Sasha comemora 21 anos ao lado de amigos com festa em Noronha. Vídeo!
Publicado em 28 de julho de 2019 08:45
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Aniversariante do dia, Sasha Meneghel já comemorou a chegada dos 21 anos, em Fernando de Noronha, ao lado de amigos. A filha de Xuxa e Luciano Szafir foi filmada na hora do parabéns, na madrugada deste domingo (28). Ícone fashionista, influenciadora e universitária de Moda, a jovem tem planos de retornar ao Brasil após os estudos. Solteira oficialmente, Sasha foi apontada como affair de José Loreto, fato negado pela apresentadora
Sasha Meneghel ganhou festa de 21 anos em Fernando de Noronha ao lado de amigos
Sasha ganhou festa de aniversário em Fernando de Noronha, na madrugada deste domingo, 28 de julho de 2019
Sasha Meneghel viajou para Fernando de Noronha e está hospedada, com amigos, em pousada com diária de R$ 2 mil
Sasha Meneghel está oficialmente solteira desde o fim do namoro com Bruno Montaleone
Sasha Meneghel chega aos 21 anos como símbolo fashionista e influenciadora
Xuxa afirmou ter se arrependido de exposição da filha, Sasha Meneghel, após o nascimento
Sasha Meneghel foi apontada como affair de José Loreto. Xuxa negou o romance da filha com o ator
Sasha Meneghel contou ter encarado desafio para aprender a sambar
Veja + após o anúncio

Sasha Meneghel antecipou as comemorações dos seus 21 anos. Na madrugada deste domingo (28), a aniversariante o dia ganhou uma festa em Fernando de Noronha. Oficialmente solteira desde o fim do namoro com Bruno Montaleone, a filha de Xuxa foi filmada por uma amiga na hora do tradicional parabéns enquanto apagava a velinha do bolo. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", a universitária levou um grupo de amigos para o arquipélago e se hospedaram em hotel cuja diária custa cerca de R$ 2 mil.

Xuxa negou affair de Sasha e José Loreto

No final da semana passada, circularam notícias que o ex-marido de Débora Nascimento foi visto entrando na casa de Xuxa, no Rio de Janeiro. Depois, teria deixado o imóvel com Sasha em sua moto. A apresentadora do "Dancing Brasil" negou que a filha esteja conhecendo melhor José Loreto. "Graças a Deus, ela não está com ninguém e está muito feliz", disse Xuxa, que já havia se manifestado sobre o fim de namoro da jovem com Bruno. "A minha filha está tão feliz, mas tão feliz, que fofocas não me incomodam. Talvez se ela estivesse infeliz, sim, me incomodariam. Eu só quero vê-la feliz, com ou sem namorado, do jeito que ela quiser", apontou. Estrela de uma campanha de biquíni, Sasha cursa a faculdade de Moda nos EUA, mas tem planos de retornar ao Brasil após concluir os estudos. Paralelamente, se tornou influenciadora e ícone fashion, além de colecionadora de viagens.

Apresentadora se arrependeu de expor filha no nascimento

O nascimento de Sasha rendeu plantão jornalístico na programação da Globo e matéria especial no principal telejornal da emissora, o "Jornal Nacional". Em entrevista ao programa "Eliana", mais de duas décadas depois de se tornar mãe, a namorada de Junno Andrade admitiu ter errado ao expor a filha tão logo ela veio ao mundo. "A princípio foi muito ruim a exposição. Ela já nasceu sendo muito exposta. A pessoa que trabalhava comigo não respeitou e nem perguntou se deveria ou não fazer isso", afirmou. "O nascimento dela, o aniversário e o primeiro banho foram um evento. Depois de um tempo, quis proteger, mas todo mundo já estava envolvido. A Sasha já era muito conhecida por tudo e por todos", completou.

Sasha aprendeu a sambar para gravar clipe

A banda espanhola "Dvicio" convidou a filha de Xuxa para estrelar o clipe "Brasileira". Para fazer bonito nas sequências, a universitária teve que aprender o ritmo mais brasileiro: o samba. "Foi uma experiência nova, nunca tinha feito nada assim. Tive que aprender a sambar em duas semanas. Demorei um pouco para perder a timidez, mas a equipe toda foi muito tranquila", apontou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Vídeos Aniversário de famosos Festa Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Tratando câncer e careca, Fabiana Justus e marido combinam pijama com os filhos em festa intimista de 5 anos das gêmeas
Tratando câncer e careca, Fabiana Justus e marido combinam pijama com os filhos em festa intimista de 5 anos das gêmeas
3 de março de 2024
Atitude polêmica de Neymar em festa de mesversário da filha Mavie viraliza na internet e web detona: 'No meio do parabéns...'
Atitude polêmica de Neymar em festa de mesversário da filha Mavie viraliza na internet e web detona: 'No meio do parabéns...'
13 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias