Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Sasha garante que Xuxa será avó, mas destaca: 'Deixa acontecer naturalmente'

Namorada do cantor gospel João Figueiredo, Sasha Meneghel falou sobre o sonho de Xuxa de se tornar avó. 'Deixa acontecer naturalmente', brincou a jovem, de 22 anos. Confira!

Sasha Meneghel é muito ligada à família. Segundo a filha de Xuxa, algumas fake news publicadas sobre ela renderam boas risadas. "Uma atriz da série Pretty Little Liars chamada Sasha [Pieterse] ficou grávida e meu nome ficou nos trends daquele dia, como se eu estivesse grávida. Juntaram com o fato de minha mãe sempre falar que quer ser avó, e pronto!", disse à "Marie Claire". Aos 22 anos, Sasha garantiu que, um dia, Xuxa vai ser avó, mas não tão cedo. "Deixa acontecer naturalmente", brincou.

Sasha passa quarentena com namorado, João Figueiredo

Sasha tem revezado o isolamento social entre a casa da mãe, no Rio de Janeiro, e a do namorado, João Figueiredo, em São Paulo. Os dois assumiram o relacionamento em abril deste ano e passaram grande parte da quarentena juntos. "Minha avozinha de consideração, a Maria, mora na nossa casa. Ela tem problemas respiratórios, então estamos tomando todos os cuidados. Eu não aguentaria se algo acontecesse com ela", comentou. Com o romance, Sasha procura ser discreta. Uma das únicas demonstrações públicas ocorreu no primeiro Dia dos Namorados ao lado do cantor gospel – que a presenteou com um jantar vegano.

Filha de Xuxa diz como mantém serenidade durante a pandemia

Sasha relatou também como mantém a leveza durante o confinamento. "A gente não sabe como vai ser o dia de amanhã. Não tem como fazer nenhum plano. É dia após dia e com aquela prioridade: o estado emocional tem que vir em primeiro lugar. Se você tem a possibilidade de fazer isso, claro. Sei que tenho esse privilégio", destacou. Sasha afirmou ainda que tem tentado manter uma rotina de exercícios: "Acho que, na quarentena, todo mundo deu uma desligada em relação à pressão estética. Decidi me cuidar porque não estava me fazendo bem. Voltei a malhar em casa, a ver filmes que gosto e passar mais tempo com a minha mãe".

Sasha cita mãe como exemplo feminista

Sasha, aliás, foi só elogios à Xuxa. "Ela é o mais forte exemplo feminino que tenho na vida. Minha mãe é feminista, é vegana, tem um coração que não consigo descrever. Ela é a pessoa mais humilde que eu conheço. Ela acerta, ela erra... Por mais que não admita, porque é ariana", pontuou Sasha, que se considera feminista: "O Brasil ainda é muito machista e o primeiro passo é reconhecer isso". Outro tema que a preocupa é derrubar estereótipos para que todos os corpos sejam aceitos. "Estrias, celulite? Temos, e daí?", disparou Sasha, cuja prioridade zero é sentir-se confortável: "Gosto de usar calça larga, camisetão e tênis, o que não me torna menos feminina. Minha sensualidade vem de dentro. Com ou sem maquiagem. Quando você está se sentindo bem, isso transparece".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.