme "Minha Fama de Mau", que tem Chay Suede no papel de Erasmo Carlos. "Chay mandou muito bem como protagonista e gostei do filme. Ele me emocionou muito, principalmente a cena do amigo. Estava do lado do Erasmo e chorei para caramba. Só de falar me dá vontade de chorar novamente. O filme é bem feito e a direção é muito boa. Para o meu filme, ainda não decidimos quem será o ator, mas o Gabriel Leone mandou muito bem como Roberto Carlos no longa sobre o Erasmo", disse o músico que cantou com Marina Ruy Barbosa no especial de fim de ano da TV Globo.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.