Marina Ruy Barbosa esbanjou estilo em baile de gala na Pinacoteca de São Paulo pela comemoração de 120 anos do espaço cultural na noite desta terça-feira (16). Protagonista da série "Tremembé", na qual dá vida a Suzane von Richthofen, a atriz e ícone fashion regressou no tempo para a montagem do seu look vintage.
Marina optou por uma peça de alta-costura da coleção outono da Chanel de 2008 com blusa branca, saia longa preta, luvas de renda preta e uma espécie de gravata nessa mesma cor. A produção foi finalizada com uma bolsa de três décadas atrás e lhe dada de presente por uma amiga pelo seu aniversário de 30 anos, contou à "Vogue" a artista uma das convidadas da festa de aniversário de Luciano Huck há duas semanas.
"Para mim, moda não é apenas sobre ter tudo novo, mas sobre encontrar peças com alma e memória, que dialogam com o presente de uma forma sofisticada e atemporal", explicou Marina, fã das idas aos brechós. "Amo e dedico um baita tempo a visitar brechós e descobrir novos lugares onde posso encontrar peças vintage", disse a atriz e empresária, uma das famosas com os pés mais elogiados na web.
"A procura é uma diversão para mim, é quase a melhor parte. E, às vezes, me deparo com peças que são irresistíveis", acrescentou a noiva de Abdul Fares, com quem se relaciona há pouco mais de dois anos. Aliás, a atriz e o empresário vinham sendo alvo de rumores que indicavam um fim do noivado até a resposta definitiva de Marina.