Sabrina Sato mostra filha em clima de quarentena: 'Zoe e seu álcool gel'. Fotos!
Publicado em 5 de abril de 2020 10:22
Por Patrícia Dias
Sabrina Sato encantou os seguidores ao publicar uma sequência de fotos da filha no Instagram. Nas imagens, a pequena aparece usando um biquíni charmoso e chapéu com carinha de animal. 'Zoe quarenteners e seu álcool gel', escreveu a apresentadora, alertando os fãs em relação às medidas de proteção contra o coronavírus. Fãs e famosos elogiaram a menina nos cliques
Sabrina Sato publicou fotos da filha, Zoe, e encantou famosos na web neste sábado, 4 de abril de 2020
Zoe, filha de Sabrina Sato, usou biquíni charmoso e chapéu com carinha de animal
Sabrina Sato fez foto da filha, Zoe, passando álcool em gel
Filha de Sabrina Sato, Zoe ganhou elogios de famosos nas redes sociais
Sabrina Sato mostrou a filha, Zoe, em clima de quarentena
Sabrina Sato e a filha reforçaram mensagem importante em tempos de covid-19
Mãe de Zoe, Sabrina Sato usou as redes sociais para conscientização sobre coronavírus
Sabrina Sato é noiva do ator Duda Nagle, com quem tem uma filha
Veja + após o anúncio

Sabrina Sato encantou os seguidores ao publicar uma sequência de fotos da filha no Instagram neste sábado (4). Nas imagens, a pequena aparece usando um biquíni charmoso, chapéu com carinha de animal e segurando um álcool gel. "Zoe quarenteners e seu álcool gel", escreveu a apresentadora. Grávida pela primeira vez, Giovanna Ewbank se derreteu com o registro. "Que linda", elogiou a mulher de Bruno Gagliasso. "Que gostosa essa Zoe", disse Patricia Abravanel. "Affe, que linda", comentou Adriane Galisteu. "Iti malia", babou Sandy. "Gente, olha essas perninhas", destacou Bárbara Evans.

Fotos de Zoe encantam famosos na web

Isis Valverde também não resistiu a fofura de Zoe. "Que linda", falou a mãe do pequeno Rael, filmado pela artista dando abraços na menina. "Gente... Tá fofa demais, Sabrina!", notou Carolina Ferraz. "Como é linda!", observou Suzana Gullo, mulher de Marcos Mion. "Que coisa mais linda", acrescentou João Vicente de Castro. "Lindinha", apontou Beth Goulart. "Linda", disparou Ticiane Pinheiro. "Meu Deus, que fofa", afirmou Cris Vianna. "Ah, gente! Vontade de morder", brincou Flávia Monteiro. "Essa pequena querida está cumprindo as regras necessárias neste momento bom exemplo!", completou a avó coruja Leda Nagle.

Sabrina Sato reforça mensagem importante sobre covid-19

A pandemia do novo coronavírus provocou uma onda de conscientização nos perfis dos famosos nas redes sociais. Assim como Luciano Huck, Sabrina alertou os fãs em relação às medidas de proteção. "Estamos compartilhando esse momento em família, chamando a sua atenção para um assunto importante. É momento de termos empatia pelo próximo. Mesmo que você não esteja no grupo de risco, com certeza convive e pode ter contato com pessoas que estão. Por exemplo, eu não faço parte do grupo risco, mas estou com meus pais que fazem, e prezo pela saúde deles", explicou recentemente.

Apresentadora dá dicas de higienização para prevenir doença

Nas redes sociais, Sabrina detalhou ainda as medidas de higiene que ajudam a prevenir a disseminação da doença. "Evite tocar o próprio rosto (olhos, boca e nariz) sem higienização; Higienize com frequência seu celular e objetos pessoais; Evite abraços, beijos e apertos de mão; Cubra a boca e nariz com lenço descartável ao tossir e espirrar (na falta de lenço, use o ante braço). Todos devem fazer a sua parte para ajudar a conter a contaminação. Faça por você e pelas pessoas que você ama", pediu a artista.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Sabrina Sato Quarentena
Sobre o mesmo tema
Virginia Fonseca, grávida do 3º filho, mostra barriguinha saliente em foto no banho
Virginia Fonseca, grávida do 3º filho, mostra barriguinha saliente em foto no banho
23 de janeiro de 2024
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
16 de janeiro de 2024
Notícias similares
1 mês após rinoplastia, Rafaella Justus volta a exibir resultado de cirurgia em evento da cunhada
1 mês após rinoplastia, Rafaella Justus volta a exibir resultado de cirurgia em evento da cunhada
9 de março de 2024
Filho de Zezé Di Camargo se revolta com comentário do cantor em post sobre Wanessa e Graciele. Veja!
Filho de Zezé Di Camargo se revolta com comentário do cantor em post sobre Wanessa e Graciele. Veja!
6 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias