Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Romulo Neto posa sensual para revista e diz que 'aprendeu a chorar' com terapia

Romulo Neto posou em fotos sensuais para um ensaio da revista "TPM" de novembro. O local escolhido para a sessão foi a praia do Abricó, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde a prática de nudismo acaba de ser regulamentada. O Robertão da novela "Império", da TV Globo, falou à publicação sobre sua relação com a namorada, Cleo Pires, com quem já revelou que pretende se casar em breve, e sobre a superação da morte do pai.

Romulo, que já demonstra grande desejo de ter filhos, disse que ele e Cleo se dão muito bem, apesar das diferenças. "Mesmo com personalidades distintas, somos muito parecidos". No último domingo (9), os dois estiveram na praia da Macumba, no Rio. Enquanto a atriz lia um livro na areia, ele surfava e mandava beijos para a namorada.

Em "Império", Romulo interpreta um malandro que vive na aba da irmã mais nova, Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), que é sustentada pelo amante, José Alfredo (Alexandre Nero). Mesmo já tendo revelado que antes do namoro com Cleo se parecia um pouco com seu personagem, o ator disse que se considera bem diferente dele. "O personagem tem uma questão familiar difícil e é fruto de uma criação com poucos valores", ponderou, contando que emprestou uma certa ingenuidade para Robertão.

Romulo diz que terapia o fez 'aprender' a chorar

O ator também contou que aprendeu a chorar fazendo terapia. "No carro, no trabalho, na minha relação, no mar. Choro de tristeza e de felicidade. Choro muito", afirmou ele, acrescentando que se apega ao esporte, ao trabalho e ao amor para superar a morte do pai, o também ator e nadador Romulo Arantes, morto em 2000.

Namorando Cleo Pires há mais de um ano, Romulo garante que não sente ciúmes

Romulo Neto garantiu que no relacionamento dele com Cleo Pires não existe espaço para ciúmes. "Ela entende superbem meu trabalho, também tem esse perfil, é jovem, bonita, então normalmente tem um namorado, um amante (nas novelas). Acho que é muito comum. Quando a gente é ator tem que encarar esse tipo de coisa e não se deixar levar pelo ciúme", explicou.

Sempre que pode, Cleo faz questão de acompanhar de perto o trabalho do namorado. Depois de voltar de uma temporada de estudos em Los Angeles, nos Estados Unidos, a atriz assistiu a uma gravação de "Império" e se derreteu por Romulo Neto: "Ele é uma coisa linda de se ver".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.