Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Filho de Simone, Henry sugere nome para irmã: 'Luísa, vizinha e amiguinha dele'

Simone está à espera de uma menina – uma irmã para Henry, de 6 anos. Ambos são fruto do casamento da cantora com o empresário Kaká Diniz

À espera de uma menina, Simone ainda não definiu o nome da filha. Embora tenha pensado no nome Maya, a cantora afirmou que ela e o marido, Kaká Diniz, não fizeram a escolha. Segundo a artista, o primogênito, Henry, também deu um palpite. "Ele sugeriu Luísa, que é o nome da vizinha, amiguinha dele", contou em live com o padre Fábio de Melo. Mãe de Pawel e Giovanna, Simaria opinou sobre a ideia. "Já tem muita Luísa por aí", comentou a artista nesta quinta-feira (17).

Simone comenta experiência da segunda gravidez

Simone adiou a segunda gestação por conta do receio de reviver os enjoos e engordar de novo. "Como a experiência da primeira gestação não foi muito boa, demorei para querer novamente uma nova gestação. (...) Essa gravidez está diferente da outra. Estou me sentindo mais tranquila. Não sei se é porque não estou fazendo show, por conta da quarentena, de não estar perdendo noite de sono. Isso é uma coisa positiva. Estou gerando minha filha de uma forma muito diferente", afirmou no "Encontro" recentemente.

Simaria relembra diagnóstico de covid-19

Em meados de agosto, Simaria foi diagnosticada com coronavírus, mas já se curou da doença. A cantora falou que encarou tudo de forma leve. "Passei tranquila pela situação. A única coisa que eu sentia no final da tarde era uma dor de cabeça", relatou. Simaria acredita que virou uma nova pessoa após tuberculose ganglionar e isso a ajudou a cumprir as semanas de isolamento em casa: "Depois da minha tuberculose, me tornei uma pessoa muito mais tranquila. Passei os 15 dias com muita serenidade dentro do quarto".

Volta do 'The Voice Kids'

Na fase dos Shows ao Vivo no "The Voice Kids", que começa no próximo domingo (20), Simone irá participar do reality diretamente de casa, de forma remota. "Acho que vou poder viver ainda mais à flor da pele todo emoção que já vivo. Essa doce espera da minha filhota, me traz mais amor, mais alegria. Tenho certeza de que vou ficar muito emotiva, porque a gestação deixa a gente mole, chorona, né? E eu, como mãe, já fico com o coração todo derretido no palco, aí, gerando mais um bebezinho, vou ficar ainda mais emotiva", destacou.

Cantora participará do reality de casa

Em sua cadeira haverá uma tela com a imagem da artista – captada em tempo real – para que ela possa assistir às apresentações e interagir com Carlinhos Brown, Simaria, Mumuzinho e o time. "Tenho certeza de que vai ser muito especial viver tudo isso com minha filhota. Estou muito feliz em viver tudo isso gravidinha", completou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.