Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Sasha posa 'sorrindo à toa' de shortinho e web zoa: 'Não ganha salário mínimo'

Filha de Xuxa foi clicada em frente ao Central Park, em Nova York

Morando nos Estados Unidos com uma amiga, onde cursa faculdade de moda, Sasha Meneghel usou as redes sociais neste sábado (5) para mostrar um momento de felicidade. "Sorrindo à toa", escreveu na legenda de uma foto para a qual posou usando um shortinho jeans e uma camisa com a frase "Don't worry, be happy" (Não se preocupe, seja feliz).

Nos comentários, além de uma enxurrada de elogios ressaltando a beleza da jovem, que completou 19 anos no fim de julho, muitos internautas brincaram com a situação financeira da herdeira da rainha dos baixinhos, que clareou os cabelos recentemente. "Sem preocupação com contas e grana, ainda é linda eu também estaria sorrindo", escreveu uma seguidora. "Com a vida maravilhosa que tu tem, tem que sorrir mesmo miga", disse outra. "O sorriso que nunca vai saber o que é receber um salário mínimo", lembrou uma terceira internauta. "O sorriso de quem nunca parcelou nada em 12x sem juros!", se divertiu outra. "Com a bufunfa que tem dá pra sorrir à toa mesmo! Hahaha de qualquer forma, o sorriso é lindo!", elogiou mais uma fã.

Apresentadora assume que 'sufoca' a filha

Xuxa usou sua coluna na revista "Contigo!" para fazer uma confissão: morando longe da filha, muitas vezes ela sente que está sufocando Sasha com sua preocupação de mãe. "Vê-la feliz me conforta um pouco, mas logo depois vem a vontade de estar ao seu lado. Saber que a Sasha está fazendo o que ela quer me tranquiliza. Me encho de alegria quando o santo FaceTime toca e, do outro lado da tela, é ela dizendo 'tô com saudades, mami'. Caso os celulares não possuíssem aplicativos que me permitissem vê-la, tudo seria mais difícil. Mas nós nos falamos por WhatsApp, FaceTime... Enfim, por todos os meios aos quais temos direito. Claro, sempre respeito o tempo dela, pergunto (todos os dias) se posso ligar, se posso telefonar para dizer boa noite. Fico com a sensação de que sufoco um pouco o meu bebezão, mas fazer o quê? É mais forte do que eu!", assumiu.

Sasha dedica música de Cazuza à mãe

Curtindo uma noite de música brasileira em Nova York, Sasha usou o seu Instagram Stories para dedicar uma canção à sua mãe, Xuxa. "Sua música. Saudades", escreveu e marcou a namorada de Junno Andrade no vídeo onde aparece dançando a canção "Exagerado", de Cazuza, cantada pela Brazilian Brothers Band, que também tocou outros hits de artistas brasileiros famosos. Tudo registrado na rede social da amiga de Bruna Marquezine, com quem prestigiou um evento de gala promovido por Leonardo DiCaprio.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.