Sabrina Sato dá banho na filha, Zoe, e reação da menina diverte a artista. Veja!
Publicado em 14 de janeiro de 2020 19:43
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A filha de Sabrina Sato, Zoe, de 1 ano, estava animada durante um banho dado pela apresentadora nesta terça-feira (14). Dentro de uma banheira, a herdeira da artista e de Duda Nagle continuou se divertindo no momento de higiene pessoal mesmo com o pedido da famosa para encerrar o momento. 'Vamos sair? Já está bom de banho!', disse a mamãe de 1ª viagem. Diante da alegria da menina, Sabrina também caiu na risada.
Sabrina Sato se diverte com a reação da filha, Zoe, durante banho. Veja vídeo postado nesta quarta-feira, dia 14 de janeiro de 2020
Sabrina Sato dá banho na filha, Zoe, e se diverte com a reação da menina. Vídeo!
Filha de Sabrina Sato, Zoe caiu na risada em vídeo tomando banho
Sabrina Sato pediu para a filha, Zoe, sair do banho, mas ela continuou empolgada na banheirinha
A filha de Sabrina Sato e Duda Nagle não quis deixar o banho assim que a mãe a chamou
Sabrina Sato caiu na risada ao ver o quanto a filha, Zoe, estava se divertindo no banho
A animação de Zoe, de 1 ano, fez a mãe, Sabrina Sato, cair na risada
Sabrina Sato e a filha, Zoe, se divertiram juntas no momento caseiro
Veja + após o anúncio

Sabrina Sato compartilhou um momento divertido com a filha, Zoe, de 1 ano. A menina, flagrada anteriormente com uniforme do Corinthians personalizado com a mamãe famosa, apareceu tomando banho em um vídeo postado pela apresentadora no Instagram Stories. Mas a reação da pequena surpreendeu a mãe: mesmo quando recebeu o pedido para sair da banheirinha, quis continuar. "Vamos sair? Já está bom de banho!", exclamou a artista. Depois, a noiva de Duda Nagle ainda tentou convencer a menina com um bichinho de plástico: "Olha o passarinho aqui, vamos sair, menina!". Sem sucesso, ela ainda brincou com a menina de chuveirinho antes de finalizar. Confira o vídeo completo na galeria acima!

'Está maravilhoso, quente', afirma Sabrina sobre casamento

Após ver uma declaração sua sobre a vida íntima com o ator após o nascimento da filha viralizar, Sabrina voltou a comentar sua relação com Duda. Segundo ela, a perda de libido foi temporária e não afetou a relação do casal a longo prazo. "Agora está maravilhoso, quente, paixão, amor. É a melhor fase. Além do carinho e respeito que ganhamos um pelo outro com a maternidade, a admiração aumentou, voltou aquele calor que a gente sentia um pelo outro", indicou à revista "Quem" em entrevista recente. Ela ainda acrescentou que o casal sempre busca demonstrar interesse um pelo outro. "Está tudo maravilhoso, mas claro que não podemos nos acomodar. Até na amizade. Se não cultivar, já era. Todas as relações são assim", opinou.

Apresentadora vai reencontrar ex-namorado em reality. Entenda!

A artista da Record TV já está preparando sua volta à grade da emissora e um novo reality no "Domingo Show", programa nas tardes de domingo que irá assumir o comando, promete agitar os telespectadores. Após quase um ano fora da televisão, Sabrina vai lançar na atração dominical o quadro "Made in Japan": produzido no Japão, ele mistura os formatos de reality e game-show, com premiação estimada em R$ 500 mil. Oito personalidades devem participar de disputas bem inusitadas, com direito a fantasias de animais. Segundo informações do colunista de TV Daniel Castro, o quadro é descrito internamente como "japonês real, selvagem e maluco". Dentre o time de participantes, está Silvana Oliveira, mãe da cantora Ludmilla, e ainda o ex-BBB Dhomini. Durante o "BBB3", o goiano viveu um romance com a "japa": ela foi eliminada em poucas semanas de confinamento, mas ele saiu vencedor da edição.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Filhos de famosos Vídeos
Sobre o mesmo tema
Sabrina Sato corre na praia, empina o bumbum com biquíni rosa cavadíssimo e deixa fãs babando. Veja fotos!
Sabrina Sato corre na praia, empina o bumbum com biquíni rosa cavadíssimo e deixa fãs babando. Veja fotos!
30 de dezembro de 2023
Nicolas Prattes surge em foto na casa de Sabrina Sato e aumenta rumor de namoro. Veja!
Nicolas Prattes surge em foto na casa de Sabrina Sato e aumenta rumor de namoro. Veja!
4 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Bruna Biancardi revela promessa feita ao filho mais velho de Neymar envolvendo Mavie, de 4 meses
Bruna Biancardi revela promessa feita ao filho mais velho de Neymar envolvendo Mavie, de 4 meses
22 de fevereiro de 2024
Kayky Brito emociona web com vídeo andando ao lado do filho mais de três meses após grave acidente: 'Um milagre!'
Kayky Brito emociona web com vídeo andando ao lado do filho mais de três meses após grave acidente: 'Um milagre!'
16 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias