Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Sophia Abrahão e Sergio Malheiros notam mudanças na relação durante a quarentena

Juntos há seis anos, Sophia Abrahão e Sergio Malheiros falaram sobre o relacionamento no período de quarentena. Os atores engataram romance nos bastidores da novela 'Alto Astral', em 2014. Saiba mais!

Sophia Abrahão falou sobre a relação com Sergio Malheiros no "Encontro" desta sexta-feira (21). Os atores engataram romance nos bastidores da novela "Alto Astral", em 2014. Durante o bate-papo, Fátima Bernardes perguntou se eles se casariam com alguém que nunca viram, já que esse foi um dos temas do programa. Sophia brincou com o assunto: "Fátima, a gente está [junto] há seis anos e não casou ainda". "Pois é, né? Somos o casal errado para perguntar. Enrolando...", completou Sergio. "Nossa. Isso aí foi uma alfinetada", comentou Fátima.

Atores notam mudanças na relação no período da quarentena

O período de quarentena, medida essencial para conter a disseminação do coronavírus no Brasil, fez com que o casal mudasse alguns comportamentos. "A gente acabou tendo outras responsabilidades que a gente não tinha antes. Percebi que ela, de alguma forma, conseguiu se organizar muito mais, está viciada nas planilhas e isso e muito legal, porque sou o cara das planilhas também. Sophia é uma pessoa muito acelerada. Esse momento que ela foi obrigada a parar, fez com que ela se organizasse mais e entendesse que o trabalho que ela tem dá para ser simplificado com um pouco mais de organização", afirmou Sergio.

Sophia Abrahão exalta relação com Sergio Malheiros

Segundo Sophia, o isolamento social serviu para unir ainda mais os dois. "O Sergio se mantém tranquilo, apesar das adversidades. A nossa parceria ficou ainda mais renovada. Ficou mais clara, para nossa relação, essa coisa de parceria, de amizade. (...) O Sergio é um cara calmo, que me deixa em paz, tranquila, calma", destacou a cantora.

Artistas fazem terapia de casal. Saiba mais!

Em entrevista recente, Sophia revelou que ela e Sergio fazem terapia de casal há dois anos. Para a atriz, o começo do confinamento foi um momento mais complicado, até conseguir estabelecer uma rotina saudável com o namorado. "Agora a gente está melhor do que nos meses iniciais. Eu estava ansiosa, ele também. Uma coisa que surtiu efeito foi uma reorganização da divisão de tarefas. Parece que não é grande coisa, mas pode gerar ruído. Conseguimos redistribuir", relatou à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".

Divisão de tarefas em casa

As sessões ajudaram para que Sophia e Sergio pensassem nas tarefas da casa. "Temos um cronograma para definir o que cada um faz dentro de casa. Também ficamos em cômodos separados por causa do trabalho ao longo do dia. É importante ele ter as coisas dele, e eu, as minhas. Até ajustar tudo, foi difícil. Mas depois que entramos no eixo está tudo ótimo. À noite, temos nosso momentinho de assistir a um filme ou a uma série, de fazer um jantar... Conseguimos nos restabelecer para não pirar. Mantivemos a individualidade e potencializamos nossos momentos juntos. Sozinha ia ser muito mais complicado suportar a quarentena", declarou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.