O sol apareceu bem tímido neste sábado (16) no Rio de Janeiro. Apesar disso, uma pequena multidão se aglomerou na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. De frente para o mar, todos estavam de olho nos grandes nomes do surfe mundial, que participaram de um campeonato na cidade. Inclusive Sasha. A filha de Xuxa Meneghel, que recentemente se divertiu em um show na companhia da amiga Bruna Marquezine, escolheu um look todo em jeans - shortinho e camisa de manga comprida - para prestigiar o evento.
E engana-se quem pensa que a adolescente buscou o conforto da área Vip, montada em um ponto da areia por um dos patrocinadores do campeonato. Sasha, que em fevereiro chamou a atenção em um evento de gala nos Estados Unidos, preferiu ficar no meio dos espectadores, ao lado de seus amigos. Na hora de ir embora, a jovem, que impressiona pela semelhança com sua mãe quando mais jovem, elegeu a bicicleta como meio de transporte.
Paulinho Vilhena e Daniele Suzuki também marcaram presença no campeonato. Os dois conferiram as manobras dos surfistas da área reservada, tomando uma cerveja. Em seu Instagram, a atriz, que sempre que pode pratica o esporte nas praias do Rio, comemorou a oportunidade: "Curtindo muito aqui o campeonato mundial de surf aqui na Barra no RJ com meu parceiro Paulinho Vilhena. Muito feliz de ver o surf brasileiro crescendo lindamente!!".
Sasha recebe elogios constantes dos pais
Filha de Xuxa e Luciano Szafir, Sasha é constantemente elogiada pelos pais. Apesar de não gostar de se expor, fotos da jovem ainda criança são compartilhadas com frequência pela apresentadora, que recentemente trocou a TV Globo pela Record. "Obra de Deus! Criança é melhor coisa do mundo. Meu bebê cresceu e hoje é minha melhor amiga. Sei que posso contar contigo sempre, Sashita! Te amo, meu orgulho!", escreveu Xuxa ao postar um clique de Sasha com meses de vida.
Luciano Szafir, que recentemente foi pai pela terceira vez, declarou em entrevista ao jornal "O Globo" que tem muito orgulho da primogênita: "Que pai não fica orgulhoso ao ver uma mulher tão linda? Todo pai tem ciúme, mas criamos filhos para o mundo", disse ele, elogiando a filha, com quem mantém um relacionamento próximo. "Conversamos, falamos sobre tudo. Existe uma confiança. Ela não gosta de se expor, evita, não é o mundo dela", explicou.
Sasha curte campeonato de surfe em praia do Rio fora de área Vip
Publicado em 16 de maio de 2015 às 16:26
O sol apareceu bem tímido neste sábado (16) no Rio de Janeiro. Apesar disso, uma pequena multidão se aglomerou na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. De frente para o mar, todos estavam de olho nos grandes nomes do surfe mundial, que participaram de um campeonato na cidade. Inclusive Sasha. A filha de Xuxa Meneghel, que recentemente se divertiu em um show na companhia da amiga Bruna Marquezine, escolheu um look todo em jeans - shortinho e camisa de manga comprida - para prestigiar o evento.E engana-se quem pensa que a adolescente buscou o conforto da área Vip, montada em um ponto da areia por um dos patrocinadores do campeonato. Sasha, que em fevereiro chamou a atenção em um evento de gala nos Estados Unidos, preferiu ficar no meio dos espectadores, ao lado de seus amigos. Na hora de ir embora, a jovem, que impressiona pela semelhança com sua mãe quando mais jovem, elegeu a bicicleta como meio de transporte.Paulinho Vilhena e Daniele Suzuki também marcaram presença
Sobre
Sasha Meneghel
Sasha Meneghel virou atriz? Filha de Xuxa assume papel importante em ‘Quem Ama Cuida’ ao ajudar Adriana em seu plano de vingança
22 de setembro de 2026 às 14:14
Tal mãe, tal filha! Dando orgulho à Xuxa, Sasha Meneghel arrasta multidões ao inaugurar 1ª loja de rua da Mondepars em São Paulo
18 de setembro de 2026 às 21:54
Matcha é o novo luxo engarrafado! O perfume da Mondepars inspirado no Japão, lançado no século XXI por Sasha Meneghel, se tornou minha nova obsessão quiet luxury; saiba o valor
18 de setembro de 2026 às 18:51
Estou ansioso pelo lançamento do perfume da Mondepars inspirado no Japão, mas enquanto a Sasha Meneghel não lança as fragrâncias, coloquei na minha wishlist estes 3 aromas brasileiros
Todos os itens
14 de setembro de 2026 às 19:49
Palavras-chave









































