Ex-BBB Sarah Andrade festeja com jantar intimista 30 anos em hotel da Bahia. Vídeo!
Publicado em 23 de junho de 2021 12:43
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Sarah Andrade celebrou 30 anos com jantar intimista e à beira-mar. A ex-BBB agradeceu ainda mensagens e presentes enviados pelos fãs
A ex-BBB Sarah Andrade comemorou 30 anos com janar intimista à beira-mar no Kauara Hotel, em Arraial d'Ajuda, na Bahia, nesta terça-feira, 22 de junho de 2021
A ex-BBB Sarah Andrade mostrou o corpo pós-lipo LAD em biquíni animal print
A ex-BBB Sarah Andrade comemorou 30 anos com janar intimista à beira-mar
A ex-BBB Sarah Andrade festejou resultado da lipo LAD após 3 semanas
A ex-BBB Sarah Andrade ganhou bolo de aniversário ao festejar 30 anos
A ex-BBB Sarah Andrade pode ganhar programa no SBT
Rafa Brites fez alerta após a ex-BBB Sarah Andrade exaltar a cirurgia lipo LAD: 'Tem risco'
A ex-BBB Sarah Andrade reuniu poucos amigos em festa de 30 anos
Veja + após o anúncio

Sarah Andrade comemorou seus 30 anos com jantar intimista e surpresa no Kauara Hotel, em Arraial d'Ajuda, na Bahia, nesta terça-feira (22) à noite. Um pouco antes da celebração, a ex-BBB valorizou em foto de biquíni o corpo remodelado com uma cirurgia lipo LAD, realizada há cerca de três semanas. No final de semana em passagem pela Pousada Bahia Bonita, a brasiliense já havia mostrado o novo corpo obtido com o procedimento, colocação de silicone nos seios e enxerto no bumbum.

Na festa de 30 anos de Sarah à beira-mar não faltaram champanhe, bolo e música ao vivo para poucos convidados. "Que surpresa linda!", agradeceu a brasiliense ao compartilhar momentos da celebração. "E quero agradecer a todos os fãs! Uma bancada de presentes que vocês mandaram. Obrigada pelo carinho e pela atenção. O dia de hoje foi regado a amor de todos vocês! Obrigada por vocês terem feito parte deste dia", agradeceu a influencer, adepta de procedimentos no rosto.

Sarah relatou dores no corpo 1 semana após lipo LAD

Cerca de sete dias após se submeter ao procedimento estético, que permanece em alta entre as famosas, a ex-BBB relatou incômodo por conta da cirurgia. "O pós-operatório é bem difícil. Não só fisicamente, mas também para o emocional. Não vou dizer que é um cirurgia agressiva, mas é uma cirurgia que mexe meu corpo todo e com meu emocional também. Fiquei muito triste em alguns dias, estava me sentindo horrível. Tinha dias que estava com dores, triste e minha autoestima estava baixa. Não apareci com frequência nas redes sociais por não me sentir bem comigo mesma", explicou.

Na ocasião, ela disse ainda ter precisado de ajuda para atividades corriqueiras. "Precisava de ajuda com tudo! Para tomar remédio, levantar da cama, ir ao banheiro, tomar banho... É todo um processo que é bem complicado. Estou toda roxa ainda e sinto dores em todo o corpo. Também uso placas nas cintas, como se ainda estivesse 'amarrada'. Mas agora estou melhor", afirmou Sarah, que pode ganhar programa no SBT.

Rafa Brites fez apelo após Sarah exibir corpo pós-lipo LAD

A ex-repórter da Globo reagiu depois que Sarah exibiu o corpo remodelado com a lipoaspiração e garantiu estar amando o visual novo. "Querem fazer lipo? Beleza. Mandem ver. Ninguém tem nada a ver com isso. Mas por favor colegas influencers, tenham responsabilidade ao postarem e darem seus relatos. Vocês estão normalizando um procedimento cirúrgico que sempre tem riscos", lembrou Rafa Brites.

Sobre
Sarah Andrade - BBB 21
Sarah Andrade - BBB 21
Sarah Andrade nota impacto do 'BBB' em relação com a moda e dá dicas sobre joias: 'Completam look'
3 de fevereiro de 2022 16:38
Réveillon de Gostoso reúne ex-BBBs e ex-A Fazenda: 'Expectativa é pegar fogo'
28 de dezembro de 2021 13:55
Climão? Após término, Sarah Andrade e Lucas Viana se encontram em festa de Gabi Martins
1 de dezembro de 2021 18:50
Lucas Viana confirma o fim da relação com ex-BBB Sarah Andrade: 'Vida que segue'
30 de novembro de 2021 09:08
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Festa Aniversário de famosos Viagem Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Bil Araujo no 'BBB 24'? MC Bin Laden é comparado com ex-BBB após surpreender com harmonização facial
Bil Araujo no 'BBB 24'? MC Bin Laden é comparado com ex-BBB após surpreender com harmonização facial
5 de janeiro de 2024
Após o BBB, esses 14 ex-participantes que fizeram fortuna vendendo fotos íntimas na web
Após o BBB, esses 14 ex-participantes que fizeram fortuna vendendo fotos íntimas na web
14 de janeiro de 2024
Notícias similares
Virgínia Fonseca exibe festa de 25 anos em mansão no Rio após bombar com 1º 'Sabadou' no SBT: 'Vice-liderança'. Fotos e vídeo!
Virgínia Fonseca exibe festa de 25 anos em mansão no Rio após bombar com 1º 'Sabadou' no SBT: 'Vice-liderança'. Fotos e vídeo!
7 de abril de 2024
Sandy causa ousada ilusão ao apostar em blusa com transparência e look all black no aniversário de 40 anos do irmão, Junior Lima. Fotos!
Sandy causa ousada ilusão ao apostar em blusa com transparência e look all black no aniversário de 40 anos do irmão, Junior Lima. Fotos!
11 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias