Adriana Sant'Anna posa com look all jeans e marido rouba a cena em fotos. Veja!
Publicado em 19 de setembro de 2019 16:18
Por Patrícia Dias
Ex-participante do 'Big Brother Brasil 11', Adriana Sant'Anna é bastante ativa nas redes sociais. Além de dividir com os seguidores a rotina familiar, a influencer também compartilha fotos de produções elaboradas na web. Em selfies, ela apareceu em um look all jeans, deixando a barriga definida à mostra. Rodrigão, no entanto, não passou despercebido pelos cliques da mulher
Adriana Sant'Anna apareceu em um look all jeans, deixando a barriga definida à mostra
Ex-BBB Rodrigão surgiu de cueca em fotos da mulher, Adriana Sant'Anna
Adriana Sant'Anna mostrou o marido, Rodrigão, de cueca em fotos
De cueca, ex-BBB Rodrigão chamou atenção em fotos de Adriana Sant'Anna
Ex-BBB Adriana Sant'Anna mostrou look all jeans em fotos na web
Adriana Sant'Anna adora compartilhar fotos de produções elaboradas na web
Ex-BBB Adriana Sant'Anna exibiu o corpo sequinho em fotos
Adriana Sant'Anna mantém corpo em forma com dieta e exercícios físicos
Veja + após o anúncio

Além de dividir com os seguidores no Instagram a sua rotina familiar, Adriana Sant'Anna adora compartilhar fotos de produções elaboradas na web. Em uma selfie, a ex-BBB apareceu em um look all jeans, deixando a barriga definida à mostra. "Um leque de possibilidades com meu lookzinho de mangas bufantes", escreveu. Marido da influencer, Rodrigão roubou a cena no clique da mulher ao aparecer só de cueca no fundo do registro. "Rodrigo é o foco da foto. Adoro a cumplicidade de vocês!", elogiou uma. "Melhor é Rodrigo de boas de cueca desfilando", falou outra. "Dri, me desculpe, mas eu só conseguir olhar pra Rodrigão lá atrás de cueca", acrescentou uma terceira. "Magnífico o look do Rodrigo", apontou um. "Morrendo com Rodrigo lá trás na sequência de fotos", completou outro. Adriana, então, respondeu o comentário de uma internauta: "Achei que nem ia ligar. Já tinha postado no stories essa cueca cavada! Se fosse uma boxer bonitinha... Canso de falar pra ele".

Ex-BBB mostra 'imperfeições' do corpo em vídeo

Com a autoaceitação cada vez mais forte, Adriana aproveitou sua imagem para propagar uma mensagem positiva de que lida bem com certas "imperfeições". Dona de um shape definido, conquistado com dieta e exercícios físicos, ela exibiu estrias na barriga enquanto retocava o bronzeado à beira da piscina. "Vocês gostam de ver estrias, para ver que também tenho. Não sei o que acontece que não aparecem nas fotos. Essa foi da gravidez. A pele ficou assim", contou em vídeo no Stories. "Aí eu tenho essas na perna... Aqui do piercing (perto do umbigo), aqui do lado (do abdômen), se eu puxar bem, olha como ela fica. No bumbum não aparece muito, mas aqui embaixo da coxa tenho muito", entregou a autora do livro "Nunca Foi Sorte".

Demi Lovato desabafa sobre 'curvas perfeitas'

Demi Lovato também já mostrou celulite em foto biquíni e desabafou sobre o corpo. "Este é o meu maior medo. Uma foto minha de biquíni sem edição. E adivinhem: é celulite. Estou literalmente muito cansada de ter vergonha do meu corpo, editando-o para que os outros pensem que eu sou a ideia do que eles acham bonito, mas não sou eu. Quero que este novo capítulo da minha vida seja sobre ser autêntica com quem eu sou, em vez de tentar atender aos padrões de outras pessoas. Eu tinha pavor real de bolo e estava infeliz com algumas dietas loucas. Enfim, aqui estou eu, crua, real! E eu me amo. Você também deveria se amar", aconselhou a cantora que, há pouco mais de um ano, foi internada após sofrer uma overdose em Los Angeles.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Adriana Sant'Anna
Adriana Sant'Anna
Adriana Sant'Anna trolla a mãe ao 'revelar' gravidez com Rodrigão: 'Gêmeos'
7 de setembro de 2021 16:33
Vacinada, Adriana Sant'anna contrai Covid-19 e revela: 'Corpo sem responder de tanta dor'
1 de agosto de 2021 18:06
Adriana Sant'Anna provoca indignação ao reclamar de preço de faxineiras nos EUA: 'Quero um anjo'
24 de junho de 2021 15:52
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Virgínia Fonseca, grávida, e Poliana Rocha combinam look em show de Leonardo, mas Maria Flor é quem rouba a cena. Vídeo!
Virgínia Fonseca, grávida, e Poliana Rocha combinam look em show de Leonardo, mas Maria Flor é quem rouba a cena. Vídeo!
28 de janeiro de 2024
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Notícias similares
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
15 de janeiro de 2024
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
12 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias