Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Selena Gomez publica foto com bebida após deixar clínica de reabilitação

Selena Gomez publicou uma foto em que aparece bebendo um drink na última segunda-feira (17) apenas três semanas após deixar a rehab. A cantora estava acompanhada por uma amiga, que também estava com um copo na mão, e escreveu : "Um pouco mais de creme, por favor. Sobremesa antes do jantar", na legenda da imagem. De acordo com o site norte-americano "TMZ", havia álcool na bebida da artista.

A artista se internou em uma clínica de reabilitação no dia 5 de janeiro para tratar seus vícios em maconha, álcool, remédio para dormir, e os seus problemas emocionais com Justin Bieber. No entanto, apesar de ter procurado a clínica espontaneamente, Selena abandonou o tratamento três semanas antes do tempo indicado pelos médicos. A cantora saiu da instituição para divulgar o seu filme "Rudderless", disse que voltaria, mas ainda não foi vista na clínica desde então.

Demi Lovato defendeu a atitude da amiga em entrevista ao site americano "E!". "Eu a conheço há 14 anos e somos melhores amigas. Isso tudo é algo muito pessoal. Ela é incrível. Eu a amo ", escreveu no Twitter. Recentemente, a cantora confessou que foi viciada em cocaína e não passava mais de uma hora sem usar a droga. Em entrevista a um programa de televisão americano, a ex-apresentadora da Disney disse que a amizade de Selena foi fundamental para a sua recuperação. Inclusive, ela convidou a amiga para acompanha-la em uma visita a dependentes químicos internados em uma rehab.

Selena evitou falar sobre a sua internação mas agradeceu o apoio que recebeu dos fãs em uma rede social. A ex-namorada de Justin Bieber publicou uma foto em que apareceu sorridente em um barco. "Eu fiz de tudo o que podia para o melhor de minha capacidade. Obrigada pelo amor incondicional e pelos abraços cibernéticos", legendou a imagem.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.