Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela O Cravo e a Rosa
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Marilia Mendonça

Mãe de Marília Mendonça explica reação do filho da cantora à morte. Saiba

Mãe de Marília Mendonça explica reação do filho da cantora à morte. Saiba
O filho de Marília Mendonça, Léo, ainda não sabe da morte da mãe, mas reage sempre que vê a porta do quarto da cantora fechada. Saiba mais

Mãe de Marília Mendonça, Ruth Moreira falou sobre a morte da cantora em sua primeira entrevista após o acidente aéreo ocorrido há pouco mais de uma semana. "Eu me despedi dela antes de ela ir para o aeroporto. Disse "eu te amo" porque eu sempre faço isso com meus filhos porque sei que um dia pode ser o último", contou, com lágrimas nos olhos, em entrevista ao "Fantástico".

Ruth revelou que falou com o irmão, Abicieli Silveira Dias, que também estava na aeronave, poucos minutos antes do acidente fatal. "Eu mandei mensagem pro meu irmão e eles ainda estavam voando. Ele respondeu que eles estavam quase chegando. Eu subi [para o andar de cima da casa] e o avião caiu", lamentou.

A notícia da morte da artista veio após a assessoria de Marília Mendonça receber a informação que apesar do acidente todos tinham sido levados ao hospital com vida. Neste momento, uma pastora da igreja que Ruth frequenta foi até a sua casa e coube a ela revelar o que de fato tinha acontecido. "Passei mal, mesmo com essa força toda eu desmaiei. Eu acho que se eu nunca tive um pior dia da minha vida, ele chegou. Foi um momento de muita dor", lamentou. Mas em seguida afirmou: "Aí passa e vai ficar a saudade".

"Quando eu soube não sabia o que fazer. Perdi os sentidos", assumiu Gustavo, irmão da artista, que também participou do bate-papo. "Eu penso que nunca mais vou conversar com ela", desabafou, emocionado. "É dolorido. Se eu soubesse que era uma despedida eu tinha abraçado ela mais, beijado ela mais", completou Ruth, que fez aniversário um dia antes da morte da filha.

Filho de Marília Mendonça reage ao ver quarto da mãe fechado

Com menos de 2 anos de idade, Léo, filho de Marília Mendonça, ainda é muito pequeno para entender toda essa fatalidade. "Ele ainda não entende, pra ele a mamãe foi trabalhar", entregou a avó materna. Ruth contou que o menino reage ao ver a porta do quarto de Marília fechada. "Ele quer bater, quer ir lá, fala 'mamãe'. Aí eu falo que ela não está, que está trabalhando", assumiu.

O irmão da sertaneja revelou como eles pretendem falar sobre a morte da mãe com o menino. "Pra contar pra ele a gente vai falar que ela virou uma estrelinha, vai falar que ela foi a rainha do Brasil", avisou. Mas garantiu que isso ainda vai levar um tempo.

Assim como era quando Marília estava viva, Léo vai continuar morando na casa da mãe e o pai, Murilo Huff, terá a guarda compartilhada. "Nós somos família e vamos criar o Léo nesse clima aqui", disse a avó, abraçada ao cantor. "Num clima de paz e amor porque ele vai precisar muito da gente", explicou.

O menino, aliás, tem sido a força que Ruth precisa para seguir em frente sem a filha. "Eu chorei muito dois dias, depois não mais. Eu tenho meu neto, se ele me ver chorando ele vai desesperar", confirmou. E detalhou: "Nos primeiros dias eu chorava, urrava por dentro. Depois lavava os olhos e vinha brincar com ele, cantar as músicas dele".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.