Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Sabrina Petraglia não romantiza maternidade e mantém relação verdadeira com público

Grávida do segundo filho, Sabrina Petraglia falou sobre experiência com a maternidade e fez planos para a educação de Gael e Maya. Confira!

Mãe de Gael, de 1 ano, Sabrina Petraglia se prepara para chegada de mais um integrante da família: Maya, cuja data de nascimento está prevista para o dia 11 de janeiro. Grávida de 7 meses, a atriz avaliou a pressão que mulheres sofrem, após dar a luz, para voltar a ter o corpo de antes. "Eu já estava reservada para fazer a novela em 2020. E se tivesse que gravar um pouco mais cheinha, ok. Meu peso ideal é 53 kg, fiz com 57/58 kg. Não vou tomar remédio, fazer regimes loucos só para fica bonita no vídeo e perder o leite, essa oportunidade única de amamentar o bebê em um período tão especial e curto. Todo mundo sabe que eu acabei de ter um filho, paciência", disse ao "Gshow".

Sabrina Petraglia reflete sobre corpo e a vaidade

Sem romantizar a maternidade, Sabrina mantém uma relação verdadeira com o público. "Só comecei a voltar (a se enxergar como mulher) depois de uns seis meses. E voltei também por conta da novela, porque precisava me cuidar um pouco. Não fiz loucuras, mas comecei a fazer atividades físicas com o Gael no colo, sem grandes estripulias. O trabalho me ajudou a retomar minha vida como mulher, mas foi difícil. Quando voltei a gravar tinha muita angústia de estar perdendo alguma coisa do Gael. Fiquei dividida", afirmou.

Atriz exalta parceria com o marido

Sabrina falou sobre a relação com o marido, o engenheiro Ramón Velázquez. "Ramón respeita muito o meu tempo. A gente conversa sobre tudo. Cuido muito dele e sinto que ele é gentil e cuidadoso comigo também. A chave está nisso, mais do que em qualquer outra coisa, no respeito, na escuta e no cuidado um com o outro. Se a gente conseguir colocar uma rotina, vai continuar se curtindo como um casal tem que fazer, para não deixar essa coisa toda predominar. Acho que tudo é um equilíbrio: o trabalho, a relação e os filhos", comentou.

Artista comenta dedicação integral aos filhos por um ano

Pega de surpresa ao descobrir a segunda gestação, Sabrina revelou ainda mudança na carreira para acompanhar o crescimento dos filhos. "Estou desacelerando. Vou estar com três novelas no ar e me dar um tempo para os filhos. Pretendo ficar um ano fora. De repente, trabalhando em casa, até porque a gente não sabe quando a vacina vai sair. Mas em 2022, quero voltar", adiantou.

Sabrina Petraglia conta como pretende educar as crianças

Sabrina já faz planos para a educação dos herdeiros. "A gente conversa muito sobre como educar esse menino e essa menina. Equidade de gênero é recorrente na minha vida, no meu trabalho e nas minhas conversas com o Ramón. Preparar esse menino para tratar essa menina de igual para igual, e empoderar essa menina mesmo que o mundo ainda machista tente diminuir os desejos e vontades dela. Penso em ter muita escuta, entender, potencializar os talentos de cada um. Incentivar as decisões, respeitar as vontades deles e mostrar que o mais importante é que sejam quem eles querem ser!", destacou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.