Sabrina Petraglia guarda leite para amamentar filha: 'No fim do dia peito está mais vazio'
Publicado em 19 de fevereiro de 2021 19:59
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Sabrina Petraglia dividiu de novo a maternidade real com as seguidoras. Mãe de Maya amamenta a filha de 2 meses a cada 3 horas e contou que guarda o leite materno para dar à menina no fim do dia. 'Meu peito está mais vazio', explicou
Sabrina Petraglia explicou como se divide entre os dois filhos, Gael (1 ano) e Maya (de quase 2 meses)
Sabrina Petraglia contou que faz estoque de leite para a filha, Maya: 'E resolvi espaçar as mamadas de três em três horas'
Sabrina Petraglia relatou amamentação da filha, Maya: 'Mama de forma efetiva. Fico uma hora com ela no peito e me certifico que ela encheu a barriguinha
Sabrina Petraglia aproveita que a filha, Maya, dorme para brincar com o filho, Gael
Mãe de Gael, Sabrina Petraglia contou não ter enfrentado problema na amamentação do menino
Sabrina Petraglia contou que tira leite do peito para complementar alimentação da filha
Sabrina Petraglia divide com as fãs a experiência da maternidade
Sabrina Petraglia tem auxílio de bomba para tirar leite e reservar para alimentar a filha, Maya
Sabrina Petraglia será vista na novela 'Salve-se Quem Puder', que volta ao ar em março de 2021
Sabrina Petraglia interpreta Shirley na novela 'Haja Coração'
Veja + após o anúncio

Sabrina Petraglia voltou a compartilhar a maternidade real com suas seguidoras em seus Stories. Mãe de Gael, de 1 ano, e de Maya, nascida no fim de 2020, a atriz dessa vez abordou a amamentação. "Com o meu filho fiquei 6 meses na livre demanda e só depois que espacei as mamadas. Ele mamou 1 ano e três meses. Foi uma delícia, porém muito cansativo", ponderou a intérprete da Micaela da novela "Salve-se Quem Puder", que volta ao ar mês que vem.

"Foi árduo, mas não tive problema de mastite (inflamação das glândulas mamárias) e o Gael não machucou meu bico do seio. Nunca sangrou nem nada. Tive sorte nesse aspecto", prosseguiu a mulher do engenheiro Ramon Velázquez. "Só não tinha volume de leite, acho que ele mamava tudo e o meu peito não enchia. E eu tinha medo que ele passasse fome", admitiu Sabrina, completando: "Mas deu tudo certo e ele está aí lindo e maravilhoso".

Mãe de 2, Sabrina relata que guarda leite para a filha. Entenda!

Na sequência, a atriz lembra ter se questionado como iria repetir a livre demanda com a filha e se dividir nos cuidados com o primogênito, elogiado pela beleza em fotos. "Resolvi espaçar as mamadas de três em três horas", explicou Sabrina, vista atualmente na reprise da novela "Haja Coração" (2016), na qual foi a sofredora Shirlei. "E quando ela tira a hora da soneca, que já é parte da rotina dela, consigo brincar com o Gael, que só tira um sono na parte da tarde", continuou a artista.

"Então, a Maya mama de forma efetiva. Fico uma hora com ela no peito e me certifico que ela encheu a barriguinha... Aprendi a ver a barrriguinha cheia. E sempre no final da mamada tiro o leite com uma bomba muito poderosa por uns 30 minutos. E no final do dia, quando meu peito está mais vazio, dou como complemento. Meu próprio leite", relatou ela, que em outra ocasião contou como foi o parto da filha.

E a atriz seguiu falando da experiência de reservar leite materno para a filha de quase dois meses. "Comecei a dar esse complemento no copinho e depois na colher, mas dá muita dó. É árduo tirar leite e aí perde muito. Não consegui dar e escolhi dar na mamadeira, morrendo de medo da confusão de bicos e resolvi arriscar", relatou. "Por enquanto a Maya ficou assim (estranhando) com a mamadeira, mas ela acabou pegando", finalizou a mulher de Ramon, com quem se casou em abril de 2018.

(por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Sabrina Petraglia
Sabrina Petraglia
Leo chegou! Sabrina Petraglia anuncia nascimento do 3º filho: 'Parto foi diferente'. Veja fotos do bebê!
12 de abril de 2022 12:21
Vem bebê novo aí! Sabrina Petraglia revela gravidez do 3º filho em foto com a família
23 de novembro de 2021 11:37
Sabrina Petraglia reúne os filhos em foto e expressão de Gael chama atenção
9 de abril de 2021 20:25
Todos os itens
Palavras-chave
Filhos de famosos Famosos brasileiros Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
5 de março de 2024
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
17 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias