Nova mamãe! Com gravidez de risco, Sabrina Sato espera 1º filho de Duda Nagle
Publicado em 30 de abril de 2018 15:55
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Aos 37 anos, a apresentadora da Record está internada para preservar sua saúde na gestação e não apenas por conta de uma lesão no joelho, conforme foi indicado pelo colunista Leo Dias, do programa 'Fofocalizando' desta segunda-feira (30). Noiva do ator Duda Nagle, a artista já está ganhando os parabéns em suas redes sociais. 'Que venha com muita saúde, trazendo alegrias', escreveu uma fã.
Sabrina Sato está grávida do primeiro filho de Duda Nagle. A informação foi dada pelo jornalista Leo Dias no programa 'Fofocalizando'
Sabrina Sato está com sete semanas e internada no hospital Albert Einstein por conta da gravidez de risco
Sabrina Sato fez a última aparição pública no baile de gala da amfAR, no dia 13 de abril de 2018, em São Paulo
Sabrina Sato alegou que estava internada por conta de uma torção no pé
Sabrina Sato está internada para que a gravidez siga sem risco
As gravações do 'Programa da Sabrina' foram suspensas por causa da gravidez
Aos 37 anos, Sabrina Sato está grávida pela primeira vez
O bebê será o primeiro filho de Sabrina Sato e Duda Nagle
Veja + após o anúncio

Sabrina Sato está grávida! Após Isis Valverde anunciar sua gravidez nas redes sociais, foi a vez da apresentadora da Record, de 37 anos completados em fevereiro deste ano, ter sua gravidez indicada nesta segunda-feira (30). De acordo com Leo Dias, do "Fofocalizando", a noiva de Duda Nagle - com quem tem planos de subir ao altar ainda este ano - está com sete semanas de gestação e sua internação no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, foi por conta da vinda do herdeiro, definida pelo colunista como "de risco" e não somente por uma torção no joelho. Procurada pelo Purepeople, a assessoria da apresentadora afirmou não saber da novidade ainda.

Gravações não tem previsão de retorno

Comandante do "Programa da Sabrina", a "japa" ainda não retomou suas gravações e os novos programas foram suspensos, sem previsão de retorno. Nas redes sociais, mesmo sem ter oficializado a gravidez, a paulista de Penápolis recebeu uma série de votos de felicidade dos seguidores. "Que venha com muita saúde, trazendo alegrias. Parabéns!", escreveu uma. "A grávida mais linda", elogiou outra. "Tem japinha chegando na área! Que lindeza", comentou uma terceira. Amiga íntima de Sabrina, Ticiane Pinheiro entregou que havia sido informada da novidade anteriormente. "Já sabia", escreveu a mãe de Rafa Justus. Ao UOL, Kika Sato, mãe da apresentadora, confirmou que a gravidez precisará de cuidados especiais. "A gente está muito feliz pela notícia da gravidez da Sabrina. É uma gravidez de risco, mas estou rezando para que o bebê venha com muita saúde, e que dê tudo certo. E vai dar certo", vibrou.

'Não deve existir competição', afirmou sobre relação entre mulheres

Em entrevista ao Purepeople, Sabrina se afirmou feminista e opinou sobre a relação entre as mulheres, citando um exemplo vivido por ela no Carnaval 2018 à frente da Vila Isabel. "Um monte de gente veio falar para mim: 'Ah, mas você chamou outra menina para desfilar com você, do seu lado na Vila Isabel'... Muita gente veio falar comigo isso", relembrou a artista, ratificando sua decisão: "Eu convidei sim a Dandara para sair do meu lado na Vila Isabel e eu acho que juntas temos mais poder sim. Porque a mulher que tem a consciência do poder dela, ela não sente inveja. Entendeu? Eu acho que não deve existir competição neste meio e nem fora dele. Se podemos fazer mais barulho juntas, brilhamos mais juntas. Precisamos nos admirar mais e não ao contrário".

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
10 de janeiro de 2024
Neymar pai de menina - de novo! Modelo apontada como mãe do terceiro filho do jogador exibe barriga de gravidez na web
Neymar pai de menina - de novo! Modelo apontada como mãe do terceiro filho do jogador exibe barriga de gravidez na web
8 de março de 2024
Notícias similares
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
8 de novembro de 2023
Muito mais que R$ 14 milhões! Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa revela valor das dívidas e indica risco de falência
Muito mais que R$ 14 milhões! Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa revela valor das dívidas e indica risco de falência
7 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias