Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Romana Novais responde comentário sobre fama como mulher de Alok: 'Orgulho'

Compartilhe no Facebook
Casada com Alok, Romana Novais garantiu que não se incomoda em ser lembrada como mulher do DJ. 'Muitas pessoas chegam até mim por causa dele mesmo. Mas não tenho receio porque quando chegam encontram conteúdo. Sou muito tranquila quanto a isso', falou a médica

Romana Novais usou o Instagram para conversar com os seguidores por meio de uma caixa de perguntas da ferramenta. A função permite que os usuários questionem o que quiserem para o dono do perfil. "Como é ser conhecida apenas por mulher de Alok e não por mérito próprio?", questionou um internauta. À espera do segundo filho, a médica respondeu: "Isso não me incomoda de jeito nenhum! Tenho muito orgulho de ser mulher dele. Muitas pessoas chegam até mim por causa dele mesmo. Mas não tenho receio porque quando chegam encontram conteúdo. Sou muito tranquila quanto a isso".

Romana Novais não se incomoda em ser lembrada como mulher de Alok

Romana também rebateu o comentário de qual seria o motivo para que ela estivesse casada com o DJ, por quem foi trollada na web recentemente. "Eu me incomodaria se não corresse atrás do meu e me apoiasse nele. Talvez isso me deixaria insegura... Mas isso eu não faço. Aliás, não existe uma regra que famoso só pode casar com famoso. Existe? Então é óbvio que vou chamar atenção por ser mulher dele. E está tudo bem... Que mal tem nisso gente?!? [risos]. A parte de conquistar ele foi por mérito próprio, então, eu mereço o bônus disso, né? [risos]", completou a influencer.

Médica nega ter 'programado' gravidez

Recentemente, Romana foi acusada de ter planejado a data para que o caçula chegue no mesmo dia do nascimento do primogênito do casal. "A data pra mim é o que menos importa. Eu estou grávida! Existe bênção maior do que essa? DPP significa data prevista para o parto. O Ravi era para final de janeiro, porém veio antes. Esse bebê de agora também é para final de janeiro mas só Deus sabe quando vai vir. Ter a mesma data prevista para o parto não significa que vão nascer no mesmo dia. É só uma estimativa calculada baseada nas semanas possíveis de gestação", esclareceu.

Influencer garante que casal não engravidou propositalmente no mês de maio

Ainda sem saber o sexo do bebê, Romana afirmou que o casal queria um segundo filho, mas não planejou que ele fosse concebido em maio. "A gravidez foi muito planejada. Queríamos outro bebê. A gente tentou março, abril, maio. Março não rolou, abril também não, maio rolou. E sendo assim, o bebê tem data prevista pra nascer como a do Ravi. Se tivesse acontecido em março, por exemplo, não seria a mesma data", explicou a artista, que já compartilhou as dificuldades que enfrentou durante a amamentação de Ravi, de seis meses.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.