Maiara e Maraisa apostaram em roupas de puro luxo para subirem ao palco da Festa do Peão de Barretos 2025 na madrugada deste sábado (30) - a 70ª edição chega ao fim neste final de semana. As sertanejas usaram looks confeccionados à mão e com pedrarias, buscando inspiração no country. Os trajes elaborados demoraram alguns meses para serem confeccionados e finalizados.
Dias após dispensar a calcinha em gravação, Maiara usou uma roupa em tom de vermelho com luvas e adotou franja no cabelo. Já Maraisa optou por uma traia preta, com franjas, completando a produção com chapéu da mesma cor.
"Amo vermelho, para mim é a cor de Barretos. Na hora que eu olho me traz uma força e um poder muito grande no palco. A Maraisa já veio mais traiada. O look é country, bem sertanejo", explicou Maiara ao "g1" antes de subir no palco principal, onde na véspera Ana Castela gravou seu novo DVD, recebendo ícones do sertanejo e os avós. "Chama a gente para a semana de moda, que nós amamos", brincou a artista.
E por falar em DVD, as irmãs prometem a gravação de um novo álbum desse formato ainda para 2025. "A gente está nessa fase agora preparando o máximo, viemos de uma fase bem descansada de gravações. Com certeza a gente vai entregar o nosso melhor mais uma vez vivendo esse novo DVD aí. A gente colocou todas as nossas energias agora e nosso próximo passo é a gravação desse DVD", explicou Maraisa, submetida esse ano a processo de emagrecimento radical.
Ao longo do show, as sertanejas resgataram sucessos de outros artistas do gênero como "Ser Humano ou Anjo" e "Caso Indefinido". E fizeram nova homenagem para Marília Mendonça, morta há quase quatro anos em acidente de avião, com "Todo Mundo menos você". Ainda houve tempo para cantarem "Medo Bobo", "Vai Lá" e "Evidências", um dos maiores clássicos da música brasileira.