Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Alok cita transformação após ser pai: 'Um amor incondicional que cresce'

Alok relatou que a paternidade trouxe uma transformação para a vida. Casado com a médica Romana Novais e pai de Ravi, o DJ espera o nascimento de Raika, previsto para janeiro. Saiba mais!

Um dos DJs mais influentes do mundo, Alok contou que a paternidade o fez mudar e rever seus conceitos. Segundo o músico, ele não sabia que era possível sentir um amor tão forte quanto o que nutre pelo filho. "Quando eu me tornei pai, eu renasci. É um amor incondicional que cresce. Você não sabe nem que dá para sentir um amor como esse. Eu tive uma reconexão com meu pai. Não é fácil criar filho. Eu me entrego e me doou pro meu filho e penso como meu pai se doou por mim. Mas eu tenho 29 anos, condições, e o meu pai não teve", relatou.

Alok se derrete pela família

Convidado do "Sterblitch Não Tem Um Talk Show: o Talk Show", Alok relembrou também a criação alternativa que teve – morando em lugares diferentes, como Holanda, Chapada dos Veadeiros e em Brasília – e afirmou ser grato aos pais por toda a vivência. Casado com a médica Romana Novais, e pai de Ravi, o músico espera o nascimento de Raika, previsto para janeiro de 2021. "Ela está prevista para nascer no mesmo dia que o meu filho, ou seja, só fazemos sexo no mesmo dia", comentou, bem-humorado.

DJ dá detalhes da próxima live

Conhecido por seus shows inovadores, com muitos toques de tecnologia, Alok falou sobre a próxima live que irá fazer no dia 5/12. Na programação, playlist com sucessos e uma aquisição de peso. "Não ia falar, mas vou falar. A gente fez as ativações para chamar atenção. Pegamos o laser mais potente do mundo que chega no espaço. Ele pode ser visto do espaço, estou falando sério", adiantou.

Uma outra novidade do DJ é a música "Ilusão", uma mistura de funk e trap, em que fez uma parceria com o MC Hariel: "Cada música acaba tendo uma forma de inspiração diferente. É proibido tocar música do Alok em casa porque eu já escuto tanto. Mas a música que eu tenho escutado muito agora é esse funk, trap consciente. Não quero ficar me rotulando, quero fazer o que meu coração vibra".

Músico recebe declaração de amor de Romana Novais

Recentemente, Romana fez questão de declarar todo seu amor por Alok em uma série de fotos e se disse sortuda por poder dividir a vida ao lado do marido. "Acho que a base do relacionamento é o respeito. Respeitar no sentido total da palavra. Não existe casal que não discute. Existe casal que tem cuidado com as palavras. O diálogo conta muito. Eu aprendo diariamente com o Alok, calmo, sereno... ele é o ponto de equilíbrio dessa aquariana explosiva. Num mundo tão louco, que sorte a minha de ter vc só pra mim. E ver esse amor sendo materializado em forma de Ravi e Raika me faz completa", escreveu no Instagram.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.