Sasha Meneghel posta foto de beijo em João Figueiredo ao homenagear marido por aniversário
Publicado em 19 de junho de 2021 14:06
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Sasha Meneghel elogiou o marido, João Figueiredo, em seu aniversário de 22 anos neste sábado (19). A filha de Xuxa postou foto beijando o cantor e se declarou: 'Meu melhor amigo, maior conselheiro, companheiro, amor...'
Sasha Meneghel homeageou o marido, João Figueiredo, com foto de beijo em aniversário: 'Minha vida com você nela é tão mais bonita'
Marido de Sasha Meneghel, João Figueiredo completa 22 anos em 19 de junho de 2021
Sasha Meneghel e o marido, João Figueiredo, se casaram em maio de 2021 e estão curtindo dias de lazer na Disney
Sasha Meneghel exaltou o marido, João Figueiredo: 'Meu melhor amigo, maior conselheiro, companheiro, amor... E o presente mais lindo que Deus já me deu!'
Sasha Meneghel postou fotos com o marido, João Figueiredo, aniversariante deste sábado, 19 de junho de 2021: 'Como pode amar tanto? Amar tudo e querer amar mais? Mesmo achando que é impossível amar mais?'
Sasha Meneghel e o marido, João Figueiredo, tiveram lua de mel nas Maldivas e Dubai
Sasha Meneghel e o marido, João Figueiredo, namoram desde 2019
Sasha Meneghel surpreendeu o marido, João Figueiredo, com bolo em seu aniversário
Veja + após o anúncio

Sasha Meneghel fez uma declaração de amor para o marido, João Figueiredo, aniversariante deste sábado (19), a quem surpreendeu, de pijama, com bolo. A filha de Xuxa compartilhou fotos de momentos de carinho com o cantor na Disney. "Meu melhor amigo, maior conselheiro, companheiro, amor... E o presente mais lindo que Deus já me deu! Minha vida com você nela é tão mais bonita, mais leve, divertida e completa!", iniciou a modelo.

Se relacionando com João, que completa 22 anos, desde dezembro de 2019 e casada há quase um mês, Sasha seguiu em sua declaração ao marido. "Como pode amar tanto? Amar tudo e querer amar mais? Mesmo achando que é impossível amar mais? Te amo para sempre mais! Para sempre será mais que ontem, e para sempre será menos que amanhã! Feliz aniversário, lindo", completou.

E João Figueiredo retribuiu a homenagem da mulher, com quem planeja lotar um carro de filhos. "Você é sem dúvidas o maior presente que eu poderia ganhar! Eu te amo para sempre meu amor, obrigado por ser exatamente quem você é", escreveu o artista, que se imunizou em Nova York contra a Covid-19.

"Lindos demais... Uma benção encontrar na vida um amor assim... Sou grata todos os dias por ter achado o meu! Sejam imensamente felizes!", desejou Thais Fersoza. "O mais lindo dessa foto são os olhares e sorrisos de admiração atrás", reparou uma fã de João e Sasha, que tiveram lua de mel nas Ilhas Maldivas e em Dubai.

Marido de Sasha recusou crítica por casamento 'cedo'

Ao interagir com fãs, o músico respondeu crítica por ele e Sasha terem se casado com pouca idade. "Quando você identifica que os propósitos e objetivos fazem sentido, que aquela pessoa tem e almeja viver, é só de fato se unir e caminhar junto. Tenho certeza que o amor vai além da paixão. A paixão é muito bom e quero viver apaixonado pelo resto da minha vida, viver apaixonado pela Sasha", iniciou.

"O amor é uma escolha. O ato de se unir com alguém é uma coisa muito racional, de ter plena ciência de que faz sentido. Eu entendo que não é por idade, é maturidade, é quando entende o que é o casamento e, assim, você está pronto", acrescentou lembrando a importância da religião na vida de ambos.

"Somos cristãos, e carregamos isso como base para tudo o que a gente faz. Eu sempre falei, antes mesmo de namorar a Sasha, eu falava: 'Deus, quero alguém Te ame mais do que me ama, que Te prioriza mais do que me priorize. Ela nas orações dizia que queria alguém muito apaixonado por Você. Quando começamos a nos conhecer melhor, ficamos melhores amigos. No dia que ela me falou essa frase, eu quase caí da cadeira. Pensei: 'quero casar com essa mulher'", recordou.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Aniversário de famosos Famosos brasileiros Instagram dos famosos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Anitta é você? Cantora Ella, ex-cantor mirim gospel Jotta A, postou foto fazendo topless e dá nó na cabeça da web. Fotos!
Anitta é você? Cantora Ella, ex-cantor mirim gospel Jotta A, postou foto fazendo topless e dá nó na cabeça da web. Fotos!
1 de novembro de 2023
Viviane Araujo empina o bumbum ao máximo com biquíni fio-dental e beija muito o marido em passeio de lancha. Veja fotos!
Viviane Araujo empina o bumbum ao máximo com biquíni fio-dental e beija muito o marido em passeio de lancha. Veja fotos!
29 de janeiro de 2024
Notícias similares
Vanessa Lopes, ao desistir do 'BBB 24', arruína aniversário na casa de Tadeu Schmidt e apresentador conta tudo
Vanessa Lopes, ao desistir do 'BBB 24', arruína aniversário na casa de Tadeu Schmidt e apresentador conta tudo
20 de janeiro de 2024
Bruna Linzmeyer festeja aniversário de 31 anos com ex que passou por transição e manda recado. Fotos!
Bruna Linzmeyer festeja aniversário de 31 anos com ex que passou por transição e manda recado. Fotos!
13 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias