Sabrina Sato planeja casamento com Duda Nagle após quarentena: 'Amor só aumenta'
Publicado em 7 de outubro de 2020 18:33
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Sabrina Sato e Duda Nagle estão juntos há 4 anos e noivos desde 2018. Em entrevista, apresentadora afirmou que pretende oficializar a união com o ator assim que acabar o período de isolamento social, destacou cumplicidade com o pai de sua filha, Zoe, e lembrou dificuldade no começo da quarentena
Sabrina Sato planeja casamento com Duda Nagle após a pandemia do novo coronavírus: 'Amor só aumenta'
Sabrina Sato e Duda Nagle engataram relacionamento em 2016 e ficaram noivos em 2018
Sabrina Sato analisou aumento na cumplicidade com Duda Nagle por conta da quarentena: 'Primeira vez que ficamos tanto tempo juntos, e isso é muito bom pra gente'
Sabrina Sato voltará ao ar no programa 'Game dos Clones', ainda neste ano na Record TV
Mãe de Zoe, 1 ano, Sabrina Sato apontou desafio na maternidade: 'Autocobrança'
Sabrina Sato viu o lado positivo do período de quarentena: ficar mais próxima da filha, Zoe
Sabrina Sato indicou a maior dificuldade no período de isolamento social: 'Sempre trabalhei rodeada de gente. Gosto desse contato direto com as pessoas'
Sabrina Sato acredita em evolução geral após o fim da pandemia do novo coronavírus: 'Esse momento resgatou sentimentos e valores de extrema importância, como solidariedade'
Sabrina Sato é mãe de Zoe, de quase 2 anos
Sabrina Sato indicou que casamento com Duda Nagle pode se tornar uma cerimônia intimista
Veja + após o anúncio

Sabrina Sato e Duda Nagle estão juntos desde 2016 e há dois anos são noivos. Os planos de oficializarem a união, no entanto, acabaram adiados mais uma vez. Primeiro foi por conta da gravidez de Zoe, de quase 2 anos e uma pequena fashionista. E depois por conta da pandemia do novo coronavírus, que evita aglomerações há quase sete meses. Mas em entrevista à revista "Vogue", a apresentadora afirmou que após o fim do período de isolamento social irá se casar com o ator. "Vamos esperar tudo isso passar. Mas o amor só aumenta", assegurou.

'Nossa cumplicidade aumentou', afirmou Sabrina por relação com Duda

Segundo Sabrina, os planos de uma cerimônia grandiosa podem ser trocados por algo bem menor e mais intimista. "Duda e eu somos muito parceiros, nos amamos, respeitamos a privacidade de cada um e conversamos bastante. Nossa cumplicidade aumentou, porque foi a primeira vez que ficamos tanto tempo juntos, e isso é muito bom pra gente", continuou a japa, que estreia ainda neste ano o programa "Game dos Clones" e pode substituir Xuxa Meneghel em 2021 no "Dancing Brasil" com a saída da eterna rainha dos baixinhos da RecordTV.

Sabrina citou desafio na maternidade: 'Autocobrança'

Assim como Ticiane Pinheiro, a apresentadora viu um lado positivo na quarentena de mais de 200 dias: acompanhar a evolução da filha. "Estamos juntos curtindo muito esta fase. (...). Zoe é uma criança muito alegre, ama estar rodeada de pessoas e tem um bom humor que é só dela", definiu a mãe coruja, que passou a estudar educação infantil por conta da menina. "Especialmente no primeiro filho, o maior desafio é a autocobrança, que eu acredito que seja a realidade de muitas mães. A gente erra tentando acertar, e está tudo bem. Sempre vamos encontrar desafios, mas vamos aprendendo com eles", completou a mãe de Zoe, cuja rotina é compartilhada nas redes sociais.

Sabrina teve dificuldade com isolamento: 'Sempre trabalhei rodeada de gente'

Outro desafio encarado por Sabrina foi o isolamento social causado pela pandemia da Covid-19. "Foi muito difícil no começo, porque sempre trabalhei rodeada de gente, tinha muitos amigos por perto. Eu gosto desse contato direto com as pessoas e confesso que foi um desafio fazer tudo à distância", explicou a japa, uma das famosas a bancar a cabeleireira. Para ela, isso tudo terá uma consequência positiva. "Acredito que todos sairemos diferentes desse período. Esse momento resgatou sentimentos e valores de extrema importância, como solidariedade, empatia, amor, união e esperança", destacou.

(por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Sabrina Sato
Sabrina Sato
Casal fitness! Sabrina Sato recebe chamego de Nicolas Prattes em dia de treino e exibe barriga sarada em conjunto PP. Veja fotos!
16 de abril de 2024 14:59
Todos os itens
Palavras-chave
Sabrina Sato Famosos brasileiros Amor Casal Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Nicolas Prattes surge em foto na casa de Sabrina Sato e aumenta rumor de namoro. Veja!
Nicolas Prattes surge em foto na casa de Sabrina Sato e aumenta rumor de namoro. Veja!
4 de fevereiro de 2024
Sabrina Sato e Nicolas Prattes são flagrados juntinhos em camarote da Sapucaí e aumentam rumores de romance. Aos detalhes!
Sabrina Sato e Nicolas Prattes são flagrados juntinhos em camarote da Sapucaí e aumentam rumores de romance. Aos detalhes!
13 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Carol Barcellos e Marcelo Courrege tomam atitude radical sobre fotos após escândalo de traição viralizar
Carol Barcellos e Marcelo Courrege tomam atitude radical sobre fotos após escândalo de traição viralizar
16 de fevereiro de 2024
Juntos! Ana Hickmann e Edu Guedes são flagrados em passeio com filho da apresentadora e reforçam rumores de namoro
Juntos! Ana Hickmann e Edu Guedes são flagrados em passeio com filho da apresentadora e reforçam rumores de namoro
17 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias