Globo nega mal-estar entre Rodrigo Bocardi e Carla Vilhena: 'Nunca exisitu'
Publicado em 8 de setembro de 2016 16:01
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Apresentadores vão dividir a bancada do 'Jornal Nacional' após o jornalista ser apontado como responsável pela saída dela do 'Bom Dia São Paulo'
Rodrigo Bocardi e Carla Vilhena vão passar por saia-justa depois do apresentador provocar, segundo rumor de bastidores, a saída da jornalista do comando do 'Bom Dia São Paulo' em 2013, diz o colunista de TV Daniel Castro, nesta quinta-feira, 8 de setembro de 2016
Carla Vilhena teria chorado no bastidor do 'Bom Dia São Paulo' ao ser impedida de ler uma carta de despedida. A jornalista, no entanto, negou isso, mas só se despediu do telejornal no dia da estreia de Rodrigo Bocardi
Rodrigo Bocardi vai apresentar o 'Jornal Nacional' pela primeira vez e já é apontado como candidato a substituto de William Bonner
Evaristo Costa também é cotado para substituir William Bonner
William Bonner não apresenta o 'Jornal Nacional' aos sábados, quando dá lugar a um rodízio de jornalistas
William Bonner ancora o 'Jornal Nacional' desde 1996
Veja + após o anúncio

Rodrigo Bocardi e Carla Vilhena vão enfrentar uma saia justa quando dividirem o comando do "Jornal Nacional" neste sábado (10), na estreia do jornalista no telejornal. É que o apresentador substituiu a ex-mulher de Chico Pinheiro no "Bom Dia São Paulo" em 2013 e, na época, foi apontado, nos bastidores da TV Globo, de ter articulado a saída da jornalista. Hoje em dia, Bocardi já é indicado como um provável substituto de William Bonner, há 20 anos no "JN". O assunto acabou sendo um dos mais falados no feriado de 7 de Setembro nas redações da emissora no RJ e em SP.

A informação é do colunista de TV Daniel Castro, nesta quinta-feira (8). Já a assessoria de imprensa da emissora carioca negou tal mal-estar ao Purepeople: "Isso nunca existiu". Segundo o jornalista, Carla soube que deixaria o matinal em março daquele ano para integrar a equipe do "Fantástico", então comandado por Renata Ceribelli e Tadeu Schmidt.

A apresentadora não gostou da decisão e pediu para tirar férias um mês antes da estreia de Bocardi. A âncora chegou a preparar um texto que leria em sua despedida, mas soube em cima da hora que não poderia ler a carta.

Carla negou choro no bastidor do telejornal

De acordo com jornalistas da emissora carioca, a apresentadora chorou e precisou ser substituída às pressas por Eliana Marques, cujo brinco caiu durante a apresentação do "SPTV" em fevereiro passado. Com isso, a ex-mulher de Chico nem participou do "Bom Dia Brasil". No entanto, Carla alegou ter chorado porque se emocionou com uma colega grávida. Carla deixou o matinal em 5 de abril, mas só se despediu em 6 de maio, quando houve a estreia de Bocardi, que brincou com Eliana quando seu microfone falhou.

Segundo o colunista, o bom comportamento da jornalista lhe rendeu vaga no rodízio do "Jornal Nacional". Também já fazem parte desse revezamento Monalisa Perrone, Evaristo Costa - outro candidato para assumir o lugar do ex-marido de Bonner - Ana Paula Araújo e William Waack - com quem Chris Dias se desentendeu durante o "Jornal da Globo" - entre outros. Se antes, o "Bom Dia São Paulo" via SBT e Record no retrovisor, agora obtém 10 pontos e lidera com folga.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Rodrigo Bocardi
Rodrigo Bocardi
Rodrigo Bocardi se posiciona após acusação de racismo na TV: 'Desculpas'. Saiba!
7 de fevereiro de 2020 17:13
Rodrigo Bocardi pede desculpas após comentário machista na TV: 'Fui ridículo'
31 de agosto de 2017 10:31
Rodrigo Bocardi ironiza internauta após crítica: 'Por você faço um jornal mudo!'
30 de maio de 2017 09:03
OAB critica Rodrigo Bocardi, âncora de jornal da Globo, após comentário polêmico
30 de dezembro de 2016 17:26
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Polêmica
Sobre o mesmo tema
Ana Hickmann deixa elogio fofo a Edu Guedes e dispara ao negar traição a Alexandre Correa: 'Nunca. Se já fui, não sei!'
Ana Hickmann deixa elogio fofo a Edu Guedes e dispara ao negar traição a Alexandre Correa: 'Nunca. Se já fui, não sei!'
2 de fevereiro de 2024
Fora de perigo? Larissa Manoela aparece debilitada nas redes sociais e revela estado de saúde após mal-estar em treino
Fora de perigo? Larissa Manoela aparece debilitada nas redes sociais e revela estado de saúde após mal-estar em treino
16 de março de 2024
Notícias similares
'BBB 24': Nizam detona Yasmin Brunet e dispara NA CARA da influenciadora: 'Horrível o quanto você come'. Veja a reação dela!
'BBB 24': Nizam detona Yasmin Brunet e dispara NA CARA da influenciadora: 'Horrível o quanto você come'. Veja a reação dela!
20 de janeiro de 2024
Acabou o amor? Fora de 'A Fazenda 2023', Kally Fonseca dá unfollow em Cézar Black. 'Não enxerguei'
Acabou o amor? Fora de 'A Fazenda 2023', Kally Fonseca dá unfollow em Cézar Black. 'Não enxerguei'
2 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias