Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Sasha conta o que herdou de Xuxa e Luciano Szafir: 'Mãe, a transparência. Do pai, lado atleta'

Ligada à presença dos pais em sua vida, Sasha Meneghel revelou quais traços herdou de Xuxa e Luciano Szafir. Confira!

Sasha Meneghel cresceu sob os olhos dos brasileiros, mas somente em 2016, aos 18 anos, que a filha de Xuxa e Luciano Szafir resolveu dar a primeira entrevista para TV e deixar público seu Instagram. Formada em Design de Moda pela renomada escola Parsons, de Nova York, Sasha lutou para se dissociar da imagem da mãe.

"Já fui muito presa à ideia de que precisava me desassociar da minha mãe para que conseguissem me enxergar. Hoje não vejo assim. Só quero que me chamem para trabalhar, por exemplo, pelos motivos certos, e que me enxerguem por quem eu sou, não por quem minha mãe é", disse a jovem de 22 anos à "Glamour".

Sasha Meneghel conta como lida com a cobrança

Discreta, Sasha evitava os holofotes. Entretanto, a ida para o exterior mudou sua perspectiva sobre a vida. "Nos Estados Unidos pude explorar quem eu sou, não quem queriam que eu fosse. Me deu um alívio, uma noção de: "Posso respirar aqui". Fico feliz em ver que, mesmo de volta ao Brasil, essa necessidade de ser livre continua presente em mim", declarou.

Agora, Sasha tem compartilhado momentos de sua vida nas redes sociais: "Quando você se torna uma pessoa pública, tem muito carinho, mas também muita cobrança. Entendi que devo valorizar mesmo a opinião das pessoas que eu amo e que me amam. E que está tudo bem ser humano, tudo bem errar. Vou errar e faz parte".

Modelo detalha relação com os pais

Sasha contou também quais traços herdou de Xuxa e Luciano. "Da minha mãe, a transparência. Sou transparente igual a ela. É muito fácil ver o que estamos sentindo. Como ela, também sou muito competitiva e um pouquinho perfeccionista. Do meu pai, herdei os olhos, o fato de gostar muito de comer, meu lado atleta. Também dormimos na mesma posição e somos chorões", entregou.

Influencer diz que sofreu com comentários sobre a aparência

Sasha falou ainda de sua relação com o corpo, já exibido em fotos de biquíni. "Amadurecer nesse meio não foi fácil nesse sentido. Achava que precisava sempre estar melhor, mas não caibo na caixinha que criaram para mim. Minha mãe foi modelo, então havia essa expectativa sobre quem eu seria", afirmou.

Sasha treinou ângulos e poses para disfarçar os defeitos apontados. "Cresci achando que meu rosto era muito grande... Eu tinha 12 anos quando vi na internet que parecia um biscoito Trakinas. Ler isso com aquela idade mexeu demais comigo. Fazia de tudo para minimizar, sorria olhando para baixo, evitava levantar muito a cabeça", detalhou.

"Nem sei se passou. É difícil, mas todos precisamos ajudar a mudar essa cultura. Não existe um só jeito de como a mulher deve ser, do que nos fazem acreditar que são falhas e que são só coisas normais, quem somos", argumentou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.