Romance de Luan Santana e Bárbara Evans chega ao fim e ele já circula com a ex
Publicado em 13 de dezembro de 2013 16:16
Por Purepeople
O romance entre Luan Santana e Bárbara Evans, pelo visto, não engatou. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia" desta sexta-feira (13), o cantor sertanejo e a modelo já colocaram um ponto final no relacionamento. Um indício disso é que Luan tem rondado a ex-namorada, a estudante Jade Magalhães. Na última quarta-feira (11), eles foram vistos juntos no mesmo carro, em Florianópolis (SC). As informações sobre o romance entre o cantor e Bárbara ganharam força depois que começou a circular nas redes sociais uma foto em que a vencedora da última edição de "A Fazenda" aparece dentro da van do sertanejo. A foto foi tirada por fãs logo após Luan deixar a sede do SBT, onde gravou uma participação no programa "Eliana". O cantor começou a rondar a loira logo após sua saída do reality show da Record. Ele ficou louco atrás do contato da filha de Monique Evans e, quando conseguiu, eles começaram a trocar mensagens diretas pelo Twitter e iniciaram conversas pelo aplicativo Whatsapp. Mas e
O romance de Luan Santana e Bárbara Evans mal começou e já chegou ao fim (13 de dezembro de 2013)
O romance de Luan Santana e Bárbara Evans veio à tona depois que ela foi fotografada na van do cantor
Bárbara Evans apareceu na van de Luan Santana
Bárbara Evans está solteira desde o fim de seu namoro com Mateus Verdelho
Luan Santana está solteiro desde o fim de seu namoro com Jade Magalhães
O romance entre Bárbara Evans e Luan Santana tinha o apoio de Monique Evans
Veja + após o anúncio

O romance entre Luan Santana e Bárbara Evans, pelo visto, não engatou. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia" desta sexta-feira (13), o cantor sertanejo e a modelo já colocaram um ponto final no relacionamento. Um indício disso é que Luan tem rondado a ex-namorada, a estudante Jade Magalhães. Na última quarta-feira (11), eles foram vistos juntos no mesmo carro, em Florianópolis (SC).

As informações sobre o romance entre o cantor e Bárbara ganharam força depois que começou a circular nas redes sociais uma foto em que a vencedora da última edição de "A Fazenda" aparece dentro da van do sertanejo. A foto foi tirada por fãs logo após Luan deixar a sede do SBT, onde gravou uma participação no programa "Eliana".

O cantor começou a rondar a loira logo após sua saída do reality show da Record. Ele ficou louco atrás do contato da filha de Monique Evans e, quando conseguiu, eles começaram a trocar mensagens diretas pelo Twitter e iniciaram conversas pelo aplicativo Whatsapp.

Mas episódios recentes podem ter esfriado o affair. Nos bastidores das gravações do programa de fim de ano do "Caldeirão do Huck", por exemplo, o sertanejo se recusou a dar uma entrevista ao lado da modelo. O casal chegou junto ao Projac, a central de produção da TV Globo, mas, quando foi abordado por repórteres, ele pediu que Bárbara se retirasse.

Além disso, a loira começou a ser atacada com xingamentos pelos fãs de Luan nas redes sociais, chegando a ser chamada de "carne moída". A atitude irritou o cantor sertanejo. 'Namorar, terminar namoro, ficar, passear, curtir ... Tudo isso é normal, saudável e faz parte da vida de todo homem, em especial na idade em que estou", declarou ele, em um comunicado oficial.

O quase namoro tinha o apoio de Monique. Em conversa com Purepeople, a ex-modelo comentou o romance. "Se ela realmente começar a namorar alguém, vai ser uma boa para esquecer o Mateus (Verdelho). A Bárbara estava sofrendo muito dentro de casa", disse. "Mas acho que agora tem que pegar leve, ir devagar, para ver se o outro vai corresponder", ressaltou.

Bárbara Evans está oficialmente solteira desde outubro, quando terminou seu namoro com Mateus Verdelho, que teve início em "A Fazenda". "A gente nem se fala. Acabou, acabou. Mas não tem raiva, não tem nada, acontece que eu estou na correria e ele também. Tem nada de mais", disse a loira durante um evento em novembro.

Já Luan colocou um ponto final em seu namoro de pouco mais de um ano com a estudante de moda Jade Magalhães, de 20 anos. Em entrevista à revista "Caras", na ocasião do rompimento, ele disse estar magoado com a situação, mas evitou dar mais detalhes sobre o término. "Tenho uma vida cheia de compromissos e a distância foi esfriando a relação aos poucos".

Sobre
Palavras-chave
Casal Separação Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Bárbara Evans seca barriga 4 meses depois do nascimento de gêmeos e revela atual peso; modelo usou método já feito por Viviane Araujo
Bárbara Evans seca barriga 4 meses depois do nascimento de gêmeos e revela atual peso; modelo usou método já feito por Viviane Araujo
28 de março de 2024
Após 16 anos, chega ao fim o casamento de Belo e Gracyanne; relação acabou há 8 meses e cantor já tem novo lugar para morar
Após 16 anos, chega ao fim o casamento de Belo e Gracyanne; relação acabou há 8 meses e cantor já tem novo lugar para morar
18 de abril de 2024
Notícias similares
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso separados? Assessoria se pronuncia após nota de colunista sobre crise no casamento
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso separados? Assessoria se pronuncia após nota de colunista sobre crise no casamento
7 de novembro de 2023
Tomou jeito? Após Bruna Biancardi revelar perrengue, Neymar surge com Mavie e sem a influenciadora: 'Boa...'
Tomou jeito? Após Bruna Biancardi revelar perrengue, Neymar surge com Mavie e sem a influenciadora: 'Boa...'
6 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias