Samara Felippo curte parque aquático com as filhas: 'Se jogam nos brinquedos'
Publicado em 28 de junho de 2019 13:29
Por Patrícia Dias
Atriz se divertiu com Alícia, de 10 anos, e Lara, de 6, no Beach Park, em Aquiraz (CE), onde brincou nas atrações do Aqua Park e passearam pela Vila Azul do Mar. 'As meninas amam, se jogam nos brinquedos, se divertem muito, e eu me divirto com elas! Também amamos curtir a praia, que fica pertinho do hotel, o artesanato local e o clima, que é sempre uma delícia', falou
Samara Felippo se divertiu com as filhas, Alícia e Lara, no Beach Park, em Aquiraz (CE)
Samara Felippo e as filhas visitaram o Beach Park, em Aquiraz (CE)
Samara Felippo é mãe de Alícia, de 10 anos, e Lara, de 6
Samara Felippo levou as filhas, Alícia e Lara, para o Beach Park, em Aquiraz (CE)
Samara Felippo brincou em parque aquático com as filhas, Alícia e Lara
Samara Felippo contou que pretende voltar para os palcos do teatro
Samara Felippo está confirmada no elenco da novela 'Topíssima'
Samara Felippo curtiu o fim de semana com as filhas no Beach Park
Samara Felippo foi fotografada com uma das filhas em parque aquático
Filhas de Samara Felippo se divertiram em parque aquático com a mãe
Samara Felippo posou com as filhas, Alícia e Lara, no Beach Park, em Aquiraz (CE)
Filha caçula de Samara Felippo se divertiu em parque aquático com a mãe
Veja + após o anúncio

Samara Felippo esteve no Beach Park, em Aquiraz (CE), onde curtiu dias de descanso e diversão com as filhas, Alícia e Lara, no último fim de semana. Além de brincar nas atrações do Aqua Park, a família passeou pela Vila Azul do Mar, centro de convivência do destino turístico. "Vir para o Ceará é sempre uma alegria sem tamanho, ainda mais quando o destino é o Beach Park. As meninas amam, se jogam nos brinquedos, se divertem muito – e eu me divirto com elas! Também amamos curtir a praia, que fica pertinho do hotel, o artesanato local e o clima, que é sempre uma delícia", disse. Recentemente, Gleici Damasceno, campeã do "Big Brother Brasil 18", esteve no parque aquático com o namorado, Wagner Santiago. Fernanda Rodrigues também visitou o local com a filha, Luisa.

Atriz vai integrar elenco da novela da RecordTV

Confirmada no elenco da novela "Topíssima", Samara contou que pretende voltar para os palcos do teatro, dessa vez como produtora. "Além de focar na minha personagem na novela, também escrevi uma peça recentemente que estou produzindo com a Carolinie Figueiredo, sobre maternidade, chamada Mulheres que correm com os filhos. Vem muita coisa boa ainda nesse ano, podem esperar", adiantou a artista.

Samara Felippo dá lição de autoestima para os fãs

Acostumada a se expressar sobre feminismo e maternidade na web, Samara lida bem com as críticas que recebe no Instagram. Sem se importar com os padrões de beleza estipulados pela sociedade, a artista se afirmou realizada com ela mesma. "Fiz uma live semana passada com uma amiga sobre a dança e o corpo, falando do 'se amar, se aceitar, se explorar e se reapropriar do seu corpo'. Pra minha grande tristeza e pequena surpresa muitos relacionamentos abusivos e mulheres se odiando. Digo isso lembrando que jamais estou criticando quem tem um corpo esguio ou sarado, seu corpo é seu, faça o que quiser, seja feliz do jeito que é, mas lembre-se que você é da maneira que se coloca no mundo", falou.

Artista deixa barriga à mostra em foto de biquíni

Assim como a sertaneja Naiara Azevedo, Samara falou sobre autoestima com os fãs. "Por isso estou aqui, bem maravilhosona com minha barriguinha sorrindo (ela faz um sorriso), saudável e poderosa que gerou duas meninas incríveis, pra continuar lhes dizendo que enquanto vocês se odiarem e se importarem com os olhares e opiniões alheios, nunca irão saber como é gostoso ir a praia feliz de biquíni, ficar nua na frente de quem quiser, transar de luz acesa, ser segura no seu relacionamento, independente da opinião do seu parceiro e da sociedade que te obriga a ser como ela impõe", concluiu.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Samara Felippo
Samara Felippo
Samara Felippo comemora Dia dos Pais com reflexão: 'Pãe não existe'
9 de agosto de 2021 10:10
Samara Felippo relata choro por não poder tocar nas filhas, isoladas com Covid: '1h seguida'
14 de julho de 2021 08:52
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Fora do 'Jornal Hoje', Cesar Tralli curte Bahia com Ticiane Pinheiro e filhas; detalhe curioso em foto chama atenção. Descubra!
Fora do 'Jornal Hoje', Cesar Tralli curte Bahia com Ticiane Pinheiro e filhas; detalhe curioso em foto chama atenção. Descubra!
18 de janeiro de 2024
Gustavo Mioto abre o jogo sobre curtir indiretas para Ana Castela. Confira!
Gustavo Mioto abre o jogo sobre curtir indiretas para Ana Castela. Confira!
19 de janeiro de 2024
Notícias similares
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
5 de março de 2024
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
17 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias