Saiba tudo o que rolou com os famosos no Rock in Rio 2015
Publicado em 28 de setembro de 2015 11:33
Por Purepeople
Tem casal assumindo romance (antes negado!), climão entre ex-namorados e sertanejo chegando de helicóptero e segurança. Confira!
Bruna Marquezine e Maurício Destri se beijaram ublicamente, pela primeira vez, no primeiro dia de Rock in Rio, ao som da banda Queen
Paolla Oliveira e Joaquim Lopes, que terminaram o namoro, estiveram no mesmo camarote, mas não se encontraram
Giselle Itié e Guilherme Winter coladinhos no camarote do Rock in Rio
Rainer Cadete e a namorada, Taianne Raveli beijando muito no Rock in Rio 2015
O cantor Luan Santana chegou de helicóptero ao Rock in Rio, no domingo, 20 de setembro de 2015
Fábio Assunção e Carol Macedo se beijam durante o Rock in Rio 2015
Gabriel Leone e Giselle Itiê, juntinhos e de mãos entrelaçadas no Rock in Rio. O ator, no entanto, afirmou que eles são apenas amigos
Caio Castro e a ex-BBB Talita Araújo conversaram em um dos camarotes do Rock in Rio
Fábio Assunção e Carol Macedo chegaram de mãos dadas ao Rock in Rio
O ex-casal Yanna Lavigne e Bruno Gissoni estiveram no mesmo camarote, durante os shows do Rock in Rio, mas não se encontraram
Arthur Aguiar e a namorada, a atriz Camila Mayrink, aos beijos, no Rock in Rio 2015
Caio Castro brincou com uma camisinha da marca de preservativos que é garoto-propaganda e que tinha estande no Rock in Rio 2015
Geovana Tominaga cometeu uma gafe durante entrevista. Chamou a banda Metallica de Nirvana
Fernanda Paes Leme foi ao Rock in Rio e se divertiu com os amigos. 'Estou solteira!'
Marina Ruy Barbosa negou ter colocado silicone nos seios: 'É tudo meu!'
Alexandre Nero ganhou uma guitarra personalizada e deu uma palinha para os convidados de cum dos camarotes no Rock in Rio
Caio Castro e Talita Araújo fazendo uma selfie em um dos camarotes do Rock in Rio 2015
Caco Ciocler e Luisa Micheletti um dos casais beijoqueiros no Rock in Rio
Os ex-BBBs Fernando Medeiros e Aline Gotschalg estiveram em um dos camarotes no Rock in Rio
Pérola Faria no Rock in Rio com o namorado Vinicio Alba Filho
Nicolas Prattes e Lívian Aragão terminaram o namoro, mas posaram juntos para fotos, em um dos camarotres do Rock in Rio
Susana Vieira lança a polêmica: 'No Rock in Rio, a gente vem solteira'
Giulia Costa e Eike Duarte terminaram o namoro de três anos
Giselle e Itié e Guilherme Winter, ambos da novela "Os Dez Mandamentos", estavam em clima de romance  no Rock in Rio
Camila Queiroz beija o namorado, Lucas Cattani
Yasmin Brunet e o marido, Evandro Soldati, em um dos camarotes
A blogueira fitness Gabriela Pugliesi beija o namorado, Erasmo Vianna
Bruna Marquezine e Thaila Ayala se jogaram no meio do povo, no Rock in Rio 2015
Yanna Lavigne e Nando Rodrigues curtiram o Rock in Rio em clima de romance
Veja + após o anúncio

O Rock in Rio 2015 começou com tudo para os famosos! Um dos maiores bafões que rolou no festival foi o casal Bruna Marquezine e Maurício Destri. Enfim os atores se beijaram em um local público sem estarem caracterizados como Marizete e Benjamin, seus personagens da novela "I Love Paraisópolis". Mas não foram só eles que causaram por lá! O Purepeople fez um resumão com os principais destaques dos primeiros dias do festival.

- Além de Bruna e Maurício, o ator Rainer Cadete e a namorada, a modelo Taianne Raveli, curtiram o segundo dia do festival aos beijos. Os atores Fábio Assunção e Carol Macedo chegaram de mãos dadas ao festival e também foram fotografados namorando. Arthur Aguiar e a namorada Camila Mayrink não desgrudaram na primeira noite do festival.

- Ainda no grupo dos beijoqueiros, Gabriela Pugliesi e Erasmo Vianna, Giba e a namorada Maria Luiza Daut, Camila Queiroz e Lucas Cattani, Yasmin Brunet e Evandro Soldati, até o secretário de Direitos Humanos, Eduardo Suplicy, trocou beijos com a namorada Monica Dallari. Esses não quiseram nem circular muito pelo evento, preferiram ficar num lugar mais reservado.

- Ex-noiva de Gusttavo Lima, Andressa Suita também compareceu ao evento e disse que não haverá reconciliação com o sertanejo. "Somos amigos", sentenciou.

- Tatá Werneck e o namorado, Renato Góes, discutiram no primeiro fim de semana do evento. Na quinta-feira (24), o casal voltou a ter uma DR, desta vez, o ator saiu da área VIP para curtir o show sozinho na pista.

- Caio Castro, que chegou atrasado no primeiro dia de evento, estava bem-humorado. O ator brincou com o público e fez graça com as camisinhas de uma marca que é garoto-propaganda. Em uma festa pós-show, o ator foi fotografado com uma morena. "Deixa quieto, prefiro não falar. A cachaça as vezes é um problema. Mulheres, mulheres...como viver sem elas?!", declarou ao saber do flagra. Em outro dia do Rock in Rio, Caio esteve acompanhado da ex-BBB Talita Araujo. Os dois conversaram e tiraram selfies em um dos camarotes do festival.

- Talita Araújo, no entanto, ficou com o ator Adriano Toloza, de "Verdades Secretas". O rapaz, no entanto, depois disse não saber quem ela era porque não assiste BBB.

- Yanna Lavigne e Nando Rodrigues ficaram durante o Rock in Rio. O casal começou o clima de romance na primeira semana de festival, mas foi visto aos beijos no show de Rihanna, no sábado (26).

- O ator Paulo Vilhena chegou ao quarto dia do Rock in Rio acompanhado da morena, Thais Valente, os dois trocaram carinhos no camarote da Heinneken.

- O ator Gabriel Leone, da novela "Verdades Secretas", foi visto no maior clima de romance com a atriz Giselle Itié. No dia seguinte, o ator disse que eles são apenas amigos. Já o ex-marido dela, Emílio Dantas terminou a madrugada de segunda-feira nos braços da atriz Aline Fanju , recém-separada de Igor Angelkorte. Na noite anterior, o Pedro de "Além do Tempo" também foi visto acompanhado, desta vez por uma morena que não foi identificada. No sábado (26), entretanto, Giselle Itié foi vista aos beijos com Guilherme Winter, seu colega na novela "Os Dez Mandamentos".

- Em um dos camarotes do Rock in Rio,Alinne Moraes foi confundida por um fã que ao pedir para fazer uma selfie, a chamou de Grazi Massafera. As duas atrizes tiveram um relacionamento com o também ator Cauã Reymond.

- Entre os beijoqueiros do quarto dia, estavam os ex-BBBs Fernando e Aline, que esperam o primeiro filho do casal, Josie Pessôa e o namorado Alexandre Gantois, Nathalia Dill e Sérgio Guizé, Caco Ciocler e Luisa Micheletti, Pérola Faria e o namorado Vinicio Alba Filho.

- Nicolas Prattes e Lívian Aragão terminaram o namoro, mas se encontraram em um dos camarotes do Rock in Rio e posaram juntos para fotos.

- O ator Alexandre Nero foi ao Rock in Rio acompanhado de sua mulher, a consultora de moda Karen Brusttolin, grávida de 7 meses, e ganhou uma guitarra da produção do evento. O Romero da novela "A Regra do Jogo" não perdeu tempo e deu uma palinha para quem estivesse no camarote. Sincero, declarou que estava lá para papear e beber!

- Fernanda Paes Leme curtiu o Rock in Rio entre amigos e confirmou o término do seu namoro com o produtor Marcel Mangione: "Estou solteira!"

- A repórter Geovana Tominaga deu uma bola fora ao confundir as bandas de metal. Durante entrevista a um portal de notícias, ela trocou a principal atração da segunda noite de Rock in Rio, a banda Metallica, com Nirvana, que não está no line up de 2015 do festival.

- Sem papas na língua, Susana Vieira foi ao Rock in Rio no sábado (26), dia do show da cantora Rihanna. No entanto, a atriz disse que gostaria de ver a Beyoncé.

- No terceiro dia de Rock in Rio, rolou climão. Assim que avistou o ex-namorado Joaquim Lopes, Paolla Oliveira deixou o camarote que estava e foi para a pista. A atriz, no entanto, negou o mal-estar com o ex e disse que o ama.

- Outro climão no terceiro dia foi o ex-casal de namorados Bruno Gissoni e Yanna Lavigne se encontrarem no mesmo camarote. Mesmo com o ator afirmando que há amizade entre os dois, eles se evitaram o tempo todo. A atriz preferiu curtir o show do Seal, ao lado de fora do camarote, conversando com o ator Nando Rodrigues e eles acabaram trocando beijos.

- Durante o Rock in Rio, Giulia Costa, filha de Flavia Alessandra, revelou o término de seu namoro com Eike Duarte. Os dois foram ao festival, mas curtiram os shows separados.

- Marina Ruy Barbosa virou assunto na área VIP do festival e levantou suspeita de ter colocado silicone nos seios. "É tudo meu!", garantiu ela.

- Luan Santana chegou de helicóptero à Cidade do Rock e teve a companhia de um segurança durante toda a noite de domingo (20). Ele também estava acompanhado da irmã e outras cinco pessoas. Somente uma fã, de 8 anos, conseguiu se aproximar do sertanejo e tirar uma foto.

- Enquanto celebridades como Angelica, Luciano Huck, Susana Vieira e Grazi Massafera ficaram no camarote VIP do Rock in Rio, com passe livre, outros famosos tiveram de enfrentar uma fila para poderem entrar em seus camarotes, entre eles, Gabriel Leone, Fabiana Karla e Vanessa Lóes, mulher de Thiago Lacerda.


(Por Victor Tavares)

Sobre
Bruna Marquezine
Bruna Marquezine
Bruna Marquezine e João Guilherme: é namoro ou amizade? Atriz teria elogiado desempenho na intimidade do ator para amigos, diz colunista
9 de abril de 2024 13:05
Todos os itens
Palavras-chave
Rock in Rio Casal Famosos brasileiros Música
Sobre o mesmo tema
Bronca do Tadeu e treta entre aliados! Saiba tudo o que rolou no Sincerão do 'BBB 24'
Bronca do Tadeu e treta entre aliados! Saiba tudo o que rolou no Sincerão do 'BBB 24'
9 de abril de 2024
Sincerão no 'BBB 24': participantes escolhem quem criticam e defendem na reta final do jogo; saiba tudo o que rolou!
Sincerão no 'BBB 24': participantes escolhem quem criticam e defendem na reta final do jogo; saiba tudo o que rolou!
2 de abril de 2024
Notícias similares
INGRESSO ROCK IN RIO 2024 HOJE: como comprar antes de esgotar e tudo sobre valores, descontos e atrações
INGRESSO ROCK IN RIO 2024 HOJE: como comprar antes de esgotar e tudo sobre valores, descontos e atrações
7 de dezembro de 2023
Gustavo Mioto se irrita em show e dispara contra fã que elogiou Ana Castela: 'Pode parar'. Vídeo!
Gustavo Mioto se irrita em show e dispara contra fã que elogiou Ana Castela: 'Pode parar'. Vídeo!
17 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias