Sem enjoos, Romana Novais volta aos 62 kg no 6º mês de gravidez: 'Peso normal'
Publicado em 24 de novembro de 2019 16:53
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Romana Novais comentou sobre a forma física no sexto mês de gravidez e ainda recordou o aborto espontâneo que sofreu em 2018. Segundo a mulher de Alok, ela estava à espera de uma menininha quando perdeu a bebê. 'Tinha vindo plantar essa sementinha do amor. Ela ajudou nossa história. Eu a carrego viva no meu coração até hoje. Te amo, filha!', se declarou em seu Instagram
Romana Novais retoma peso normal no sexto mês de gravidez
Romana Novais está pesando 62 kg no sexto mês de gravidez: 'Comecei a gestação com 56,9 kg'
'Eu tive dificuldade em me alimentar como o habitual, troquei alimentação e diminui o ritmo de musculação', contou Romana Novais
'Estou seguindo o que minha nutricionista me sugere conforme as necessidades do Ravi', disse Romana Novais
Romana Novais lembra aborto espontâneo que sofreu na primeira gravidez em 2018: 'Fiquei muito triste'
' Alok compartilhou todo esse sentimento comigo. Foi horrível. Tudo que havíamos planejado... toda minha expectativas, recorda Romana Novais
Romana Novais diz que ela e Alok estavam à espera de uma filha antes de sofrer aborto espontâneo: 'Descobrimos que era uma menininha que tinha vindo plantar essa sementinha do amor'
Romana Novais está grávida de seis meses de seu filho com Alok, Ravi
Veja + após o anúncio

Romana Novais abriu uma caixa de perguntas aos fãs para esclarecer mais dúvidas sobre a gravidez do primeiro filho, fruto do casamento com o DJ Alok. Próxima de chegar ao 7º mês, a influenciadora comentou sobre seu peso atual. "No momento estou pesando 62,2 kg, mas comecei a gestação com 56,9 kg. Por conta de enjoos, eu tive dificuldade em me alimentar como o habitual, troquei alimentação e diminui o ritmo de musculação. Vocês não estão notando muita diferença porque realmente não foi tão significativa. Meu peso normal varia entre 60 a 62 kg. Estou seguindo o que minha nutricionista me sugere conforme as necessidades do Ravi. Cada mulher tem seu metabolismo, somos lindas cada uma da sua maneira", declarou ela, que tem preferência por parto normal.

Romana Novais recorda 1ª gravidez: 'Fiquei louca'

Depois de estrelar um ensaio gestante para lá de sensual, Romana ainda abriu espaço para relembrar sobre o aborto espontâneo que sofreu na primeira gravidez, em 2018. No bate-papo com os fãs, ela descreveu como foi a descoberta da gestação. "Fiquei louca e Alok ficou surpreso ao me ver chorando, já que meu sonho era ser mãe. O meu desespero foi porque não estava contando com isso naquele momento. Em menos de 3 dias aceitei a ideia e só pensava nisso... estava muito feliz", recordou.

Influenciadora sofreu aborto de uma menina: 'Te amo, filha'

Em seguida, a médica contou ter sido surpreendida ao saber que na oitava semana de gestação havia perdido sua bebê. "Fiquei muito triste. Alok compartilhou todo esse sentimento comigo. Foi horrível. Tudo que havíamos planejado... toda minha expectativas. Logo depois descobrimos que era uma menininha que tinha vindo plantar essa sementinha do amor. Ela ajudou nossa história. Eu a carrego viva no meu coração até hoje. Te amo, filha!", escreveu ela, prestes a receber Ravi ao mundo.

Médica explica importância de viver o luto. Veja!

Romana Novais aproveitou o espaço para mandar mensagens à todas as mulheres que enfrentaram a mesma situação e demonstrou total apoio à elas. "Mesmo sendo médica e sabendo que existem mulheres que sofrem aborto sem nem se dar conta... quando a gente cria expectativa e somos frustradas não há colo que ampare. Eu sei, eu passei por isso. Mas quero dizer que é importante viver o seu luto. Faz parte do processo. Depois que tiver mais calma tenta procurar uma ajuda e investigar o possível motivo... olha só, eu fiquei tão apreensiva e eu engravidei um ano depois novamente. E tudo aconteceu de uma forma importante para me preparar para tudo que estou vivendo agora. Não desanime, tá?", concluiu.

(Por Rahabe Barros)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Romana Novais
Romana Novais
Romana Novais ganha beijo de Alok ao lançar marca de moda fitness. Veja quem foi!
6 de dezembro de 2021 11:56
Romana Novais revela que não acompanha mais Alok em shows: 'Muita coisa vai mudar'
17 de agosto de 2021 10:23
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Gravidez dos famosos Corpo Curiosidades
Sobre o mesmo tema
Neymar tem rixa antiga com novo técnico do Brasil; jogador já trocou insultos com novo 'chefe'. Recorde a polêmica!
Neymar tem rixa antiga com novo técnico do Brasil; jogador já trocou insultos com novo 'chefe'. Recorde a polêmica!
10 de janeiro de 2024
Mudança no corpo de Bruna Biancardi após gravidez choca e modelo comemora: 'Quando as roupas voltam a servir'
Mudança no corpo de Bruna Biancardi após gravidez choca e modelo comemora: 'Quando as roupas voltam a servir'
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
André Marques exibe corpo na praia após engordar 9kg depois de cirurgia bariátrica e afirma: 'É uma luta só sua'
André Marques exibe corpo na praia após engordar 9kg depois de cirurgia bariátrica e afirma: 'É uma luta só sua'
25 de dezembro de 2023
Grávida pela terceira vez, Virginia Fonseca mostra crescimento da barriguinha e detalhe íntimo vai te surpreender. Veja fotos!
Grávida pela terceira vez, Virginia Fonseca mostra crescimento da barriguinha e detalhe íntimo vai te surpreender. Veja fotos!
26 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias