Sasha estreia como estilista e vai assinar coleção de moda para Coca-Cola Jeans
Publicado em 16 de agosto de 2016 15:40
Por Purepeople
Prestes a embarcar para os EUA, a filha de Xuxa Meneghel vai estudar moda em Nova York
Sasha Menegehel assinou seu primeiro contrato como estilista. A novidade foi revelada na gravação do 'Programa do Fábio Porchat', que estreia dia 24 de agosto de 2016
Sasha vai assinar uma coleção da 'Coca-Cola Cloting'
Sasha vai estudar moda na Parsons, The New School of Fashion, em Nova York, nos EUA
A jovem de 18 anos vai dividir apartamento com uma amiga do ensino médio
Em 2015, Sasha desenhou peças para Xuxa usar em seu programa de estreia na Record
'Minha filha é muito estudiosa e inteligente', elogiou Luciano Szafir
Veja + após o anúncio

Prestes a embarcar para Nova York, onde irá estudar moda na faculdade Parsons The New School of Fashion,Sasha já fechou seu primeiro contrato como estilista. A informação foi revelada durante sua primeira entrevista para o programa de Fábio Porchat, que estreia dia 24 de agosto, na Record.

A filha de Xuxa vai assinar uma coleção cápsula da Coca-Cola Jeans e desenvolverá nos Estados Unidos a linha que levará a sua assinatura. Os detalhes da coleção, bem como data de lançamento ainda não foram revelados. A novidade também foi confirmada pela assessoria de Sasha ao Purepeople.

Em 2015, quando Xuxa estreou na Record, a jovem desenhou roupas para a mãe usar no novo programa e chegou a fazer um estágio com a tia, dona de uma grife infantil.

Em Nova York, Sasha não vai morar sozinha. Ela vai dividir apartamento com uma colega de escola, que estudou com ela no ensino médio, concluído em maio deste ano. O imóvel na cidade pertence à Xuxa.

'Minha filha é muito inteligente e estudiosa'

Luciano Szafir é só elogios à filha. O ator, homenageado por Sasha no Dia dos Pais, ficou feliz com a aprovação da menina na faculdade de moda. "Minha filha é muito inteligente e estudiosa, entrou em mais de uma faculdade e pôde escolher qual queria", disse, radiante.

Xuxa também comentou a aprovação da filha e como fará para administrar a distância. "Se ela tiver longe, estudando, trabalhando, namorando e me dizer 'mãe, estou feliz', está tudo bem. Vai chegar um momento que ela vai falar 'mãe, estou mal', que vai pedir colo e eu não sei como vou fazer para largar tudo por aqui", revelou.

(Por Camilla Gabriella)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Moda
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Sabrina Sato repete trend de moda ousada de Anitta e Bruna Marquezine e deixa lingerie à mostra em vestido longo
Sabrina Sato repete trend de moda ousada de Anitta e Bruna Marquezine e deixa lingerie à mostra em vestido longo
19 de abril de 2024
Filha de Maíra Cardi com Arthur Aguiar é maquiada por Thiago Nigro, chama empresário de 'papai' e divide opiniões: 'Desnecessário'
Filha de Maíra Cardi com Arthur Aguiar é maquiada por Thiago Nigro, chama empresário de 'papai' e divide opiniões: 'Desnecessário'
19 de abril de 2024
Últimas Notícias