Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Romana Novais mostra momento especial da amamentação com filha, Raika. Veja!

Romana Novais postou foto amamentando a filha em um momento de intimidade. Raika estava internada desde o dia 2 dezembro após nascer de um parto prematuro devido a complicações da mãe por Covid-19. A menina recebeu alta da UTI e passou o Natal com família.

Romana Novais surgiu em momento especial com a filha. Em casa, a mulher de Alok apareceu amamentando Raika neste sábado (26). "Minha bonequinha", derreteu-se a médica. A bebê recebeu alta da UTI e passou o Natal com família. A menina estava internada desde o dia 2 dezembro após nascer de um parto prematuro devido a complicações da mãe por Covid-19.

Ana Paula Siebert surge em momento especial da amamentação da filha, Raika
Ana Paula Siebert surge em momento especial da amamentação da filha, Raika

Romanna Novais conta detalhes do parto prematuro

Romana não conteve a emoção ao detalhar o parto da filha. Em entrevista ao "Fantástico", a influencer relatou o drama que o casal viveu com o nascimento prematuro de Raika. "Foi muito rápido o nosso contato quando ela nasceu. Fiquei tão assustada com tudo que não quis nem tocar muito nela por causa da COVID e logo tiraram ela de mim, levaram ela para a UTI e a gente se separou", contou.

"O que mais me assustou foi que o quadro se agravou muito rápido. Na segunda-feira eu comecei com sintomas de dor no corpo, um pouco febril, na terça-feira também. Então cheguei na clínica com Alok para ser avaliada e a gente fez um ultrassom mas de repente, em poucos minutos, quando eu estava me trocando pra fazer outro exame, e comecei a sangrar muito, muito, muito, muito e fiquei muito assustada. Eu sangrava sem parar, tinha sangue pela sala inteira", relatou.

"Eu só gritava: eu preciso salvar a minha filha, eu estou com muita dor, está doendo demais, e era uma dor que não dá pra descrever e... muito sangue, muito sangue. A gente seguiu direto pro Hospital no carro, já estava imaginando que ela estava prestes a vir ou pior, né? Eu achei que ela pudesse não ficar viva", afirmou.

Alok elogia mulher em programa de TV

Alok relembrou o nascimento da criança. "As primeiras 48 horas foram extremamente complicadas, eu só consegui ficar rezando, pedindo a Deus pra tudo dar certo e que não seria certo. Mas a Romana foi...", desabafou o artista, que também é pai de Ravi, de 11 meses. "Eu nunca imaginaria que ela estava em trabalho de parto, achava que era uma questão que ela deveria estar sentindo um certo desconforto então vamos levar para doutora Érika", comentou.

O músico aproveitou para elogiar a mulher. "A Romana tem sido uma grande guerreira. Faz nove dias que ela já não consegue ficar com a Raika porque ainda não testou negativo para o Covid. Eu consegui ver ela depois de sete dias, uma semana depois. Primeiro fui abraçar o meu filho, o Ravi. Fiquei grudado com ele, depois fui pra maternidade e eu fico sempre passando as informações pra Romana também", disse Alok.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.