Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Sabrina Petraglia tem apoio do namorado para casal 'Shirlipe', de 'Haja Coração'

Química de Shirley e Felipe na novela das sete não atrapalha relação da atriz

Sabrina Petraglia vive excelente fase em "Haja Coração ", já que Shirley e Felipe (Marcos Pitombo) começaram a namorar. A maré de sorte não cai por terra nem quando Jéssica (Karen Junqueira) volta a humilhar a doméstica. E se tudo vai bem na novela das sete, fora da ficção não é diferente. Nem a química entre a atriz, nada popular na época de escola, com o seu par romântico abala a sua relação de cinco anos. O namorado da artista, Ramón Velásquez, não tem ciúmes de Pitombo .

"O Ramón é muito parceiro. É engenheiro, mas também é músico e, de alguma forma, artisticamente se realiza em mim. Ele conheceu o Pitombo e foi superbacana", disse ao "Gshow".

Nem a distância afasta o casal, embora ter o namorado morando no Chile esteja longe de ser considerado o ideal por Sabrina, vista em momentos de folga trabalhando na lanchonete da família. "Vivo uma relação de conto de fadas. Acho que a distância é a grande vilã da minha história com o Ramón, mas em breve ele está voltando. A gente se respeita e admira muito. Mas tudo foi construído, porque somos também pessoas muito diferentes", contou.

O cupido do romance foi o irmão da atriz, incapaz de filmar seus momentos de intimidade com o namorado. "Ele é amigo do meu irmão. A gente se conheceu no primeiro dia de Carnaval, em Termas de Ibirá (SP), onde eu cresci. Conversamos a noite inteira, mas não ficamos no primeiro dia. No segundo, quando chegamos na balada, acabamos ficando. Aí, ficamos todos os dias", recordou.

A sintonia imediata não foi suficiente para que Sabrina acreditasse que a relação com Ramón teria futuro. "Achei que era amor de Carnaval, mas quando eu voltei para São Paulo, ele me ligou e foi a uma peça comigo. Depois de um mês, levou flores e me pediu em namoro. Mas eu também me coloquei e dei a letra. Falei: 'Quero um relacionamento especial, ser pedida em namoro'. Ele nunca tinha pedido, porque é um pouco mais novo [os dois têm uma diferença de seis anos], mas falou: 'Por que não?'. Foi romântico", comentou a atriz, de 33 anos.

(Por Regiane Jesus)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.