Sabrina Sato conta como será 2º aniversário da filha: 'Terá parabéns em casa, em família'
Publicado em 9 de novembro de 2020 19:27
Por Patrícia Dias
Sabrina Sato contou como será o segundo aniversário da filha, Zoe, e falou também sobre a relação com Duda Nagle. Confira!
Sabrina Sato contou como será segundo aniversário da filha, Zoe
Sabrina Sato sobre semelhança com a filha: 'Na aparência física todos comentam que o rostinho lembra o Duda. Acho que é uma mistura'
Sabrina Sato falou sobre a relação com Duda Nagle
Mãe de Zoe, Sabrina Satof falou sobre sua paixão por sapatos
'Se sentir ou estar sexy e poderosa está ligado a atitude e também a autoestima', disse Sabrina Sato
Sabrina Sato vem postando fotos íntimas ao lado da filha e do marido
Sabrina Sato falou sobre a vida na quarentena ao lado de Duda Nagle
Sabrina Sato se derreteu ao falar da filha, Zoe, de quase 2 anos
Veja + após o anúncio

A filha de Sabrina Sato é a verdadeira paixão da apresentadora, que faz o estilo mãe coruja e não esconde o amor que sente por Zoe. A menina sempre aparece nas redes sociais da artista e arranca elogios dos seguidores. "Zoe é minha vida! Meu coração transborda de amor. Ela é meu grudinho! Tem sua própria personalidade e está numa fase deliciosa. Na aparência física todos comentam que o rostinho lembra o Duda. Acho que é uma mistura... acho o Duda lindo. Fico feliz! Me derreto quando ela diz que me ama ou acorda falando: 'Mamãe, preciso de você'", disse ao jornal "O Globo".

Sabrina Sato abre o jogo sobre relação com Duda Nagle

Sabrina enalteceu a relação com Duda Nagle, com quem planeja oficializar a união após a pandemia, e elogiou a atuação do ator como pai. "Todo relacionamento passa por fases para amadurecer os sentimentos, o convívio. Nos mantivemos unidos e sempre inventamos algum momento a dois, como jantar, um vinho, uma maratona de séries, assistir ao meu programa. O Duda é supercuidadoso, adora conversar, cozinha muito bem, um paizão", afirmou.

Apresentadora cita ponto positivo durante a quarentena

Sabrina lamentou tudo o que a covid-19 trouxe, mas fez questão de tentar enxergar um lado positivo nesse cenário. "Tive o privilégio de ficar ainda mais grudada com a Zoe nesta fase de descobertas. Com o Duda tem sido especial porque estamos mais tempo juntos. Trabalhar no mesmo ambiente, dividir tarefas, treinar juntos e compartilhar momentos com minha filha. Este é o lado bom. Mas somos pessoas normais. Tivemos angústias, tristezas por ver pessoas adoecendo e partindo", destacou.

Artista diz como será aniversário de 2 anos da filha

Acompanhando de perto o crescimento e desenvolvimento da filha, Sabrina contou também como será o aniversário de Zoe. A pequena faz dois anos no dia 29 de novembro. "Como estamos num período de muitos cuidados e para preservar a todos, a Zoe terá seu parabéns em casa, em família, com muito amor e carinho", explicou a empresária, considerada sex symbol: "Se sentir ou estar sexy e poderosa está ligado a atitude e também a autoestima. Se sentir bem nos traz essa confiança".

Empresária comenta paixão por sapatos

Sabrina inspira milhares de mulheres com um estilo sofisticado e cheio de personalidade. Sempre antenada nas novidades, a "japa" assumiu paixão por calçados. "Sou apaixonada por sapatos. Você pode usar a mesma peça de roupa e reproduzir diversos estilos com diferentes modelos. E o mais bacana é combinar estilo e responsabilidade social. Aliás, acabo de protagonizar a campanha da marca Studio Z, que está lançando uma linha feita com materiais sustentáveis", comentou.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Sabrina Sato Entrevista
Sobre o mesmo tema
Nicolas Prattes surge em foto na casa de Sabrina Sato e aumenta rumor de namoro. Veja!
Nicolas Prattes surge em foto na casa de Sabrina Sato e aumenta rumor de namoro. Veja!
4 de fevereiro de 2024
Sabrina Sato como rainha da Vila, Jojo musa da Mocidade e mais: quais famosas desfilaram no 2º dia de Carnaval do RJ?
Sabrina Sato como rainha da Vila, Jojo musa da Mocidade e mais: quais famosas desfilaram no 2º dia de Carnaval do RJ?
13 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Atitude de Thais Fersoza é detonada em entrevista com Fernanda, do 'BBB 24': 'Constrangedor'
Atitude de Thais Fersoza é detonada em entrevista com Fernanda, do 'BBB 24': 'Constrangedor'
1 de abril de 2024
Paolla Oliveira na Grande Rio: o detalhe incomum que você não viu da fantasia de onça é o grande segredo do look de Carnaval
Paolla Oliveira na Grande Rio: o detalhe incomum que você não viu da fantasia de onça é o grande segredo do look de Carnaval
12 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias