Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Novo Mundo
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Meghan Markle e príncipe Harry contam como chamam o filho: 'Pequeno calombinho'

Durante visita ao Parque Nacional Abel Tasman, na Nova Zelândia, o irmão do príncipe William fez um discurso no qual citou o primeiro filho. 'Eu, minha esposa e nosso pequeno calombinho estamos muito agradecidos por estar aqui', declarou ele, rindo em seguida. 'Trazemos bênçãos de minha avó, a Rainha, e nossa família. Somos muito gratos pela hospitalidade de vocês e pelo trabalho de cuidar deste belo lugar', acrescentou

Príncipe Harry revelou a forma carinhosa como chamam o bebê que Meghan Markle está esperando. Durante uma visita ao Parque Nacional Abel Tasman, na Nova Zelândia, o monarca fez um pequeno discurso, no qual disse que a família está muito feliz por conhecer o local. "Eu, minha esposa e nosso pequeno calombinho estamos muito agradecidos por estarmos aqui", declarou ele, que continuou: "Trazemos bênçãos de minha avó, a Rainha, e nossa família. Somos muito gratos pela hospitalidade de vocês e pelo trabalho de cuidar deste belo lugar". Mais cedo, eles visitaram uma escola de cinema, compromisso no qual a duquesa de Sussex usou um colar de diamantes de R$ 64 mil.

Meghan Markle contrata equipe com 20 profissionais para acompanhá-la até o nascimento do filho

De acordo com o "Radar Online", Meghan Markle montou um esquema para cuidar de saúde até a chegada do primeiro filho, cuja gravidez foi anunciada neste mês. São 20 profissionais que irão acompanhá-la 24 horas por dia até o nascimento do bebê, que deve nascer entre março e junho de 2019: dois obstetras, três parteiras, três anestesistas, quatro cirurgiões, quatro pediatras, um técnico de laboratório, dois funcionários especializados em unidades para bebês e dois coordenadores. No entanto, no dia do parto, apenas quatro profissionais poderão entrar na sala do hospital St. Mary, em Londres, local onde ela dará à luz, o mesmo no qual nasceram os três filhos de Kate Middleton e príncipe William.

Príncipe Harry deve ir morar com o irmão após chegada do filho

Após o casamento, que aconteceu em maio deste ano, Meghan Markle e o príncipe Harry foram morar em uma casa em Nottingham, na Inglaterra, que, segundo a imprensa local, possui apenas dois quartos. Segundo o britânico "The Sunday Times", o duque acredita que a propriedade é muito pequena para que eles vivam com o bebê. Com isso, ele pretende dividir o palácio de Kensington com príncipe William, onde o irmão já mora com Kate Middleton e seus três filhos, George, Charlotte e Louis. De acordo com a publicação, Harry e William estão "considerando uma divisão formal de sua casa real conjunta" e a criação de tribunais separados para refletir suas responsabilidades cada vez mais diferentes. "Os irmãos se apoiaram e cuidaram um do outro desde que sua mãe morreu. Mas agora eles têm suas próprias famílias, eles não confiam mais um no outro como antes", informou uma fonte próxima à família real.

Meghan Markle faz discurso feminista na Nova Zelândia: 'É sobre justiça'

A turnê de Meghan Markle e príncipe Harry já passou por vários países como Austrália, Fiji e Tonga, onde a ex-atriz da série "Suits" voltou a usar o anel que era da princesa Diana. No final de semana, a duquesa fez um discurso em comemoração aos 125 anos de voto feminino. "As conquistas das mulheres da Nova Zelândia, que fizeram campanha pelo seu direito de voto, e foram as primeiras do mundo a alcançá-lo, são universalmente admiradas. Ansiosa para esta ocasião muito especial, eu refleti sobre a importância desta conquista, mas também sobre o impacto maior do que isso simboliza. O voto feminino é sobre feminismo, mas feminismo é sobre justiça. Não é simplesmente sobre o direito de votar, mas também sobre o que isso representa. O direito humano básico e fundamental de poder participar das escolhas para o seu futuro e da sua comunidade. O envolvimento e a voz que permitem que você faça parte do mundo em que você vive", disse. Este foi o segundo discurso de Meghan em viagens: o primeiro foi em Fiji, quando ela esteve em uma universidade ao lado do príncipe Harry usando um vestido inspirado em Frida Khalo.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.