Sasha Meneghel dança e diverte crianças em missão na África: 'Tia Sasha'. Vídeo!
Publicado em 14 de agosto de 2019 12:13
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Sasha Meneghel se reuniu com um grupo de amigos para sua primeira experiência ajudando a ONG Baluarte na Angola. Nesta terça-feira (13), a estudante de moda, de férias da faculdade, foi filmada dançando e divertindo as crianças do projeto. 'Viemos dar mas estamos mesmo é recebendo. Não fique parado! Faça algo pra ajudar a levar o amor de Cristo', disse a cantora Luma Elpidio
Sasha Meneghel dança e diverte crianças em missão na África
Sasha Meneghel aparece dançando e divertindo crianças em missão na Angola
'Tia Sasha', disse o perfil do Instagram da ONG Baluarte
Marcos Freire anunciou viagem do grupo em missões na segunda-feira, 12 de agosto de 2019
João Figueiredo é amigo de Bruna Marquezine e participa de células feitas na mansão da cantora no Rio de Janeiro
Bruna Marquezine e Priscilla Alcântara não puderam ir à nova viagem missionária
Sasha Meneghel está de férias da faculdade de moda em Nova York
Sasha Meneghel vai ficar mais próxima de Bruna Marquezine. Atriz está de mudança marcada para setembro para os Estados Unidos
Sasha Meneghel está solteira após fim do namoro com Bruno Montaleone
Veja + após o anúncio

Sasha Meneghel está em seu segundo dia em viagem missionária à Angola, na África. Nesta terça-feira (13), a filha de Xuxa interagiu, dançou e divertiu as crianças da ONG Baluarte, criada em 2017 para ajudar órfãos, viúvas e necessitados de diversas nações. Em vídeo postado no Instagram, a loira aparece carregando uma pequena nos ombros e fazendo sua alegria: "Tia Sasha". Cantora e parte do grupo de amigos com a estudante de moda, Luma Elpidio descreveu o 1º dia e fez um convite: "Essas crianças lindas e tão fortes vivem em situações extremas de pobreza e outros males, mas nos constrangem com seus sorrisos contagiantes. Viemos dar mas estamos mesmo é recebendo. Não fique parado! Faça algo pra ajudar a levar o amor de Cristo e dignidade a essas crianças e suas famílias. A terra clama!".

Ong lembra de Marquezine em aniversário da atriz

Bruna Marquezine realizou a viagem em missões à África em março deste ano. O projeto foi tão marcante na vida das crianças, que a atriz foi lembrada por elas em seu aniversário de 24 anos, comemorado no último fim de semana com festão repleto de famosos. "Hoje é aniversário da nossa tia Bruna. O desejo do nosso coração é que você seja sempre muito feliz e transborde continuamente o amor do tipo de Deus. Você marcou nossas vidas. Te amamos e oramos por você", declarou o perfil do Instagram da ONG. "Meu coração chega apertou aqui de saudade! Muito, muito obrigada! Amo vocês", respondeu.

 

Bruna está de mudança marcada para Los Angeles

Assim como Priscilla Alcântara, a global não pode comparecer a nova missão na Angola. No próximo mês, Marquezine está de viagem marcada para os Estados Unidos, onde dará início ao seu intercâmbio e passará alguns meses fora do Brasil. "Preciso deste tempo de reciclagem para me reconectar com minha essência como artista. Terminei a novela me questionando e percebi que aquele questionamento era reflexo de um cansaço e não um questionamento real. Precisava me afastar pra não colocar esse cansaço na frente do meu amor pela arte e acabar me afastando", explicou.

'A distância vai ficar menor pra visitá-la', comemora atriz

Apesar de ficar em Los Angeles e Sasha Meneghel em Nova York, a atriz já festeja o fato das duas estarem mais próximas. "A ideia é ficar três meses e ver o que vai acontecer. Ainda não tenho um curso específico, mas pelo que eu olhei Los Angeles vai ser o lugar. Adoraria ir pra Nova York porque é meu lugar no mundo e a Sasha mora lá. Mas a distância vai ficar menor pra visitá-la", explicou ela, que quer collab fashion com a amiga.

(Por Rahabe Barros)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Viagem Vídeos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Sasha Meneghel posa de biquíni em Fernando de Noronha e excesso de magreza gera polêmica na web: 'Só aparece osso'
Sasha Meneghel posa de biquíni em Fernando de Noronha e excesso de magreza gera polêmica na web: 'Só aparece osso'
15 de janeiro de 2024
Dias de biquíni! Sasha Meneghel exibe barriga sequinha durante férias com marido e Marquezine em Pernambuco
Dias de biquíni! Sasha Meneghel exibe barriga sequinha durante férias com marido e Marquezine em Pernambuco
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Pulseira de luxo que Deolane Bezerra recuperou em navio de Neymar: você pode ter muitas se ganhar na Mega da Virada. Valor!
Pulseira de luxo que Deolane Bezerra recuperou em navio de Neymar: você pode ter muitas se ganhar na Mega da Virada. Valor!
27 de dezembro de 2023
Em cima da cama, Anitta rebola de microshort, internauta pede 'conteúdo educativo' e cantora dá resposta afiada
Em cima da cama, Anitta rebola de microshort, internauta pede 'conteúdo educativo' e cantora dá resposta afiada
22 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias