Maiara aparece de sutiã sendo maquiada e detalhe rouba e cena. Veja o vídeo!
Publicado em 2 de fevereiro de 2020 18:44
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Maiara deixou em evidência o resultado da plástica que fez para colocar silicone nos seios e recebeu muitos elogios de seus seguidores em sua rede social. Em Paris para um show neste domingo (02) ao lado da irmã, Maraísa, a artista posou sendo maquiada antes do evento. Maiara e Maraisa também são esperadas na festa de aniversário de Neymar, na capital francesa.
Maiara deixou os seus seguidores babando ao postar um vídeo só de sutiã
Maiara deixa seios em evidência durante maquiagem
Maiara deixou os seios em evidência pela primeira vez após colocar próteses de silicone
Irmã de Maiara, Maraisa também passou por um procedimento estético no nariz
Maiara é namorada de Fernando Zor
Maiara posou de lingerie e Fernando Zor avisou: 'Ela é só minha'
Maiara e Maraisa vão se apresentar neste domingo (02) em Paris
Maiara e Maraisa também são esperadas na festa de aniversário de Neymar, neste domingo (02)
Veja + após o anúncio

Maiara deixou em evidência o resultado da cirurgia plástica que fez nos seios recentemente. Neste domingo (02) a irmã de Maraisa, com quem está em turnê pela Europa, postou um vídeo sendo maquiada. Só de sutiã, a artista exibiu parte do corpo e recebeu muitos elogios de seus seguidores. "Que peitos!", elogiou uma fã. "Turbinada que diz?", brincou outra. "Isso que é mulher de peito", divertiu-se mais uma. "Com um par de peitos desse eu andava nua", completou outra internauta. Nesta noite, Maiara e Maraísa vão se apresentar em um show em Paris. Depois, as irmãs são esperadas na festa de aniversário de Neymar, também na capital francesa.

Foto ousada de Maiara ganhou aviso de namorado

Maira e Fernando Zor tiveram um rápido término no final do ano passado, mas já voltaram às boas. Sobre o rompimento, o cantor explicou com bom humor: "Nós brigamos, ela me bloqueou, eu arquivei as nossas fotos, ela ficou furiosa de novo, e eu postei uma foto de sunga branca, ela deve ter achado ridículo, eu postei cantando uma música sofrida na piscina vazia e consegui arrancar um sorriso dela certeza! Ufa... por fim ela disse que me amava, e eu disse: 'Eu te amo mais'". E agora, juntos de novo, o sertanejo deu um aviso em uma foto de lingerie postada pela namorada: "Linda né gente, mas é só minha", declarou.

Maiara negou briga violenta com Fernando Zor

Quando o rompimento de Maiara e Fernando Zor veio à tona, rumores deram conta de uma briga violenta do então ex-casal, que teria envolvido uma faca e outras agressões físicas. Juntos de novo, eles esclareceram: "O povo acredita nessas coisas... Gente, não levem essas coisas a sério. Está repreendido", disse a artista. "Disseram que eu joguei água nele, no ouvido dele. Na verdade, ninguém falou isso na matéria, mas está subentendido. Gente, eu não faço essas coisas não. E também não aconselho ninguém a fazer isso", afirmou a irmã de Maraisa.

Fernando Zor fez declaração pública na TV

Maiara e Maraísa participaram do "Arquivo Confidencial" do "Domingão do Faustão" e a namorada de Fernando Zor foi pega de surpresa por uma declaração de amor do artista. "A Maiara me trouxe o sorriso de volta. Eu conheci ela no momento que estava um pouco difícil. Minha vida estava turbulenta. Com ela não tem tempo ruim. Não tem altos e baixos, ela tá sempre aqui, sempre no 12", disse o parceiro de Sorocaba. Emocionada, a artista respondeu: "O Fernando é uma pessoa maravilhosa. Quem não se apaixona por ele? Não sei como. Todo mundo que chega perto se apaixona. Ele é demais. Eu tenho a honra de ser sua namorada. Eu te amo demais. Obrigada por deixar eu fazer parte da sua vida".

Sobre
Maiara (Maiara & Maraisa)
Maiara (Maiara & Maraisa)
Cirurgia íntima de Maiara vira polêmica: feita por outras 7 famosas, ninfoplastia atrapalha relação sexual? Médica responde!
15 de abril de 2024 18:03
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Corpo Redes sociais Música Principais notícias
Sobre o mesmo tema
BBB 24': Alane e Leidy brigam, mas é a reação de Davi e Mattheus que rouba a cena. Veja vídeo!
BBB 24': Alane e Leidy brigam, mas é a reação de Davi e Mattheus que rouba a cena. Veja vídeo!
19 de março de 2024
Neymar mostra festa de mesversário da filha com Bruna Biancardi e detalhe rouba a cena. Veja!
Neymar mostra festa de mesversário da filha com Bruna Biancardi e detalhe rouba a cena. Veja!
7 de abril de 2024
Notícias similares
Maiara, criticada por magreza extrema, exibe corpo esbelto em biquíni rosa e mostra o que come para manter o peso. Veja fotos!
Maiara, criticada por magreza extrema, exibe corpo esbelto em biquíni rosa e mostra o que come para manter o peso. Veja fotos!
1 de abril de 2024
Estrela de vídeo pornô grupal com Andressa Urach, Belle Belinha destaca corpo real em fotos de biquíni aos 18 anos. Veja!
Estrela de vídeo pornô grupal com Andressa Urach, Belle Belinha destaca corpo real em fotos de biquíni aos 18 anos. Veja!
21 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias