Relação de Monique Evans com DJ Cacá Werneck chega ao fim. Saiba motivo!
Publicado em 8 de outubro de 2020 16:15
Por Patrícia Dias
Monique Evans confirmou o término do namoro de seis anos com a DJ Cacá Werneck. Segundo a apresentadora, o casal vinha brigando há um tempo e a relação estava desgastada. Confira!
Namoro de Monique Evans e Cacá Werneck chegou ao fim após seis anos de relacionamento
Monique Evans teve algumas brigas com Cacá Werneck durante a quarentena
Monique Evans negou que filha, Bárbara Evans, seja pivô da separação
Monique Evans contou que está separada de Cacá Werneck
Monique Evans negou que a filha tenha tido qualquer influência na separação
Bárbara Evans negou envolvimento na separação da mãe
Monique Evans acusou Cacá Werneck de vazar o término da relação para a imprensa
Chegou ao fim o namoro de Monique Evans com DJ
Veja + após o anúncio

O namoro Monique Evans e Cacá Werneck chegou ao fim após seis anos de relação. Segundo a apresentadora, ela e a DJ tiveram alguns desentendimentos durante o período de isolamento devido à pandemia de coronavírus. "A gente começou a brigar muito, foi desgastando, e eu peguei covid. Eu fiquei aqui na minha casa e ela lá no estúdio dela. Sábado ela apareceu aqui em casa, e a gente se desentendeu de novo, mas dormimos juntas esses dias todos, até hoje", disse ao jornal "Extra" nesta quarta-feira (7).

Monique Evans nega que filha seja pivô da separação

Monique afastou rumor de que a filha, Bárbara Evans, seja o pivô da separação. "A única coisa que a minha filha fez foi comprar uma passagem para mim. Ela mora em Adolfo (no interior de São Paulo) e está se sentindo muito sozinha, principalmente porque ela está com um probleminha de saúde e vai me esperar para levá-la ao médico. E a Cacá não gostou dela ter me chamado para passar uns dias lá. Acho que pelo jeito agora estamos separadas. Ela está muito grilada por eu estar indo para a casa da minha filha. Ela está com essa neura de que as pessoas da minha família não ligavam para ela na época que nós ficamos separadas", explicou.

Bárbara Evans se pronuncia nas redes sociais

Na web, Bárbara negou envolvimento no caso. "Eu sempre fui a que mais deu apoio, amor, carinho e incentivou. Ficava no telefone com uma, com a outra, quando elas brigavam. Elas me enlouqueciam, mas eu tenho um amor tão grande pelas duas. Até no meu casamento, eu fiquei mais de duas horas no telefone com a Cacá, porque elas estavam brigando", relatou a mulher do empresário Gustavo Theodoro, com quem oficializou a união em maio.

Modelo detalha desentendimento da mãe com DJ

De acordo com Bárbara, Monique se sentiu triste por Cacá ter alugado um apartamento para morar sozinha. "Elas estavam brigando muito por conta disso, então minha mãe resolveu dar um tempo na relação. E minha mãe descobriu que estava com Covid-19. Esse tempo todo de quarentena que minha mãe ficou sozinha em casa, elas já estavam separadas há muito tempo. Não tenho nada a ver com isso. Pelo contrário, sempre torci e apoiei as duas. Imagina que eu vou ser o motivo da separação? Oi?", comentou.

'Injustiça falar que sou culpada', desabafa influencer

Bárbara, então, esclareceu: "Não tem motivo algum de eu ser o motivo dessa separação. Acabei de falar com a minha mãe, que disse que elas não estavam bem. Isso não é problema meu. Nesse época do covid, eu me minha mãe combinamos de ela vir para cá, e Cacá só soube disso agora. Até hoje de manhã elas estavam juntas. É uma injustiça tremenda falar que eu sou a culpada disso. Isso não é problema meu, é um problema das duas. Minha família inteira dá muito apoio e suporte para as duas e eu torço para a felicidade das duas. Quero que elas fiquem bem, juntas ou separadas".

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Monique Evans
Monique Evans
Monique Evans elimina 16 Kg, exibe novo corpo na web e Cacá Werneck avisa: 'É toda minha'
22 de fevereiro de 2022 12:03
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Separação Quarentena
Sobre o mesmo tema
Sucesso de Valdirene pode colocar Tatá Werneck de novo no 'Big Brother Brasil'. Entenda motivo!
Sucesso de Valdirene pode colocar Tatá Werneck de novo no 'Big Brother Brasil'. Entenda motivo!
9 de janeiro de 2024
Fim da novela 'Terra e Paixão: Saiba como será o último capítulo! Assassinato, gêmeos e perseguição embalarão reta final
Fim da novela 'Terra e Paixão: Saiba como será o último capítulo! Assassinato, gêmeos e perseguição embalarão reta final
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Jornalista apontada como pivô da crise de Messi e Antonella se pronuncia pela primeira vez sobre affair com jogador
Jornalista apontada como pivô da crise de Messi e Antonella se pronuncia pela primeira vez sobre affair com jogador
25 de novembro de 2023
'BBB 24': ex-esposa de Lucas Buda radicaliza visual após 'traição' e agita a web com 'vingança' em vídeo do anjo: 'Fubanga'
'BBB 24': ex-esposa de Lucas Buda radicaliza visual após 'traição' e agita a web com 'vingança' em vídeo do anjo: 'Fubanga'
9 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias