Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Romana Novais faz chá para o filho no 8º mês de gravidez: 'Boas-vindas do Ravi'

Compartilhe no Facebook
Romana Novais e Alok organizaram uma festa sofisticada e minimalista para receber seus convidados no chá de boas-vindas do futuro filho do casal, Ravi, na casa do casal na noite desta quinta-feira (12). Aos 8 meses de gestação, a estudante de demartologia planeja parto normal: 'Estou com uma equipe referência nesse assunto. Meu desejo é que seja normal e estou me preparado para isso'

Romana Novais e Alok reuniram familiares e amigos para um chá de celebração para a chegada do filho do casal, Ravi, de quem ela planeja parto normal. Em seu 8º mês de gestação, a estudante de dermatologia apostou em uma produção all white da marca Lureh Store. A peça com transparência delicada possui detalhes em poá e uma espécia de cauda. "É como se fosse uma capa e um macacão. Muito feliz de ser vestida pela minha amiga nessa noite que vai ser muito especial", vibrou a influenciadora, nesta quinta-feira (12). Pela casa, o casal decorou Árvore de Natal com enfeites em branco e prata e arrumação da mesa de jantar para lá de sofisticada com tom clean.

Com barrigão, Romana ganha ajuda para calçar sandália

Para a comemoração, Romana Novais precisou de uma ajuda de Alok para completar a produção. Com barrigão da reta final da gravidez, a modelo não conseguiu por seu calçado sozinha. "Aquele momento que seu esposo tem que te ajudar a calçar a sandália porque a barriguinha não deixa", disse ela, receosa ao sentir soluço do filho na barriga. O DJ, que acaba de lançar "On & On", brincou dizendo que estava ajudando para depois ganhar liberação e jogar uma partida de Free Fire, jogo de ação-aventura do gênero battle royale.

Influenciadora lista mudanças no corpo durante gravidez

Em seu perfil do Instagram, Romana Novais desabafou sobre gravidez e as mudanças no corpo. "Cada mulher tem um desenvolvimento e experiência gestacional diferente. Cada uma sente com maior intensidade alguns sintomas enquanto que em outras passa quase que despercebido aquele sintoma que pra você foi o pior de todos. Comigo não está sendo diferente. Eu tenho aprendido muito com a gestação e o quão individual cada mulher é. Não tive desejo, o sono só apareceu depois do quinto mês, fiquei intolerante, desejei meu marido mais do que nunca, fiquei indecisa, raciocínio lento, tive muita acne no início, insônia durante um período e o meu cabelo continua o mesmo. A minha barriga não cresceu muito durante os primeiros meses mas isso é também uma individualidade de cada uma. E está tudo bem. Apenas respeitei o meu corpo e mais uma vez compreendi que cada mulher vai ter uma experiência diferente", iniciou.

Mulher de Alok aconselha futuras mamães: 'Não se compare, não se culpe'

A futura mamãe de Ravi ainda comentou sobre as mudanças no comportamento durante a gestação. "Algumas com vontade de socar o marido, outras querendo colo 24 horas (e eu querendo os dois ao mesmo tempo) algumas notam diferença na melhora da pele outras pesquisam o que pode usar na gestação pra combater acne, todos os sintomas tem um motivo fisiológico por trás mas nem todas sentirão a mesma coisa. E se a minha está sendo diferente da sua não significa que há algo de errado. Cada mulher é diferente e deve-se respeitar a individualidade de cada uma. Não se compare, não se culpe. Se permita viver a sua experiência. E mesmo sendo médica a gestação e maternidade é um mundo à parte e eu me permito ter dúvidas... aliás muitas coisas a gente só aprende vivendo, né? Me conta aqui os sintomas de vocês também".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.