Saiba por onde anda Daniela Aedo, estrela de 'Carinha de Anjo', exibida pelo SBT
Publicado em 4 de janeiro de 2015 11:57
Por Laís Fernandes
Há 15 anos, Daniela Aedo protagonizou a novela "Carinha de Anjo" – originalmente "Carita de Ángel" em espanhol –, exibida pela Televisa. A menina tinha apenas cinco anos quando estreou na pele da doce Dulce María na trama do canal, o mesmo que televisionou "Marimar" há duas décadas. A história da garotinha órfã fez sucesso no Brasil após ser veiculada pelo SBT entre 2001 e 2002. Mas por onde será que anda Daniela Aedo? O Purepeople encontrou a ex-atriz mirim, que ingressou há quatro meses na Berklee College of Music, nos Estados Unidos. Ela deixou o México, onde cresceu, para estudar e acabou abandonando a carreira de atriz. Após estrear na TV em 2000, Daniela não parou de fazer novelas na TV: foram oito em seis anos, entre elas a famosa "¡Vivan los niños!". A trama também foi exibida pelo SBT com o nome de "Viva as Crianças", três anos depois. A atriz ainda fez uma participação na versão original de "Rebelde". A trama brasileira foi produzida pela Record e chegou ao fim há dois anos.
Daniela Aedo protagonizou a novela 'Carinha de Anjo' aos 5 anos de idade. Hoje, com quase 20 anos, ela acaba de ingressar na faculdade de música
Daniela Aedo protagonizou a novela 'Carinha de Anjo', aos 5 anos de idade, interpretando Dulce María
Daniela Aedo vivia Dulce María, que foi internada em uma colégio de freiras pelo pai e só recebe visitas da 'Tia Peruca'
Daniela Aedo se formou no Ensino Médio há seis meses
Daniela Aedo ingressou na Berklee College of Music, em Massachusetts, nos EUA, em setembro deste ano
Daniela Aedo, longe das novelas há seis anos, se dedica à faculdade de música
Daniela Aedo vive em Boston, Massachusetts, nos Estados Unidos
Daniela Aedo aparece caracterizada com Dulce María, da novela 'Carinha de Anjo', ao lado da personagem Chiquinha, de 'Chaves'
Daniela Aedo interpretou a menina Dulce María aos cinco anos de idade na novela 'Carinha de Anjo'
Daniela Aedo posa com colega de elenco de 'Carinha de Anjo', de 2000
Daniela Aedo ao lado de Miguel de León e Lisete Morelos em cena de 'Carinha de Anjo'
Daniela Aedo protagonizou a novela 'Carinha de Anjo', aos 5 anos de idade
Daniela Aedo posa ao lado da cantora Laura Pausini
Daniela Aedo se formou no Ensino Médio há seis meses
Daniela Aedo tem 19 anos e é estudante universitária
Daniela Aedo mora nos Estados Unidos, onde estuda música
Daniela Aedo compartilha momentos de sua vida nos Estados Unidos nas redes sociais
Daniela Aedo se dedica à faculdade de música nos Estados Unidos
Aos 5 anos de idade, Daniela Aedo protagonizou a novela 'Carinha de Anjo', exibida há 15 anos pela Televisa
'Carinha de Anjo' foi exibida pelo SBT em 2001
Veja + após o anúncio

Há 15 anos, Daniela Aedo protagonizou a novela "Carinha de Anjo" – originalmente "Carita de Ángel" em espanhol –, exibida pela Televisa. A menina tinha apenas cinco anos quando estreou na pele da doce Dulce María na trama do canal, o mesmo que televisionou "Marimar" há duas décadas. A história da garotinha órfã fez sucesso no Brasil após ser veiculada pelo SBT entre 2001 e 2002.

Mas por onde será que anda Daniela Aedo? O Purepeople encontrou a ex-atriz mirim, que ingressou há quatro meses na Berklee College of Music, nos Estados Unidos. Ela deixou o México, onde cresceu, para estudar e acabou abandonando a carreira de atriz.

Após estrear na TV em 2000, Daniela não parou de fazer novelas na TV: foram oito em seis anos, entre elas a famosa "¡Vivan los niños!". A trama também foi exibida pelo SBT com o nome de "Viva as Crianças", três anos depois. A atriz ainda fez uma participação na versão original de "Rebelde". A trama brasileira foi produzida pela Record e chegou ao fim há dois anos.

'Carinha de Anjo': a história da órfã internada em uma escola de freiras

Na trama, Dulce María era uma menina de apenas 5 anos que foi enviada para um colégio interno de freiras após seus pai, Luciano, entrar em depressão por causa da morte da mãe da menina. A garotinha ficou aos cuidados do tio, Gabriel, que é sacerdote, e a única visita que recebe é a da tia Stephanie, a quem carinhosamente chama de "Tia Peruca".

Quando se sente sozinha, Dulce María vai ao "Quartinho Velho", onde ela vê e fala com mãe, Angélica, de quem ouve histórias. Após dois anos sem ver o pai, a menina fica muito feliz ao saber que ele está voltando ao México, mas se decepciona ao vê-lo acompanhado por uma mulher interesseira, Nicole, de quem ele está noivo. Mas a menina acredita que a esposa ideal para Luciano é irmã Cecília, uma das madres da escola, que acaba deixando a vida religiosa em nome do amor que sente pelo pai de Dulce.

Daniela Aedo investe na música e deixa carreira artística

O último trabalho de Daniela na TV foi em 2009, na novela "Mi Pecado", que está sendo exibida no SBT como "Meu Pecado". Ela interpretou a protagonista Lucrécia Córdoba na primeira fase da trama. Quem assumiu o papel no período seguinte foi Maitê Perroni, que fez show em São Paulo com Thiaguinho em 2013. Os atores da Televisa fazem sucesso no Brasil mesmo após o fim da exibição das novelas no país. Neste ano, a ex-Rebelde Dulce María esteve por aqui e cantou "Beijinho no Ombro" com Valeska Popozuda.

Daniela Aedo se dedicou aos estudos nos últimos cinco anos, se formando no Ensino Médio em junho. Em setembro, ela já ingressou na faculdade de música na Berklee College of Music, em Boston, Massachusetts, nos Estados Unidos. Por causa da graduação, ela deixou o México, onde nasceu e cresceu.

Assim como Sophia Abrahão, que investiu na carreira de cantora e lançou seu EP independente em julho, Daniela é mais um exemplo de atrizes que fazem sucesso com a música na internet. Nas redes sociais, ela compartilha alguns vídeos em que aparece cantando e tocando guitarra. No Instagram da jovem, é possível ver alguns registros de sua rotina nos Estados Unidos.

Palavras-chave
Novelas Por onde anda TV Principais notícias Novelas Mexicanas
Sobre o mesmo tema
Breno de 'Mulheres de Areia', Daniel Dantas sumiu da TV após críticas sobre último trabalho; por onde anda
Breno de 'Mulheres de Areia', Daniel Dantas sumiu da TV após críticas sobre último trabalho; por onde anda
25 de janeiro de 2024
Chayene de 'Cheias de Charme', Claudia Abreu só fez duas novelas depois da trama. Saiba por onde anda a atriz!
Chayene de 'Cheias de Charme', Claudia Abreu só fez duas novelas depois da trama. Saiba por onde anda a atriz!
12 de março de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Resumo na reta final de 'Minha Fortuna é Te Amar' (17/04): Olga surge em estado crítico após sequestro
Resumo na reta final de 'Minha Fortuna é Te Amar' (17/04): Olga surge em estado crítico após sequestro
16 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias