Roberto Justus comandou na tarde desta quinta-feira (10) a coletiva de imprensa do programa "Aprendiz Celebridades", com estreia prevista para o dia 22 de abril, na Record. Logo no início do encontro, o apresentador garantiu que esta experiência será um marco na vida dos participantes: "A vida deles será dividida entre antes e depois de 'O Aprendiz'", disse.
Durante a coletiva, o diretor da atração, José Amâncio, afirmou que o programa terá novidades e anunciou a mais importante: "Teremos um terceiro conselheiro: o público. Ninguém melhor que os telespectadores para ajudar o Justus a decidir quem será o grande vencedor". Os outros dois conselheiros serão o dramaturgo Cacá Rosset e o consultor do Sebrae, Renato Santos.
Além disso, Roberto Justus acredita que o fato do "Aprendiz" ter celebridades como participantes e passar a ser exibido mais cedo, às 22h15, ajudará a elevar a audiência do programa. "Ver um famoso ser demitido é um chamariz", falou Justus.
No final da coletiva, Beth Szafir, Mônica Carvalho, Alexia Dechamps, Christiano Cochrane, Michele Birkheuer, Nico Puig, Ana Moser, Maria Cândida, Priscila Machado, Amon Lima, Raul Boesel, Andréa Nóbrega, Kid Vinil, Nahim e Pedro Nercessian , os candidatos ao prêmio de R$ 1 milhão, puderam fazer perguntas ao apresentador, Roberto Justus.
Em um clima de total descontração, os famosos questionaram sobre a vida profissional do apresentador, sua carreira na música e detalhes sobre seus critérios para demitir ou manter um participante no reality show.

































