Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Macacão de Louis, filho de Kate e William, esgota e reposição custa R$ 262

Compartilhe no Facebook
O menino, de 7 meses, roubou a cena no colo da mãe em uma foto da família real. Com um macacão da marca espanhola La Coqueta, o pequeno esbanjou estilo. A peça pode ser encontrada no site da loja, que recebeu pedidos de várias partes do mundo depois da divulgação da imagem na internet. Além do caçula, Kate e William também são pais de George, de 5 anos, e Charlotte, de 3

Príncipe Louis, terceiro filho de William e Kate Middleton, criou tendência entre os membros da realeza do Reino Unido. Batizado em julho, o caçula do casal liderou o ranking fofura em foto oficial da família real. Na imagem, além de chamar atenção ao lado do avô, Charles, o pequeno esbanjou estilo no colo da mãe: usando um macacão da marca espanhola La Coqueta, o sexto bisneto da rainha Elizabeth II fez com que a loja recebesse pedidos de várias partes do mundo depois da divulgação da imagem. Após ter esgotado, a peça pode ser encontrada novamente no site da grife por R$ 262.

Príncipe George está fazendo aulas de balé

Presente na rotina dos filhos, William contou, anteriormente, que George, homenageado em moedas de ouro e prata em aniversário de 5 anos, tem feito aulas de balé no colégio que frequenta, o Thomas's Battersea. "George está aprendendo a dançar também. Ele está amando", disse o duque de Cambridge sobre as sessões semanais de 35 minutos. A ideia é que o garoto e seus colegas desenvolvam criatividade, expressão corporal e habilidades físicas. Os ensaios são feitos ao som de um pianista que toca ao vivo para a turma.

Primogênito do casal está cansado de ir à escola

Em outra ocasião, William relatou que após três semanas de aula, George está cansado de ir à escola. Durante uma visita na cidade de Milton Keynes, o marido de Kate falou sobre o comportamento do herdeiro. "Acabei de deixar George na escola e ele não quer mais ir", comentou o príncipe. De acordo moradores locais, o pequeno estava tenso, mas feliz, no primeiro dia de aula, em setembro. Depois, ele reclamou de ter que ir para o colégio. Investindo da educação das crianças, o irmão de Harry também colocou o primogênito e Charlotte, de 3 anos, em aulas de etiqueta. "A educação de etiqueta do príncipe George e da princesa Charlotte provavelmente começou tão cedo quanto era possível para eles comparecerem a eventos com a família deles. Provavelmente começou com um treinamento simples sobre como dar as mãos e se curvar e deve ter sido dado pela mãe deles, a duquesa de Cambridge, no começo. Crescer no palácio significa que o treinamento terá menos tempo de um curso oficial e mais observação cotidiana. Mas há lições leves antes de um grande evento ou de uma reunião com um convidado importante para prepará-los", disse a especialista em etiqueta Myka Meier, da Beaumont Etiquette, em outra ocasião.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.