Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Roberto Justus diz que 'Aprendiz Celebridades' será um marco para participantes

Roberto Justus comandou na tarde desta quinta-feira, 10 de abril de 2014, uma coletiva de imprensa para anunciar as novidades do reality show 'Aprendiz Celebridades'
34 fotos
Iniciar o slideshow
Roberto Justus comandou na tarde desta quinta-feira, 10 de abril de 2014, uma coletiva de imprensa para anunciar as novidades do reality show 'Aprendiz Celebridades'
Roberto Justus comandou na tarde desta quinta-feira (10) a coletiva de imprensa do programa "Aprendiz Celebridades", com estreia prevista para o dia 22 de abril, na Record. Logo no início do encontro, o apresentador garantiu que esta experiência será um marco na vida dos participantes: "A vida deles será dividida entre antes e depois de 'O Aprendiz'", disse.

Durante a coletiva, o diretor da atração, José Amâncio, afirmou que o programa terá novidades e anunciou a mais importante: "Teremos um terceiro conselheiro: o público. Ninguém melhor que os telespectadores para ajudar o Justus a decidir quem será o grande vencedor". Os outros dois conselheiros serão o dramaturgo Cacá Rosset e o consultor do Sebrae, Renato Santos.

Além disso, Roberto Justus acredita que o fato do "Aprendiz" ter celebridades como participantes e passar a ser exibido mais cedo, às 22h15, ajudará a elevar a audiência do programa. "Ver um famoso ser demitido é um chamariz", falou Justus.

No final da coletiva, Beth Szafir, Mônica Carvalho, Alexia Dechamps, Christiano Cochrane, Michele Birkheuer, Nico Puig, Ana Moser, Maria Cândida, Priscila Machado, Amon Lima, Raul Boesel, Andréa Nóbrega, Kid Vinil, Nahim e Pedro Nercessian, os candidatos ao prêmio de R$ 1 milhão, puderam fazer perguntas ao apresentador, Roberto Justus.

Em um clima de total descontração, os famosos questionaram sobre a vida profissional do apresentador, sua carreira na música e detalhes sobre seus critérios para demitir ou manter um participante no reality show.
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.