Rodrigo Sant'Anna está internado com Covid-19 no Rio: 'Deu entrada por crise de ansiedade'
Publicado em 29 de maio de 2021 22:11
Por Laís Fernandes
Rodrigo Santana está internado no Hospital Vitória, no Rio, por conta da Covid-19. O humorista está no quarto e não faz uso de respirador. O quadro de Rodrigo é considerado estável: ele está com 98 de saturação e deve ter alta nos próximos dias. Este sábado (29) completa 11 dias desde o início da doença. O que levou o ator ao hospital, além da Covid, foi uma crise de ansiedade. Amigos próximos dizem que ele entrou em pânico ao receber o diagnóstico porque teve várias perdas familiares por conta do vírus.
Rodrigo Sant'Anna está internado com Covid-19 em hospital do Rio, em 29 de maio de 2021
Rodrigo Sant'Anna recebeu diagnóstico há 11 dias
Rodrigo Sant'Anna deu vida à Valéria no 'Zorra Total'
Rodrigo Sant'Anna, da 'Escolinha do Professor Raimundo', tem crise de ansiedade ao receber diagnóstico
Rodrigo Sant'Anna perdeu muitos entes queridos por Covid-19
Rodrigo Sant'Anna já está no quarto e respira sem ajuda de aparelhos
Rodrigo Sant'Anna está com saturação boa
Rodrigo Sant'Anna atuou na 'Escolinha do professor Raimundo'
Rodrigo Sant'Anna deve ter alta em breve
Rodrigo Sant'Anna está internado com Covid-19
Veja + após o anúncio

Rodrigo Sant'Anna está internado com Covid-19 no Hospital Vitória, no Rio de Janeiro. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do "O Dia", o humorista - que é casado com o roteirista Júnior Figueiredo - está no quarto, não usa respirador e seu quadro é considerado estável. A saturação do ator está em 98 e ele deve ter altas nos próximos dias.

Neste sábado (29), Rodrigo completa 11 dias com Covid-19, que infectou Bárbara Bruno, filha da atriz Nicette Bruno. Segundo a jornalista, além da doença, o ator deu entrada no hospital devido a uma crise de ansiedade. Por ter perdido muitas pessoas próximas por causa do Coronavírus, o artista entrou em pânico ao saber que havia sido infectado.

Manifestação em vários estados pede vacina para todos

Neste sábado (29), milhares de pessoas foram às ruas em todo o Brasil para protestar contra o presidente Jair Bolsonaro e pedir vacina contra a Covid-19 para todos. Samantha Schmütz e Maria Ribeiro levaram cartazes lembrando Paulo Gustavo e as mais de 450 mil vítimas da doença no Brasil.

Mônica Martelli chorou ao segurar um cartaz lembrando o amigo, que morreu devido às complicações da Covid-19 após um mês de internação. "Eu, Mônica Martelli, filha, mãe, profissional e CIDADÃ, precisava estar aqui hoje. Ao lado dessa mulher, minha mãe, que a vida toda me levou pra rua, pra gritar pelo que eu acredito. Eu precisava lutar e vou lutar até onde puder", iniciou ela, postando uma foto acompanhada da mãe.

"É pelo Paulo Gustavo, meu irmão, que nesse momento não pode mais estar aqui, é por quase meio milhão de pessoas que não podem mais estar aqui. Sim, todas as mortes causadas pelo descompromisso da política com a saúde é uma morte política. É uma vítima dessa política genocida. Não estou comemorando nada, não estou sorrindo sobre corpos, não estou debochando do meu país. Estou lutando como cidadã, que paga meus impostos, que trabalha, que tem um compromisso social", continuou ela.

Samantha Schmütz critica falta de vacinas: 'Quem mais o Brasil vai perder?'

A atriz já havia criticado o presidente Jair Bolsonaro em suas redes sociais após o governante imitar uma pessoa com falta de ar durante uma live. "Queria entender como que pode o chefe da nação, na atual conjuntura, imitar alguém com falta de ar. O que é que a gente está esperando pra fazer alguma coisa? Quem mais a gente vai esperar morrer? Quem mais o Brasil vai perder? Seja quem for. Que a mesma força que nos uniu no amor, em orações, nos una para tentar parar esse horror", declarou ela.

Sobre
Rodrigo Sant'Anna
Rodrigo Sant'Anna
Rodrigo Sant'Anna e roteirista Junior Figueiredo se casam no Rio. Veja fotos!
4 de fevereiro de 2019 14:31
Rodrigo Sant´Anna faz dieta e nega ter se submetido a bichectomia: 'Sequei'
30 de agosto de 2016 16:38
Rodrigo Sant'Anna sobre musical 'Shrek': 'Vou dar uma levada suburbana ao Burro'
6 de dezembro de 2012 06:39
Palavras-chave
Doença Famosos brasileiros Entretenimento
Sobre o mesmo tema
De bolo proibido à crise de choro: 'BBB 24' deu o PIOR aniversário da vida para Rodriguinho e aqui vão 5 provas disso
De bolo proibido à crise de choro: 'BBB 24' deu o PIOR aniversário da vida para Rodriguinho e aqui vão 5 provas disso
27 de fevereiro de 2024
Essas fotos de Duda Santos, a Maria Santa em 'Renascer', de biquíni vão te deixar qualquer um apaixonado como José Inocêncio!
Essas fotos de Duda Santos, a Maria Santa em 'Renascer', de biquíni vão te deixar qualquer um apaixonado como José Inocêncio!
24 de janeiro de 2024
Notícias similares
Faustão, após segundo transplante em seis meses, recebe impactante previsão de vidente: 'Vai precisar...'
Faustão, após segundo transplante em seis meses, recebe impactante previsão de vidente: 'Vai precisar...'
29 de fevereiro de 2024
Quem é Fabiana Justus, filha mais velha de Roberto Justus diagnosticada com leucemia? Empresária é mãe de 3 e faz sucesso como influenciadora
Quem é Fabiana Justus, filha mais velha de Roberto Justus diagnosticada com leucemia? Empresária é mãe de 3 e faz sucesso como influenciadora
26 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias