Rodrigo Faro responde Zezé Di Camargo sobre 'vender a mãe por audiência': 'Não fale dela'
Publicado em 3 de julho de 2021 20:34
Por Laís Fernandes
Apresentador não gostou do comentário do sertanejo, no qual ele afirmou que Faro 'vende até a mãe por audiência'. Nos Stories, Rodrigo mandou um recado a Zezé: 'Respeita minha mãe e minha história assim como sempre respeitei Dona Helena e sua história também'
Rodrigo Faro responde comentário de Zezé Di Camargo sobre sua mãe, em 3 de julho de 2021
Zezé Di Camargo afirmou que Rodrigo Faro 'vende até a mãe por audiência'
Rodrigo Faro está internado com Covid-19
Rodrigo Faro envia mensagem a Zezé Di Camargo
Rodrigo Faro afirmou que responderia Zezé Di Camargo 'por tantos anos de amizade'
Rodrigo Faro já gravou com Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda
Rodrigo Faro citou Dona Helena, mãe de Zezé Di Camargo
Rodrigo Faro pediu respeito à sua mãe, Dona Vera
Rodrigo Faro contraiu Covid após ir ao SBT gravar um merchandising com Eliana
Rodrigo Faro tonou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 no mês passado
Veja + após o anúncio

Rodrigo Faro não gostou do comentário feito por Zezé Di Camargo em uma postagem no Instagram sobre ele afirmar ser fake news que havia se recusado a fazer o teste do Covid no SBT. No perfil de Leo Dias, o sertanejo escreveu sobre o comunicador da Record: "Rodrigo é um menino talentoso, um grande apresentador, mas vende até a mãe por audiência. Uma pena!".

Internado com Covid-19, Faro usou seu Instagram Stories para responder o sertanejo. "Caríssimo Zezé Di Camargo, pelo respeito que tenho ao artista que você é, ao homem, pai de família e por tantos anos de amizade, eu me sinto confortável em responder o seu comentário a meu respeito e de minha mãe", iniciou Rodrigo.

"Assim como você, comecei a trabalhar cedo, desde os meus seis anos de idade. São 41 anos de carreira, onde nunca tive qualquer tipo de desavença com quem quer que seja. Pelo contrário, me sinto uma pessoa querida e respeitada pelos meus colegas", continuou o apresentador.

Zezé Di Camargo alfineta Rodrigo Faro no Instagram © Reprodução, Instagram

Rodrigo Faro exige respeito à mãe, Dona Vera: 'Não fale dela'

O marido de Vera Viel continuou: "Ressalto aqui, nessa carreira de 41 anos, a importância da minha mãe, uma guerreira que sempre esteve ao meu lado, apoiando minhas decisões e vibrando com as minhas conquistas e vitórias".

Agora, Faro citou a mãe de Zezé Di Camargo e fez um pedido ao cantor – que levantou suspeitas de gravidez de Graciele Lacerda. "Assim como a Dona Helena, a minha mãe, Dona Vera, merece respeito e isso é o mínimo que poderia esperar de um artista e uma pessoa como você, que tem uma ligação muito forte com a sua mãe. Você tem todo direito de achar o que quiser de mim, mas não fale da minha mãe, por gentileza", declarou.

O artista ainda ressaltou o momento difícil que está vivendo: além de estar internado com Covid-19, a mulher de Faro, Vera Viel, e as três filhas do casal contraíram a doença. "Fico ainda mais triste com essa sua atitude em um momento delicado de saúde como esse que estou passando, pois, ao contrário de você, todos os demais integrantes da família Camargo e outros tantos colegas da classe artística, me enviaram mensagens de carinho e torcida pela minha recuperação", escreveu.

Rodrigo Faro 'dá biscoito' a Zezé Di Camargo: 'Respeita minha mãe'

O apresentador já havia usado seu Instagram para cobrar um pronunciamento do SBT sobre ter sido liberado de fazer o teste para Covid-19 após rumores afirmarem que ele se recusou a se submeter ao exame. Ele continuou se referindo a Zezé: "Se sua intenção foi "lacrar" com esse comentário, felizmente você não conseguiu. Meus fãs, amigos e família sabem da minha conduta nessa vida. Creio eu que a imagem que você tem a meu respeito diga muito mais sobre você do que sobre mim".

"Zezé Di Camargo, respeita minha mãe e minha história assim como sempre respeitei Dona Helena e sua história também", escreveu Faro ao lado de dois emojis de biscoito, usados para dizer que alguém quer chamar atenção. "Ou se não quiser respeitar, pelo menos respeite o momento delicado que estou passando com toda minha família doente. A justiça de Deus tarda, mas não falha", finalizou o apresentador, que contraiu Covid após ir ao SBT gravar um merchandising com Eliana .

Sobre
Palavras-chave
Polêmica Famosos brasileiros Entretenimento Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Filho de Zezé Di Camargo se revolta com comentário do cantor em post sobre Wanessa e Graciele. Veja!
Filho de Zezé Di Camargo se revolta com comentário do cantor em post sobre Wanessa e Graciele. Veja!
6 de janeiro de 2024
Graciele Lacerda consegue vitória sobre nora de Zezé di Camargo após briga por fake e difamação. Veja qual!
Graciele Lacerda consegue vitória sobre nora de Zezé di Camargo após briga por fake e difamação. Veja qual!
6 de dezembro de 2023
Notícias similares
'Não passo pano para macho escrot*': Depois de Dado Dolabella, Gagliasso, Loreto e Cauã Reymond são criticados por Luana Piovani
'Não passo pano para macho escrot*': Depois de Dado Dolabella, Gagliasso, Loreto e Cauã Reymond são criticados por Luana Piovani
11 de janeiro de 2024
Ana Hickmann mostra noite íntima com Edu Guedes e web critica exposição do casal: 'É o fim'
Ana Hickmann mostra noite íntima com Edu Guedes e web critica exposição do casal: 'É o fim'
14 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias