Romana Novais mostra momento especial da amamentação com filha, Raika. Veja!
Publicado em 26 de dezembro de 2020 12:50
Por Patrícia Dias
Romana Novais postou foto amamentando a filha em um momento de intimidade. Raika estava internada desde o dia 2 dezembro após nascer de um parto prematuro devido a complicações da mãe por Covid-19. A menina recebeu alta da UTI e passou o Natal com família.
Romana Novais mostra amamentação de Raika dois dias após filha deixar o hospital
Romana Novais baba por Raika enquanto amamenta a filha
Filha de Romana Novais e Alok recebeu alta da UTI
Filha de Romana Novais e Alok passou Natal com a família
Filha de Romana Novais estava internada após nascer de um parto prematuro
Romana Novais e Alok também são pais de Ravi, de 11 meses
Ravi é o filho mais velho de Romana Novais e Alok
Alok posta foto do filho, Ravi, de 11 meses, na web
Romana Novais e Alok contam os detalhes do parto prematuro
Raika nasceu de um parto prematuro devido a complicações de Romana Novais por Covid-19
Veja + após o anúncio

Romana Novais surgiu em momento especial com a filha. Em casa, a mulher de Alok apareceu amamentando Raika neste sábado (26). "Minha bonequinha", derreteu-se a médica. A bebê recebeu alta da UTI e passou o Natal com família. A menina estava internada desde o dia 2 dezembro após nascer de um parto prematuro devido a complicações da mãe por Covid-19.

Ana Paula Siebert surge em momento especial da amamentação da filha, Raika © Instagram, Romana Novais

Romanna Novais conta detalhes do parto prematuro

Romana não conteve a emoção ao detalhar o parto da filha. Em entrevista ao "Fantástico", a influencer relatou o drama que o casal viveu com o nascimento prematuro de Raika. "Foi muito rápido o nosso contato quando ela nasceu. Fiquei tão assustada com tudo que não quis nem tocar muito nela por causa da COVID e logo tiraram ela de mim, levaram ela para a UTI e a gente se separou", contou.

"O que mais me assustou foi que o quadro se agravou muito rápido. Na segunda-feira eu comecei com sintomas de dor no corpo, um pouco febril, na terça-feira também. Então cheguei na clínica com Alok para ser avaliada e a gente fez um ultrassom mas de repente, em poucos minutos, quando eu estava me trocando pra fazer outro exame, e comecei a sangrar muito, muito, muito, muito e fiquei muito assustada. Eu sangrava sem parar, tinha sangue pela sala inteira", relatou.

"Eu só gritava: eu preciso salvar a minha filha, eu estou com muita dor, está doendo demais, e era uma dor que não dá pra descrever e... muito sangue, muito sangue. A gente seguiu direto pro Hospital no carro, já estava imaginando que ela estava prestes a vir ou pior, né? Eu achei que ela pudesse não ficar viva", afirmou.

Alok elogia mulher em programa de TV

Alok relembrou o nascimento da criança. "As primeiras 48 horas foram extremamente complicadas, eu só consegui ficar rezando, pedindo a Deus pra tudo dar certo e que não seria certo. Mas a Romana foi...", desabafou o artista, que também é pai de Ravi, de 11 meses. "Eu nunca imaginaria que ela estava em trabalho de parto, achava que era uma questão que ela deveria estar sentindo um certo desconforto então vamos levar para doutora Érika", comentou.

O músico aproveitou para elogiar a mulher. "A Romana tem sido uma grande guerreira. Faz nove dias que ela já não consegue ficar com a Raika porque ainda não testou negativo para o Covid. Eu consegui ver ela depois de sete dias, uma semana depois. Primeiro fui abraçar o meu filho, o Ravi. Fiquei grudado com ele, depois fui pra maternidade e eu fico sempre passando as informações pra Romana também", disse Alok.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Romana Novais
Romana Novais
Romana Novais ganha beijo de Alok ao lançar marca de moda fitness. Veja quem foi!
6 de dezembro de 2021 11:56
Romana Novais revela que não acompanha mais Alok em shows: 'Muita coisa vai mudar'
17 de agosto de 2021 10:23
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
'Acordou gostosa': Jojo Todynho mostra bumbum empinado e silhueta definida em novo dia de treinos intensos. Veja fotos!
'Acordou gostosa': Jojo Todynho mostra bumbum empinado e silhueta definida em novo dia de treinos intensos. Veja fotos!
26 de janeiro de 2024
Qual a fonte da juventude de Maria Fernanda Cândido? Prestes a completar 50 anos, atriz mostra vitalidade em nova novela das nove
Qual a fonte da juventude de Maria Fernanda Cândido? Prestes a completar 50 anos, atriz mostra vitalidade em nova novela das nove
20 de janeiro de 2024
Notícias similares
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
29 de outubro de 2023
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
19 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias